Futebol

Responder

Re: [FIFA12] Época 01 - Nov-Dec - 1ª Divisão

Knudle da-te jeito para jogar amanha mais ou menos pelas 21:45

[img]http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/slb_oliveira10.png[/img] [/url]
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 72 de 90 (103 Visualizações)

Amanhã é o único dia que não consigo. Mas quarta a essa hora parece-me bem se der para ti.

Insane_VSC 1 1Oliveira-Slb9

Jogo muito tático e com excassas oportunidades de ambos os lados para fazer o golo.

Insane_VSC 7 1Oliveira-Slb9

Jogo onde consegui marcar um golo relativamente cedo e isso fez com que o meu adversário tivesse de abrir mais espaços na procura pelo golo. Aumentei a vantagem, mas na jogada seguinte o Oliveira reduz. Apartir dali o jogo foi meu e a vantagem foi-se dilatando.

Bons jogos. bom jogador

Abraço e boa sorte no que resta do campeonato

Level 2

Level 2
Oliveira-Slb9
Envios: 134
Registado: ‎13-12-2010
Mensagem 74 de 90 (85 Visualizações)

Totalmente de Acordo com o meu adversario.. Bela Análise..Jovem..

Level 2

Level 2
Oliveira-Slb9
Envios: 134
Registado: ‎13-12-2010
Mensagem 75 de 90 (78 Visualizações)

Oliveira-Slb9 6 vs 1 Massikiller

Massikiller 2 vs  4 Oliveira-Slb9

Foram bosn 2 jogos com um adversario Bom.. a Diferenças das equipas fizeram o primeiro jogo ter aquele resultado..

Oliveira-Slb9 escreveu:

Oliveira-Slb9 6 vs 1 Massikiller

Massikiller 2 vs  4 Oliveira-Slb9

Foram bosn 2 jogos com um adversario Bom.. a Diferenças das equipas fizeram o primeiro jogo ter aquele resultado..

o 1º jogo foi um pouco desastroso, mas o 2º foi um grande jogo de futebol :smileywink:
Esforcei-me muito para conseguir uma vitória no 2º jogo, no entanto a melhor equipa ganhou, há uma grande diferença de poderio físico entre chelsea e sporting... 

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 77 de 90 (56 Visualizações)

Knudle o nosso game é pa kuando?? abraçao

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 78 de 90 (50 Visualizações)

Posso dizer k o knudle é pior k as financas lool. assim k lhe disse para combinarmos o jogo passado 1minuto tinha um pedido de amizade LOL.

Foram dois bons jogos entre duas pessoas k dao uns toques a bola engraçados :smileyhappy: notou se klaramente a diferença das equipas em k o barça saia sempre mais forte nos lances de bola corrida e ressaltos,mas tambem se notou que o benfica esteve se a poupar para o jogo que teria mais logo com o RIo Ave em k deu 5-1 lolol.logo ai foi compreensivel a apatia dos bonecos em campo lol.

No primeiro jogo o david villa que tinha fracturado a tibia no mundial de clubes tinha colado a tibia com fita cola dakela boua e teve uma exibicao a sua altura lol marcando ,o jogo esteve ainda 3-2 em k dps num lance de contrataque um muneco do baça la fez o 4-2 po barça.de salientar que o cardoso teve nos primeiros minutos um lance em que o busquets tava completamente batido e foi o poste que fez o seu trabalho.

No segundo jogo ja foi mais taco a taco com o knudle kuase a empatar nos minutos finais nao fosse o busquets calcar o 46 e ter defendido com a biqueira da chuteira e o knudle tinha feito o empate num jogo que acabou 2-1 para   o barça.

apos isso aidna conversamos um bocadinho e chegamos a conclusao que o campeonato é demasiado desiquelibrado com equipas como o barça e real madrid em k os jogadores ligam o turbo e nem maxi pereiras conseguem acompanhalos de longe so mm com os olhitos.talvez equipas de 5 estrelas devessem ser abulidas para resultarem em jogos mais taco a taco,mas no fundo no fundo o knudle é um tipo porreirissimo gostei da conversa.

[ Editado ]

Slb_oliveira10?? Quando jogamos?

Os ultimos 2 resultados foi Contigo Knulde  ( 3 vs 1)...( 4 vs 0)

Pah é o seguinte.. essa classificação ja nao entendo nada vou passar as correções..

Tenho 6 jogos Jogados... (15 Pontos) 

................................................................................................

Insane_VSC quando quiseres nos jogamos agora estou de ferias..

....................................................................................................

Era bom que os topico fosse organizado para nao haver stress's... 

[img]http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/slb_oliveira10.png[/img] [/url]
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes