em
01-02-2012
11:18 PM
- última edição em
02-02-2012
08:58 AM
por
knudle
Sinceramente.. pah estou em vias de desistir de jogar aqui no forum.. por diversas razoes..
- Joguei uma temporada toda nunca tive problemas e fazer os meus jogos..
- começo o meu jogo com o gabiros no modo online nos amigaveis... como fiz na ultima temporada foi sempre assim.. ele aos 75 ele perdia por 3 vs 0 e sai do jogo
- Sempre joguei dessa forma porque da sempre um erro na arena Ea.... e nunca ficaram insastisfeito joguei sempre limpo..
- Reclamas dos controlos e tudo mais.. que culpa tenho eu disso? as pausas serve para alguma coisa.. tambem ja joguei com controlos marados e tive que me safar.. nao começes a cantar de galo.. ja perdes.te um jogo por 3 vs 0 e ao minuto 75 sais.te do jogo .. azia e falta de rennie trata.se no hospital e nao venho discutir mais.. a mim trata-se de mau perder..
1º jogo 3 vs 0 para mim
2º vamos jogar agora...
em 01-02-2012 11:25 PM
pronto mais um jogo e ele mete pausa.. e sai do jogo novamente.. o jogo estava 0 vs 0 quando ele sai.. nao tenho mais comentarios a fazer.. quem esta o organizar o torneio.. reflecte e que decide algo...
em 01-02-2012 11:28 PM
Oliveira, não me leves a mal, mas em vez de fazeres os comentários da azia, devias apenas dizer o que se passou, depois se tás mais revoltado manda pm ao knudle e ele resolve.
Não mandes bocas... lembra-te das regras...
Eu compreendo que possa ser aborrecido! ![]()
em 01-02-2012 11:31 PM
A Chatice é que isso e para brincadeira.. nao há existe monney investido para que essas tretas.. e fico revoltado porque levou 3 dias a dizer que eu nao dizia nada e nao sei mais o que! e agora sai de estudar e o caraças para vir aqui levar com isso.. Não é de admirar nada.. ja tem historico...
em 01-02-2012 11:45 PM
em 02-02-2012 08:55 AM
Insane_VSC escreveu:
NunoVale escreveu:
Não tem sido fácil fazer os jogos contra o amigo Insane, mas ele tem tido uma paciência comigo!!!
Devido a um problema que aconteceu nos últimos dias, no sábado deixei a consola ligada praticamente o dia todo, mas não estava junto a ela.
Ontem as coisas não estiveram melhor, e com o que aconteceu com a minha mulher, ela estava muito em baixo e eu não estava em condições, ainda tentei começar a jogar com o Insane, para despachar os jogos, mas não me estava a mexer e ficar a fazer figura de corpo presente, era capaz de fazer com que o insane perdesse verdadeiramente a sanidade!
É de louvar a paciência que ele tem tido para realizar os jogos comigo.
Espero conseguir condições psicológicas muito em breve para poder fazer os jogos com ele.
Amigo, todos temos os nossos problemas pessoais. Não fiz aquilo que me disses te para fazer de vir aqui dizer que ficava com a vitória pois quero jogar contigo quando as coisas estiverem resolvidas.
Força Nuno
Knundle, espero que compreendas
Como já disse antes, jogos do liga podem ser feitos até ao fim do campeonato. Só na taça é que não.
em 02-02-2012 09:13 AM
Bem,
Uma pessoa não pode estar de folga estala logo polémica.![]()
Má onda slb_oliveira10. Por mais que até possas ter razão, devias-te ter ficado com o que se passou. Como disseste isto é para diversão mas houve palavras na tua mensagem que não devem ter sido divertidas para o Gabiros.
Agora o seguinte. Os jogos são para ser nivelados. Quando pensei na regra foi somente porque iria haver situações onde o pessoal iria estranhar comportamento dos bonecos, especular cheats etc. Por essa razão tem de ser classificado ou na EA Sports Arena ou (adicionado esta época) na Liga Externa.
Logo os jogos têm de ser repetidos. Se houve alguém a reclamar é o que tem de ser feito. Se não fôr feito estou a virar as costas as regras e se faço isso, mais tarde ou mais cedo sai-me o tiro pela colatra.
Agora outra coisa.
Gabiros, má onda, ninguém sai do jogo sem falar com o adversário primeiro. Está nas regras também.
E verifica os teus controlos antes de começar os jogos.
Conclusão, repitam os jogos via Liga externa.
Para já ficam os dois a vermelho nesta jornada. Se decidirem jogar porreiro, se não ficam com dois jogos a menos.
02-02-2012 09:18 AM - editado 02-02-2012 09:18 AM
knudle escreveu:Bem,
Uma pessoa não pode estar de folga estala logo polémica.
Ai tavas de folga?!? Então pimba, vens fresquinho e com energias renovadas, por isso vá, toca a resolver problemas! ![]()
em 02-02-2012 11:08 AM
02-02-2012 11:13 AM - editado 02-02-2012 11:13 AM
Na Liga Externa deve de dar. Quanto aos comandos não sei, só experimentando.