em 17-04-2012 03:31 PM
Eu ontem não me consegui ligar.
Por mim os dias que tenho mais disponibilidade é às quartas e quintas e aos fins de semana. Mas só mesmo combinando.
Mas ainda acho a segunda-feira durante a fun night um bom dia para a malta se reunir.
17-04-2012 04:42 PM - editado 17-04-2012 04:43 PM
em 17-04-2012 06:01 PM
No meu caso, o que posso dizer dos dias de semana às 10h da noite é complicado, os jogos caminham pelas 11 e tal, é sempre um stress do dia-a-dia de ter de ir dormir porque levanto-me ainda um bocado cedo, por isso é que referi, se o pessoal tiver uma folga ou tempo livre para meio da tarde ou inicio de noite, ou pelo fim de semana à tarde caso o pessoal não saia muito :b
em 18-04-2012 01:27 PM
19-04-2012 09:58 AM - editado 19-04-2012 10:02 AM
Ok então. Marquez é como tu quiseres.
Sugeri um dia fixo para se tentar jogar porque é preciso 4 pessoas ao mesmo tempo para jogar.
Eu sei que não é fácil mas se a malta ganhasse o hábito dava para fazer. Nem que começasse mais cedo tipo 9 ou 9 e meia.
Se não, a solução do travax é a que resulta melhor pelo que tenho visto. Isto com duas pessoas, com quatro só experimentando.
EDIT
Outra coisa que tinha pensado. Em vez de se fazer um campeonato com pontos a determinar a classificação. Fazia-se com Média de golos por jogo. Assim uma equipa com menos jogos podia estar à frente. E o objectivo era dar cabazadas nas outras equipas. ![]()
em 19-04-2012 10:59 AM
knudle escreveu:
Outra coisa que tinha pensado. Em vez de se fazer um campeonato com pontos a determinar a classificação. Fazia-se com Média de golos por jogo. Assim uma equipa com menos jogos podia estar à frente. E o objectivo era dar cabazadas nas outras equipas.
Quem me dá mais €€€ para eu ir à baliza??? ![]()
em 19-04-2012 11:49 AM
knudle escreveu:Eu sei que não é fácil mas se a malta ganhasse o hábito dava para fazer. Nem que começasse mais cedo tipo 9 ou 9 e meia.
Por mim pode ser, se todos aparecerem às 9 ou 9 e meia, até que se acaba cedo. Também se pode fazer sempre os jogos fixos às segundas e a dupla que não aparecer realiza noutro dia e hora a marcar.
EDIT
Outra coisa que tinha pensado. Em vez de se fazer um campeonato com pontos a determinar a classificação. Fazia-se com Média de golos por jogo. Assim uma equipa com menos jogos podia estar à frente. E o objectivo era dar cabazadas nas outras equipas.
Era engraçado dessa forma, mas só aceito se o Pain for sempre à baliza.
em 19-04-2012 01:41 PM
Por mim, se conseguissem tipo às segundas feiras era o melhor, senão, fariamos a combinar entre duplas e posteriormente cada dupla colocava a foto da equipa a realizar, (naquele menu onde se escolhe a posiçao para jogar)
Relativamente à opinião do knudle, inicialmente tinha ideia era de tipo fazer o torneiro, mas veio logo o contra, não é possivel realizar alterações no 1º tópico como pensava e que nesse caso colocava nem que seja uma tabela de excel, uma grelha, para ficarmos organizados.
A ideia que eu tenho com este torneio era promover uma cooperação em jogo, jogadas pensadas, tácticas, etc. sobretudo para nos divertirmos a jogar limpinho sem grandes stresses.
Já joguei num torneio de fifa 12 e tipo, o pessoal so quer é subir de rank seja lá como for, por isso espero que todos sintam-se bem por ser atribuido uma classificação. Os vencedores são todos os participantes ![]()
(caso sigamos com o mini torneio, prometo prémios "virtuais" para todos) ![]()
em 19-04-2012 02:07 PM
TravaX wrote:
knudle escreveu:
EDIT
Era engraçado dessa forma, mas só aceito se o Pain for sempre à baliza.
Olha que da outra vez que ele foi à baliza ganhamos uns 4 a 1 (e sim o 1 foi cavanço dele
)
Mr_Marquez81 wrote:
Por mim, se conseguissem tipo às segundas feiras era o melhor, senão, fariamos a combinar entre duplas e posteriormente cada dupla colocava a foto da equipa a realizar, (naquele menu onde se escolhe a posiçao para jogar)
Relativamente à opinião do knudle, inicialmente tinha ideia era de tipo fazer o torneiro, mas veio logo o contra, não é possivel realizar alterações no 1º tópico como pensava e que nesse caso colocava nem que seja uma tabela de excel, uma grelha, para ficarmos organizados.
Manda-me o texto por PM que eu altero-te o primeio post. E também estou a fazer um ficheiro no googledocs que depois dou-te acesso. Tens de me enviar o teu email por mensagem também
em 19-04-2012 02:17 PM