em 12-12-2011 09:42 PM
Knudle da-te jeito para jogar amanha mais ou menos pelas 21:45
em 12-12-2011 11:28 PM
Amanhã é o único dia que não consigo. Mas quarta a essa hora parece-me bem se der para ti.
em 13-12-2011 03:53 PM
| Insane_VSC | 1 | 1 | Oliveira-Slb9 |
Jogo muito tático e com excassas oportunidades de ambos os lados para fazer o golo.
| Insane_VSC | 7 | 1 | Oliveira-Slb9 |
Jogo onde consegui marcar um golo relativamente cedo e isso fez com que o meu adversário tivesse de abrir mais espaços na procura pelo golo. Aumentei a vantagem, mas na jogada seguinte o Oliveira reduz. Apartir dali o jogo foi meu e a vantagem foi-se dilatando.
Bons jogos. bom jogador
Abraço e boa sorte no que resta do campeonato
em 13-12-2011 08:46 PM
Totalmente de Acordo com o meu adversario.. Bela Análise..Jovem..
em 13-12-2011 11:14 PM
Oliveira-Slb9 6 vs 1 Massikiller
Massikiller 2 vs 4 Oliveira-Slb9
Foram bosn 2 jogos com um adversario Bom.. a Diferenças das equipas fizeram o primeiro jogo ter aquele resultado..
em 14-12-2011 02:51 PM
Oliveira-Slb9 escreveu:Oliveira-Slb9 6 vs 1 Massikiller
Massikiller 2 vs 4 Oliveira-Slb9
Foram bosn 2 jogos com um adversario Bom.. a Diferenças das equipas fizeram o primeiro jogo ter aquele resultado..
o 1º jogo foi um pouco desastroso, mas o 2º foi um grande jogo de futebol ![]()
Esforcei-me muito para conseguir uma vitória no 2º jogo, no entanto a melhor equipa ganhou, há uma grande diferença de poderio físico entre chelsea e sporting...
em 16-12-2011 06:48 PM
em 16-12-2011 10:58 PM
Posso dizer k o knudle é pior k as financas lool. assim k lhe disse para combinarmos o jogo passado 1minuto tinha um pedido de amizade LOL.
Foram dois bons jogos entre duas pessoas k dao uns toques a bola engraçados
notou se klaramente a diferença das equipas em k o barça saia sempre mais forte nos lances de bola corrida e ressaltos,mas tambem se notou que o benfica esteve se a poupar para o jogo que teria mais logo com o RIo Ave em k deu 5-1 lolol.logo ai foi compreensivel a apatia dos bonecos em campo lol.
No primeiro jogo o david villa que tinha fracturado a tibia no mundial de clubes tinha colado a tibia com fita cola dakela boua e teve uma exibicao a sua altura lol marcando ,o jogo esteve ainda 3-2 em k dps num lance de contrataque um muneco do baça la fez o 4-2 po barça.de salientar que o cardoso teve nos primeiros minutos um lance em que o busquets tava completamente batido e foi o poste que fez o seu trabalho.
No segundo jogo ja foi mais taco a taco com o knudle kuase a empatar nos minutos finais nao fosse o busquets calcar o 46 e ter defendido com a biqueira da chuteira e o knudle tinha feito o empate num jogo que acabou 2-1 para o barça.
apos isso aidna conversamos um bocadinho e chegamos a conclusao que o campeonato é demasiado desiquelibrado com equipas como o barça e real madrid em k os jogadores ligam o turbo e nem maxi pereiras conseguem acompanhalos de longe so mm com os olhitos.talvez equipas de 5 estrelas devessem ser abulidas para resultarem em jogos mais taco a taco,mas no fundo no fundo o knudle é um tipo porreirissimo gostei da conversa.
18-12-2011 09:20 PM - editado 18-12-2011 09:21 PM
Slb_oliveira10?? Quando jogamos?
em 19-12-2011 03:14 PM
Os ultimos 2 resultados foi Contigo Knulde ( 3 vs 1)...( 4 vs 0)
Pah é o seguinte.. essa classificação ja nao entendo nada vou passar as correções..
Tenho 6 jogos Jogados... (15 Pontos)
..................................................
Insane_VSC quando quiseres nos jogamos agora estou de ferias..
..................................................
Era bom que os topico fosse organizado para nao haver stress's...