em 13-03-2012 04:48 PM
knulde a situaçao e esse ele esta em fase de testes e tudo mais.. mas mesmo assim ele quando tem oportinidade ele tbm nao tem paciencia por mim tirava ele da competiçao.. eheh pah se as pessoas nao querem jogar digam.. simples.. tira o meu irmao..
em 13-03-2012 06:03 PM
Ok pessoal
Aqui está o veredito final (que para variar não é fácil)
Têm até a próxima terça para realizar estes jogos.
knudle Insane_VSC
knudle Insane_VSC
O interesse vai ser avaliado a partir de hoje.
Desde já os parabéns ao wsnake, Oliveira-Slb9, gabiros,marcochapitavax que realizaram os jogos todos.
Como comuniquei há umas semanas atrás os jogos realizados é o primeiro critério e só depois os pontos feitos. Se acharem isto um problema comuniquem a vossa opinião no tópico de feedback sobre as regras.
Estou a ponderar a redução da liga para 6 jogadores novamente visto o desinteresse ter aparecido nas últimas 3 jornadas.
Espero que entendam, caso tome esta decisão.
em 13-03-2012 07:48 PM
Concordo com a reduçao.. mas reduçao esta com os jogadores ativos e por mais que sejam bons jogadores e ate bons amigos.. mas para ser inativo nem vale a pena.. pah desculpa lá mas é a verdade.. oh knulde.. ate a reduçao de divisões acho que seria de valor tambem.. mas isso sou eu a opinar..lol
13-03-2012 08:23 PM - editado 13-03-2012 08:27 PM
Oliveira-Slb9 escreveu:8 vs 0? eheheheh grande conversa..
bem so digo uma coisa a minha paciencia esgotou.se de tanto esperar jogos com o insane e com o nuno vale recuso.me porque ja pedi para jogar e nem as msg respondem estao no seu direito mas mais direito tenho eu.. campeonato feito da minha parte.. um bem haja a todos..
A cena dos 8-0 tou me a confundir com outro torneio ao qual estou a participar e lembro me de ter lido isso á pouco tempo ,daí ter confundido.
Nesse torneio por desistencia sao os 8-0. Aqui nao sei, nem estou interessado em ler pk sempre tive disposto em fazer os meus jogos.
Mas parece que isso mexeu contigo... ve lá... qualquer coisa diz...
em 13-03-2012 08:39 PM
nao mexeu nada comigo.. apenas nao sei onde foste buscar 8 vs 0 e agora ja sei.. mas 8 vs 0 para uma falta de comparencia e de valor.. deve ser torneios do tipo mario vs liugi mas nao te ofendes.. depois se quiseres dizer algo podes dizer.. nao guardes nada.. para ti..
em 13-03-2012 09:12 PM
Oliveira-Slb9 escreveu:nao mexeu nada comigo.. apenas nao sei onde foste buscar 8 vs 0 e agora ja sei.. mas 8 vs 0 para uma falta de comparencia e de valor.. deve ser torneios do tipo mario vs liugi mas nao te ofendes.. depois se quiseres dizer algo podes dizer.. nao guardes nada.. para ti..
S é exagerado 8-0, nao sei, nao fui eu k impus as regras. (desse outro torneio).
Agora se é do tipo mario vs luigi tambem nao sei porque ainda nao li o nome de todos os users, se tiver um que se chame mario e outro luigi provavelmente haja confronto entre esses os dois.
S aqui a falta de comparencia é 3-0 está muito bem.
S fosse 1-0 tambem estava e se fosse 15-0 tambem estava.
em 13-03-2012 09:19 PM
Os 8-0 era aqui mesmo. Para desistências mas acho que mudei isso.
em 13-03-2012 09:26 PM
knudle escreveu:Os 8-0 era aqui mesmo. Para desistências mas acho que mudei isso.
Provavelmente ate seja daqui tambem, mas fizest bem em mudar porque isso é para marios vs luigis.
em 13-03-2012 09:37 PM
epah levem a cena na desportiva, nao se ganha nada nao sei porque tao com cenas,eu por exemplo disse ao Slb_oliveira10 k no fim de semana iamos fazer os nossos jogos ate fui eu k lhe mandei a msg mas entretanto nao pude e perdi os dois jogos por 3-0 epah e nao morri por causa disso,isto sempre foi feito com intuito de o ppl se dar bem,por exemplo foi por causa disto que eu tenho tantos amigos na psn e falo sempre que posso com eles e sempre na desportiva mesmo quando levo goleadas
em 13-03-2012 10:00 PM
acho k isto ta a precisar de uma volta grande :s