em 05-11-2011 07:27 PM
REGRAS
SELECÇÃO DE EQUIPAS
Até 3.5 Estrelas
excepto selecções e equipas clássicas equipas alteradas e sem PROs.
COMO FUNCIONA O CAMPEONATO
Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser realizado (Terça a Segunda). Vocês são responsáveis por combinar o jogo com o vosso adversário.
COMBINAR DATAS/HORAS PARA JOGOS COM OS ADVERSÁRIOS
Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.
Utilizem este tópico para combinar os jogos bem como mensagens pela PSN.
É importante combinarem aqui os jogos por causa das faltas de comparência. A pessoa que demonstrou menos interesse em combinar a data/hora será a quem será atribuída a falta de comparência.
DIA DO JOGO
Criem uma sala de chat.
É na sala que podem comunicar qual a sala onde vão jogar, existência de lag. Etc.
6 minutos, 2 mãos. Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.
Definições de jogo online
Todos os jogo têm de ser CLASSIFICADOS e jogados dentro da EA SPORTS Arena
Como entrar nas salas EA SPORTS ARENA ***
PÓS-JOGO
Após o jogo é necessário ambos virem ao fórum colocar os resultados e uma breve conferência de imprensa para a palhaçada.
LAG
Têm até os primeiros 5 minutos de jogo para decidirem se querem tentar recomeçar o jogo devido a lag. Comuniquem via sala de chat. Aproveitem para reiniciar o vosso router. Caso haja sempre lag e seja o último dia para se realizar o jogo, façam o jogo com lag. Imaginem que estão a jogar na Choupana com nevoeiro. ![]()
PERCAS DE CONEXÃO
Caso ocorra uma perca de conexão, recomecem o jogo reponham o resultado que estava e o número de expulsões (ignorem amarelos) e esperam até chegarem ao minuto em que a conexão foi perdida. Caso seja a vossa net, utilizem este tópico para comunicar o sucedido com o vosso adversário assim que possível.
DESISTÊNCIAS
Espero que isto não aconteça. Mas caso aconteça será 8-0 + 8-0 + descida de divisão.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
3-0 + 3-0. Faltas de comparência serão decidas consoante o nível de interesse dos jogadores.
O abandonar um jogo (sem aturoização do adversário) dá direito a falta de comparência
DATAS LIMITE
Caso o jogo não seja feito dentro das datas limites dá-se seguimento á FALTA DE COMPARÊNCIA
SUSPEITAS DE BATOTA
Caso haja suspeitas de batota entrem em contacto comigo por PM. Nunca escrevam no fórum sobre o assunto. Naming e shaming segundo as regras da casa dá direito a ban.
NOTA
As regras poderão ser alteradas caso se verifique alguma imprecisão nas mesmas.
Lembrem-se, isto é um torneio com a diversão em mente, aproveitem para fazer novos amigos para o vosso mundo do FIFA.
*** Se ainda não são membros da EA Sports Arena toca a fazer o registo. Escolham para receber convite por email a primeira vez que entram na EA Sports Arena.
em
05-11-2011
08:26 PM
- última edição em
05-11-2011
10:00 PM
por
knudle
em 05-11-2011 10:04 PM
Escolham as vossas equipas pessoal.
Limite é 3.5.
em 05-11-2011 10:17 PM
eu nao tenho a certeza se tem 3.5* mas se possivel quero o vitoria de guimaraes
em 05-11-2011 11:37 PM
Eu sou o primeiro e quero o basileia ! Sou do benfica e amo o benfica mas acho o basileia uma grande equipa ! Agora quando começamos a jogar knudle ?
em 05-11-2011 11:39 PM
Só tu éq podes editar esse quadro de competiçao I_Shadow_I ?
em 06-11-2011 02:40 PM
06-11-2011 03:15 PM - editado 06-11-2011 03:25 PM
Escolho como 1º Real zaragoza
em
06-11-2011
03:49 PM
- última edição em
06-11-2011
03:53 PM
por
knudle
dfdiogocod_ksi
quero em
1-america
2- Paok
Edit Título
em 06-11-2011 04:46 PM
O Dfmm7 disse que queria o vitoria de guimarens , as equipas estao escolhidas ![]()