Futebol

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 61 de 126 (98 Visualizações)

Re: [FIFA 12] Duplas Sazonais

Eu ontem não me consegui ligar.

Por mim os dias que tenho mais disponibilidade é às quartas e quintas e aos fins de semana. Mas só mesmo combinando.

Mas ainda acho a segunda-feira durante a fun night  um bom dia para a malta se reunir.

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 62 de 126 (94 Visualizações)

[ Editado ]

Ontem houve uma manutenção que atrofiou um pouco as ligações senão acho que correria bem, já estavamos a começar os jogos, até o pessoal começar a cair.

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.290
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 63 de 126 (87 Visualizações)

No meu caso, o que posso dizer dos dias de semana às 10h da noite é complicado, os jogos caminham pelas 11 e tal, é sempre um stress do dia-a-dia de ter de ir dormir porque levanto-me ainda um bocado cedo, por isso é que referi, se o pessoal tiver uma folga ou tempo livre para meio da tarde ou inicio de noite, ou pelo fim de semana à tarde caso o pessoal não saia muito :b

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

MVP
TravaX
Envios: 4.048
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 64 de 126 (72 Visualizações)

O ideal, penso eu, seria ir fazendo alguns jogos durante a semana e fim de semana, ao estilo do campeonato, marcasse dia e hora.
Beta Tester
knudle
Mensagem 65 de 126 (60 Visualizações)

[ Editado ]

Ok então. Marquez é como tu quiseres.

Sugeri um dia fixo para se tentar jogar porque é preciso 4 pessoas ao mesmo tempo para jogar.

Eu sei que não é fácil mas se a malta ganhasse o hábito dava para fazer. Nem que começasse mais cedo tipo 9 ou 9 e meia.

Se não, a solução do travax é a que resulta melhor pelo que tenho visto. Isto com duas pessoas, com quatro só experimentando.

EDIT

Outra coisa que tinha pensado. Em vez de se fazer um campeonato com pontos a determinar a classificação. Fazia-se com Média de golos por jogo. Assim uma equipa com menos jogos podia estar à frente. E o objectivo era dar cabazadas nas outras equipas. :Lol:

Beta Tester
PainO666
Mensagem 66 de 126 (56 Visualizações)

knudle escreveu:

Outra coisa que tinha pensado. Em vez de se fazer um campeonato com pontos a determinar a classificação. Fazia-se com Média de golos por jogo. Assim uma equipa com menos jogos podia estar à frente. E o objectivo era dar cabazadas nas outras equipas. :Lol:

Quem me dá mais €€€ para eu ir à baliza??? :Lol:

MVP
TravaX
Envios: 4.048
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 67 de 126 (51 Visualizações)

knudle escreveu:

Eu sei que não é fácil mas se a malta ganhasse o hábito dava para fazer. Nem que começasse mais cedo tipo 9 ou 9 e meia.

Por mim pode ser, se todos aparecerem às 9 ou 9 e meia, até que se acaba cedo. Também se pode fazer sempre os jogos fixos às segundas e a dupla que não aparecer realiza noutro dia e hora a marcar.

EDIT

Era engraçado dessa forma, mas só aceito se o Pain for sempre à baliza. :Lol:

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.290
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 68 de 126 (48 Visualizações)

Por mim, se conseguissem tipo às segundas feiras era o melhor, senão, fariamos a combinar entre duplas e posteriormente cada dupla colocava a foto da equipa a realizar, (naquele menu onde se escolhe a posiçao para jogar)

Relativamente à opinião do knudle, inicialmente tinha ideia era de tipo fazer o torneiro, mas veio logo o contra, não é possivel realizar alterações no 1º tópico como pensava e que nesse caso colocava nem que seja uma tabela de excel, uma grelha, para ficarmos organizados.

A ideia que eu tenho com este torneio era promover uma cooperação em jogo, jogadas pensadas, tácticas, etc. sobretudo para nos divertirmos a jogar limpinho sem grandes stresses.

Já joguei num torneio de fifa 12 e tipo, o pessoal so quer é subir de rank seja lá como for, por isso espero que todos sintam-se bem por ser atribuido uma classificação. Os vencedores são todos os participantes :Thumbs:

(caso sigamos com o mini torneio, prometo prémios "virtuais" para todos) :Thumbs:

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

Beta Tester
knudle
Mensagem 69 de 126 (45 Visualizações)

TravaX wrote:

knudle escreveu:

EDIT

Era engraçado dessa forma, mas só aceito se o Pain for sempre à baliza. :Lol:

Olha que da outra vez que ele foi à baliza ganhamos uns 4 a 1 (e sim o 1 foi cavanço dele :Lol:)

Mr_Marquez81 wrote:

Por mim, se conseguissem tipo às segundas feiras era o melhor, senão, fariamos a combinar entre duplas e posteriormente cada dupla colocava a foto da equipa a realizar, (naquele menu onde se escolhe a posiçao para jogar)

Relativamente à opinião do knudle, inicialmente tinha ideia era de tipo fazer o torneiro, mas veio logo o contra, não é possivel realizar alterações no 1º tópico como pensava e que nesse caso colocava nem que seja uma tabela de excel, uma grelha, para ficarmos organizados.

Manda-me o texto por PM que eu altero-te o primeio post. E também estou a fazer um ficheiro no googledocs que depois dou-te acesso. Tens de me enviar o teu email por mensagem também

Beta Tester
PainO666
Mensagem 70 de 126 (43 Visualizações)

Cala-te Knudle, eu tava a tentar fazer a Defesa do Ano nesse dia :Lol:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes