Futebol

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 1 de 241 (639 Visualizações)

[FIFA12] Época 01 - Nov-Dec - 4ª Divisão

REGRAS

SELECÇÃO DE EQUIPAS

Até 3.5 Estrelas

excepto selecções e equipas clássicas equipas alteradas e sem PROs.

COMO FUNCIONA O CAMPEONATO

Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser realizado (Terça a Segunda). Vocês são responsáveis por combinar o jogo com o vosso adversário.

COMBINAR DATAS/HORAS PARA JOGOS COM OS ADVERSÁRIOS

Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.

Utilizem este tópico para combinar os jogos bem como mensagens pela PSN.

É importante combinarem aqui os jogos por causa das faltas de comparência. A pessoa que demonstrou menos interesse em combinar a data/hora será a quem será atribuída a falta de comparência.

DIA DO JOGO

Criem uma sala de chat.

É na sala que podem comunicar qual a sala onde vão jogar, existência de lag. Etc.

6 minutos, 2 mãos.  Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.

Definições de jogo online

Todos os jogo têm de ser CLASSIFICADOS e jogados dentro da EA SPORTS Arena

• Tipo de jogo: Classificado
  • Sessão privada: Não
  • Nível de equipa: Qualquer
  • Duração de cada parte: 6 minutos
  • Controlos : Qualquer
  • Velocidade de jogo: Normal

Como entrar nas salas EA SPORTS ARENA ***

1. Nos menus do FIFA 12  escolher Modos de Jogo Online 
  2. Escolher EA SPORTS Arena
  3. Escolher EA SPORTS Arena outra vez
  4. Selecionar Salas de Espera
  5. Escolham a sala que concordaram com o vosso adversário e enviem um convite para jogo. (ex: "Classificado - Nº1")

PÓS-JOGO

Após o jogo é necessário ambos virem ao fórum colocar os resultados e uma breve conferência de imprensa para a palhaçada.

LAG

Têm até os primeiros 5 minutos de jogo para decidirem se querem tentar recomeçar o jogo devido a lag. Comuniquem via sala de chat. Aproveitem para reiniciar o vosso router. Caso haja sempre lag e seja o último dia para se realizar o jogo, façam o jogo com lag. Imaginem que estão a jogar na Choupana com nevoeiro. :smileyvery-happy:

PERCAS DE CONEXÃO

Caso ocorra uma perca de conexão, recomecem o jogo reponham o resultado que estava e o número de expulsões (ignorem amarelos) e esperam até chegarem ao minuto em que a conexão foi perdida. Caso seja a vossa net, utilizem este tópico para comunicar o sucedido com o vosso adversário assim que possível.

DESISTÊNCIAS

Espero que isto não aconteça. Mas caso aconteça será 8-0 + 8-0 + descida de divisão.

FALTAS DE COMPARÊNCIA

3-0 + 3-0.  Faltas de comparência serão decidas consoante o nível de interesse dos jogadores.

O abandonar um jogo (sem aturoização do adversário) dá direito a falta de comparência

DATAS LIMITE

Caso o jogo não seja feito dentro das datas limites dá-se seguimento á FALTA DE COMPARÊNCIA

SUSPEITAS DE BATOTA

Caso haja suspeitas de batota entrem em contacto comigo por PM. Nunca escrevam no fórum sobre o assunto. Naming e shaming segundo as regras da casa dá direito a ban.

NOTA

As regras poderão ser alteradas caso se verifique alguma imprecisão nas mesmas.

Lembrem-se, isto é um torneio com a diversão em mente, aproveitem para fazer novos amigos para o vosso mundo do FIFA.

*** Se ainda não são membros da EA Sports Arena toca a fazer o registo.  Escolham para receber convite por email a primeira vez que entram na EA Sports Arena.

Por favor, usar texto formatado

Re: [FIFA12] Época 01 - Nov-Dec - 4ª Divisão

[ Editado ]

Jogos e Classificação

Finalmente aqui está a divisão a que eu num instante vou parar:smileyvery-happy:
Boa sorte a todos por aqui, a gente encontra-se na taça!

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 3 de 241 (623 Visualizações)

Escolham as vossas equipas pessoal.

Limite é 3.5.

Level 1

Level 1
Dfmm7
Envios: 89
Registado: ‎05-11-2011
Mensagem 4 de 241 (618 Visualizações)

eu nao tenho a certeza se tem 3.5* mas se possivel quero o vitoria de guimaraes

Eu sou o primeiro e quero o basileia ! Sou do benfica e amo o benfica mas acho o basileia uma grande equipa ! Agora quando começamos a jogar knudle ?

Só tu éq podes editar esse quadro de competiçao I_Shadow_I ?

Neste momento sim. Vou estar a ajudar com a organização e fico a tratar desta 4º divisão:smileyhappy:

[ Editado ]

Escolho como 1º Real zaragoza

Re: [FIFA12] Época 01 - Nov-Dec - 4ª Divisão [ Edited ] Options

[ Editado ]

dfdiogocod_ksi  

quero em

1-america  

2- Paok

Edit Título

O Dfmm7 disse que queria o vitoria de guimarens , as equipas estao escolhidas :smileyhappy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes