em 22-02-2012 03:39 PM
Real madrid 1 - 0 Barcelona FC
Segundo jogo :
Barcelona 0 - 4 Real Madrid
Claramente o barcelona continua a atravesar o mau momento esta epoca loool.
Contra o insane nao ha mta historia pk ele tem o mega real madrid em que parece k todos correm a 200 e os meus so cumprem o limite de velocidade imposto para andar nas aldeias loool pra i uns 50km/h lolol
mas fora isso ele tambem joga muito melhor que eu.
o primeiro jogo o resultado ficou apenas 1-0 pk eu nao meti todos ao ataque ou seja nao mexi na tactica e logo no inicio de jogo num canto a favor do real madrid o pepe saltou mais alto que o pique e em repeticao ve se o pepe a mandar um pontape e uma cotovelada ao pique loololol. depois foi tentar atacar,sim tentar pk nem cheirava a baliza do insane acho eu que fiz 1 remate o jogo todo e pronto eu sei k merecia ganhar mas deixei o insane que tava mais mal classificado k eu ganhar.lolol
o segundo jogo fiz tudo ao contrario a sofrer 2-0 fui me por armado em caopeao lolol e meti todos ao ataque pimba levei logo assim mais 2 golos calei me logo meti tactica normal e depois pronto fui eu a acabar a atacar a mandar 1 bola a trave do insane mas pouco mais que isso.resumindo levei 4 golos pk achei k o insane precisava mais dos pontos do que eu LOOOL.kidding.
Pronto aserio aserio é que o insane joga muito melhor que eu e o resto é conversa lool
em 22-02-2012 05:06 PM
em 23-02-2012 04:40 PM
em 23-02-2012 04:53 PM
confirmo os resultados, jogos "apertadinhos".
No primeiro jogo entrei praticamente a perder, 3-0 ao fim de prai 20 e tal minutos. Pelo meio um penalti á lá fifa mas enfim. Arrisquei tudo e consegui com alguma sorte empatar e pelo meio um azar, que ainda mandei uma bola á barra.
No segundo jogo acho k foi mais equilbrado, tive a ganhar 2-0 o Insane reduziu 2-1, depois logo de seguida fiz 3-1 e acho que o jogo nao teve mais historia, podia ainda ter feito mais 2 golos um de baliza aberta e outra no poste como tambem podia ter sofrido.
Bons jogos contra uma grande adversario.
Boa sorte para o k resta.
em 25-02-2012 05:24 PM
Nunovale 0 - 4 Gabiros
Gabiros 8 - 1 Nunovale
em 25-02-2012 11:11 PM
Oliveira-slb9 3 - 0 Gabiros
Gabiros 1 - 0 Oliveira-slb9
em 26-02-2012 04:03 PM
confirmo..
em 26-02-2012 09:21 PM
Vs oliveira9
0-3
Jogo equilibrado até ao primeiro golo em que o tevez ganhou mais ressaltos que o Tim Duncan na sua melhor época da NBA. ![]()
Depois um golo de penalty, daqueles que só acontecem no FIFA. Sem comentários.
Depois o jogo abriu e levei o terceiro. Resultado pesado para o que o jogo foi. Mas é a vida.
1-2
Estive a perder 2-0 depois reduzi. Mas não consegui fazer muito. O City ganhou todas as bolas que havia para ganhar.
Bons jogos Oliveira.
em 27-02-2012 03:30 AM
confirmo.. penaltys daqueles ja sofri muitos do mesmo género.. sei que e dificil aceitar mas o jogo está feito daquela maneira..
em 27-02-2012 04:51 PM
gabiros escreveu:
Nunovale 0 - 4 Gabiros
Gabiros 8 - 1 Nunovale
Ena ena!!!!
Tive uns problemas durante o 2º jogo e tive que deixar o gabiros a jogar sozinho!
Nada de *****, pois de qualquer das formas era derrota certa para mim!
Até estranhei como é que consegui marcar um golo.
Não tive oportunidade de me explicar ao gabiros, apenas lhe mandei uma mensagem para continuar a jogar sozinho, não fosse ele acabar com o jogo por eu não tar presente!
Entretanto estive a eliminar pessoal da minha lista de amigos por causa das Fun Nights porque já tinha a lista no máximo e acho que fiz asneira e apaguei gente a mais.
Logo à noite vou tentar adicionar novamente o pessoal para despacharmos os jogos que me faltam.
Se entretanto virem esta mensagem mandem-me de novo um pedido de amigo.
Como hoje vai haver Fun Night de FIFA 12, aproveito e faço noite de FIFA e despacho os jogos que conseguir.
Peço desculpa a quem me tem mandado mensagens pela PS3, mas não tenho estado muito presente lá. Tenho deixado a consola ligada a fazer provas de resistência no GT5, daí o facto de ter ficado com a PS3 ligada ininterruptamente desde 5ª feira à noite até esta madrugada!!
(qualquer dia dá o berro)