08-02-2012 10:13 PM - editado 08-02-2012 10:13 PM
marcochapita 3 - 0 TravaX
Um jogo em que a minha equipa teve pontaria a mais, acertando três vezes nas traves, duas delas foram seguidas.
Voltamos a cometer alguns erros defensivos que já tínhamos corrigido, e o Barcelona mais uma vez demonstra que vicia as partidas em que estão envolvidos, desta vez não foi o arbitro mas sim as balizas ![]()
marcochapita, parabéns pela a vitoria e boa sorte para o resto da competição, continua a comprar mais balizas ![]()
Mais uma vez me despeço da Taça.
Como castigo os meus jogadores vão ficar virados para a parede o dia todo de amanhã a ler, "como marcar golos" e "defender bem para totos".
em 08-02-2012 10:24 PM
Bem venho dar o meu parecer dos jogos que nos enfrentamos hoje foi o TravaX, é pa nao sei pk mas smp k digo esse nome parece me substancias daquelas k se fumam pa fazer rir lool,atencao nao tou a gozar com a pessoa so k kada vez k olho po nick parece me.lol
Adiante.
Jogo da taça considerado por mtos o jogo grande destes oitavos de final cof cof deixa ka puxar a brasa a minhasardinha loool.
Isto pk o Porto e o Barcelona já se tinham encontrado antes do incio do campeonato como vencedores da liga dos campeoes e liga europa para disputar a taça a chamada SUper taça europeia.
Posto isto o jogo comecou mto tactico nao sei o que ia na alma do meu adversario mas ate aos 45 minutos lembro me que poucas chances de golo houve e as que houveram foram todas do Porto, Porto muito pressionante eu so pensava aguentem 45m sff loool.
Posto isto chegou o intervalo 0-0.
SEgunda parte iniciou e mais do mesmo só dava Porto poucas vezes demos trabalho ao helton,até aos 70m já o meu adversario tinha enviado 3bolas a trave e uns outros tantos remates pa defesas complicadas do Gk do barcelona um tal de Valdes, aos 77m quando nada fazia prever o impensavel aconteceu um canto do lado direito do ataque do barcelona grande embrulhada na area e a bola sobra para o fabregas que faz um remate em jeito fora do alcance do helton e tava feito o 0-1.Bola ao centro dps o meu adversario como acho perfeitamente natural ficou a modos k chateado pk merecia tar a ganhar e desconcentrou se logo no incio do reatamento da partida e aos 79m num cruzamento do david da vila centrou para area onde o messi cabeceou sem k o helton pudesee fazer nada, já no final da partida num lance pelo lado direito novamente do ataque do barcelona uma jogada combinada em toques curtos deu a possibilidade do sanchez centrar para area onde o Villa marcou tb de cabeça e estabeleceu o resultado final em 0-3 para o barcelona.
Analisando tanto a frio como a quente este jogo claramente o meu adversario merecia totalmente ganhar em que acho que a unica coisa que contribuiu foi mesmo a diferenca das equipas se fossem do mesmo nivel certamente o barcelona tinha perdido.
Resultado final
F.C.Porto 0 - FC Barcelona 3
em 08-02-2012 11:05 PM
em 09-02-2012 12:55 AM
em 10-02-2012 05:45 PM
elninogama escreveu:
Knudle 1-2 elninogama
Joguei mal tive a perder, empatei já no fim do jogo, mas ainda consegui morrer na praia. Mesmo mesmo no fim da praia. Enfim, erros em alta competição pagam-se caros
em 11-02-2012 12:14 PM
em 13-02-2012 09:19 PM
Pessoal,
Atenção aos jogos em atraso porque na taça não ha extensões.
Insane_VSC V Kuica-9
Oliveira-Slb9 V Peds-50
em 14-02-2012 12:53 AM
em 14-02-2012 07:56 PM
Boas,
Vida complicada cá para os meus lados.
Cá vão as decisões
Nos dois jogos que não foram efectuados
Oliveira-Slb9 V Peds-50
Oliveira não chegou a escrever no fórum durante esta semana/jornada. Passa o Peds.
Insane_VSC V Kuica-9
Ambos escreveram mas o jogo acabou por não ser feito. Considerei "empate" em termos de interesse. São os dois eliminados.
em 14-02-2012 07:58 PM
Quartos de final
NunoVale (sem adversário)
marcochapita VS elninogama
slb_oliveira10 VS plompas7
wsnake VS Peds-50