em 15-03-2012 04:44 PM
15-03-2012 09:36 PM - editado 15-03-2012 09:44 PM
tu nao andas bom da cabeça so pode? vai ver a caixa de entrada sff.. e tem la calma com os nervos... se nao tens nada ai posso tentar ver se tenho ainda aqui nas enviadas.. mais se fosse homem de enganar alguem.. ta mais que provado que pegava na conta do meu irmao fazia os jogos contra o wsnake e tinha possibilidade de vencer a epoca.. Percebes.te? penso que tenhas calma.. e vais ver melhor..
em 15-03-2012 11:10 PM
Insane_VSC escreveu:
Continua a palhaçada...
Esse miúdo (oliveira) que ganhe juízinho. As únicas mensagens que me mandou na PSN foram a perguntar onde comprar a key do fifa para PC, ao qual com todo o gosto, o ajudei. E depois ainda vem fazer estas cenas para aqui? Uma pessoa quanto mais faz por a comunidade parece que ainda é mais prejudicado. Se fossem pessoas honestas como o nuno vale, se se divertissem mais em vez de querer ganhar a todo o custo, talvez aí fossem melhores pessoas e melhores seres humanos.
E depois ainda levo derrota em ambos os jogos lol grandes decisões, sim senhor.
Venho aqui rectificar esta mensagem, se me permitem.
O oliveira, de facto, enviou-me uma mensagem a dizer que tinhamos de realizar o jogo (foi a única mensagem que enviou, mais nenhuma, sobre o jogo).
Só não acho justo ele vir dizer que enviou mais mensagens e tal.
Mas pronto, peço desculpa pelo lapso e continuo a achar injusta a decisão.
Abraço a todos
em 15-03-2012 11:20 PM
Pronto.. Já dexei de ser mentiroso..
a decisao a mim nao me cabe ... mas deixo opiniao.. assim como no serfifa quando passa a data o que informa no forum e nao tem resposta e que ganha.. portanto.. (apenas minha opinião)
P.s Ainda bem que estas a fazer.te num rapaz.. ja deixas.te de ser um ***** de vir dizer mentiras para um local supostamente publico.. ja não e mau..
em 16-03-2012 08:29 AM
PESSOAL! Por este andar são os dois eliminados.
O knudle referiu que se houvesse problemas para o informarem a ele por pm e não virem para aqui "mandar bocas"!
Eu não tive um comportamento exemplar ao longo do torneio, como refere o Insane, foi-me muito dificil para mim fazer os jogos, daí ter feito tão poucos! Por isso peço desculpa a todos, principalmente ao knudle a quem deu tanto trabalho a organizar o torneio e, pelo que vejo, poucas foram as pessoas que corresponderam ao seu trabalho de uma forma honesta e cumpriram o compromisso assumido no início que era apenas fazer os jogos.
Eu não sei o que se passa com o meu FIFA, há cerca de 2 semanas que não me consigo ligar aos servidores, não faço a mínima ideia do que se passará!
Não estou a defender o Insane ou o Oliveira, mas Oliveira, com essa atitude de ofender e mandar bocas e até de um pouco de brutalidade nas tuas palavras, acabas por perder a razão!
O conselho que vos dou é que mandem uma pm ao knudle a explicar o vosso lado da questão, que ele depois decide. Não se estejam a desgastar com mensagens públicas aqui...
Portem-se BEM!!! ![]()
em 16-03-2012 09:44 AM
marcochapita wrote:
epah levem a cena na desportiva, nao se ganha nada nao sei porque tao com cenas,eu por exemplo disse ao Slb_oliveira10 k no fim de semana iamos fazer os nossos jogos ate fui eu k lhe mandei a msg mas entretanto nao pude e perdi os dois jogos por 3-0 epah e nao morri por causa disso,isto sempre foi feito com intuito de o ppl se dar bem,por exemplo foi por causa disto que eu tenho tantos amigos na psn e falo sempre que posso com eles e sempre na desportiva mesmo quando levo goleadas
Erro meu, devia ter sido 3-0 para ti nos dois jogos. Já está corrigido.
Quanto ao resto.
Quantas vezes é que preciso de dizer que eu não vejo nem quero saber das mensagens enviadas via PSN. Essas mensagens são só para facilitar. Só vejo e considero as mensagens aqui.
Mas se acham que é uma palhaçada podem sempre organizar o próximo campeonato. Não me importo nada. Assim decidem a vossa maneira.
Cheguem-se à frente. E eu envio todos os ficheiros com as tabelas, etc.
em 16-03-2012 12:56 PM
Caros colegas ficou tudo resolvido com um dialogo um pouco mais acesso mas foi dialogo..
Muita pena minha mas encerro a minha participação nos Torneios do forum..Da minha parte foi um prazer.. Até um dia..
em 16-03-2012 02:32 PM