Futebol

Responder
MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 101 de 148 (111 Visualizações)

Re: [FIFA12] Época 02 - Taça

[ Editado ]

marcochapita 3 - 0 TravaX

Um jogo em que a minha equipa teve pontaria a mais, acertando três vezes nas traves, duas delas foram seguidas.

Voltamos a cometer alguns erros defensivos que já tínhamos corrigido, e o Barcelona mais uma vez demonstra que vicia as partidas em que estão envolvidos, desta vez não foi o arbitro mas sim as balizas :Lol:

marcochapita, parabéns pela a vitoria e boa sorte para o resto da competição, continua a comprar mais balizas :Lol:

Mais uma vez me despeço da Taça.

Como castigo os meus jogadores vão ficar virados para a parede o dia todo de amanhã  a ler, "como marcar golos" e "defender bem para totos".

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 102 de 148 (107 Visualizações)

Bem venho dar o meu parecer dos jogos que nos enfrentamos hoje foi  o TravaX, é pa nao sei pk mas smp k digo esse nome parece me substancias daquelas k se fumam pa fazer rir lool,atencao nao tou a gozar com a pessoa so k kada vez k olho po nick parece me.lol

Adiante.

Jogo da taça considerado por mtos o jogo grande destes oitavos de final cof cof deixa ka puxar a brasa a minhasardinha loool.

Isto pk o Porto e o Barcelona já se tinham encontrado antes do incio do campeonato como vencedores da liga dos campeoes e liga europa para disputar a taça a chamada SUper taça europeia.

Posto isto o jogo comecou mto tactico nao sei  o que ia na alma do meu adversario mas ate aos 45 minutos lembro me que poucas chances de golo houve e as que houveram foram todas do Porto, Porto muito pressionante eu so pensava aguentem 45m sff loool.

Posto isto chegou o intervalo 0-0.

SEgunda parte iniciou e mais do mesmo só dava Porto poucas vezes demos trabalho ao helton,até aos 70m já o meu adversario tinha enviado 3bolas a trave e uns outros tantos remates pa defesas complicadas do Gk do barcelona um tal de Valdes, aos 77m quando nada fazia prever o impensavel aconteceu um canto do lado direito do ataque do barcelona grande embrulhada na area e a bola sobra para o fabregas que faz um remate em jeito fora do alcance do helton e tava feito o 0-1.Bola ao centro dps o meu adversario como acho perfeitamente natural ficou a modos k chateado pk merecia tar a ganhar e desconcentrou se logo no incio do reatamento da partida e aos 79m num cruzamento do david da vila centrou para area onde o messi cabeceou sem k o helton pudesee fazer nada, já no final da partida num lance pelo lado direito novamente do ataque do barcelona uma jogada combinada em toques curtos deu a possibilidade do sanchez centrar para area onde o Villa marcou tb de cabeça e estabeleceu o resultado final em 0-3 para o barcelona.

Analisando tanto a frio como a quente este jogo claramente o meu adversario merecia totalmente ganhar em que acho que a unica coisa que contribuiu foi mesmo a diferenca das equipas se fossem do mesmo nivel certamente o barcelona tinha perdido.

Resultado final

F.C.Porto 0 - FC Barcelona 3

MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 103 de 148 (102 Visualizações)

Ficas a saber que travax é uma substancia do catano, do melhor que há.

danizituh7 escreveu:

Boas, Shadow, peço desculpa, fiquei sem net desde quarta-feira até hoje, se quiseres, passas tu, senão adiciona-me na ps , e quando tiveres on fazemos os jogos (;

Já fomos eliminados:smileyvery-happy:

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 105 de 148 (81 Visualizações)

elninogama escreveu:

Knudle 1-2 elninogama

Joguei mal tive a perder, empatei já no fim do jogo, mas ainda consegui morrer na praia. Mesmo mesmo no fim da praia. Enfim, erros em alta competição pagam-se caros

Level 1

Level 1
Peds-50
Envios: 10
Registado: ‎13-01-2012
Mensagem 106 de 148 (69 Visualizações)

slboliveira9 quando queres fazer o jogo da taça?
Beta Tester
knudle
Mensagem 107 de 148 (55 Visualizações)

Pessoal,

Atenção aos jogos em atraso porque na taça não ha extensões.

Insane_VSC V Kuica-9

Oliveira-Slb9 V Peds-50

Insane se puderes jogar agora,aparece. Tou por lá
Beta Tester
knudle
Mensagem 109 de 148 (33 Visualizações)

Boas,

Vida complicada cá para os meus lados.

Cá vão as decisões

Nos dois jogos que não foram efectuados

Oliveira-Slb9 V Peds-50

Oliveira não chegou a escrever no fórum durante esta semana/jornada. Passa o Peds.

Insane_VSC V Kuica-9

Ambos escreveram mas o jogo acabou por não ser feito. Considerei "empate" em termos de interesse. São os dois eliminados.

Beta Tester
knudle
Mensagem 110 de 148 (31 Visualizações)

Quartos de final

NunoVale (sem adversário)

marcochapita VS elninogama

slb_oliveira10 VS plompas7

wsnake VS Peds-50

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes