em 10-04-2012 03:03 PM
Vardenki wrote:
Id: Vardenki Confirmo como faço parte das entradas recentes terei de escolher equipa ate kuantas estrelas Knudle?
Não te sei dizer ainda Vardenki. Só depois de sexta-feira quando acaba a fase de confirmações.
As divisões vão voltar a ser de 6 para se demorar menos tempo.
Mas estou a ponderar fazer o mesmo que fiz à 3ª divisão a época passada e dividi-la em grupos. Assim toda a 3ª divisão ficaria com um limite de 3.5 estrelas. Com Playoff no fim.
em 10-04-2012 03:50 PM
knudle escreveu:
Vardenki wrote:Id: Vardenki Confirmo como faço parte das entradas recentes terei de escolher equipa ate kuantas estrelas Knudle?
Não te sei dizer ainda Vardenki. Só depois de sexta-feira quando acaba a fase de confirmações.
Mas estou a ponderar fazer o mesmo que fiz à 3ª divisão a época passada e dividi-la em grupos. Assim toda a 3ª divisão ficaria com um limite de 3.5 estrelas. Com Playoff no fim.
Ok bem ntao irei esperar ate sexta
outra coisa Knudle nos iremos escolher a equipa por ordem de inscriçao ?
em 10-04-2012 03:54 PM
Vardenki wrote:
knudle escreveu:
Vardenki wrote:
Id: Vardenki Confirmo como faço parte das entradas recentes terei de escolher equipa ate kuantas estrelas Knudle?
Ok bem ntao irei esperar ate sextaoutra coisa Knudle nos iremos escolher a equipa por ordem de inscriçao ?
Yup.
Vou vos pedir é para pensarem logo numas 5 equipas (por ordem de preferência) para não estarmos uns à espera dos outros.
em 10-04-2012 04:45 PM
Boas pessoal,
confirmo minha inscrição mas espero jogar todas as minhas partidas.....
em 10-04-2012 07:25 PM
Não sei se eu tambem precisava visto que fiz a inscrição a pouco tempo mas aqui fica na mesma.
Confirmo a minha participação
em 13-04-2012 01:32 AM
Boas, tudo bem?
Ainda vou a tempo de me inscrever?
ID: Paquetesousa
em 13-04-2012 09:25 AM
Paquetesousa wrote:
Boas, tudo bem?
Ainda vou a tempo de me inscrever?
ID: Paquetesousa
Vens.
Mas vai seguindo o tópico a selecção de equipas começa este fim de semana e em princípio dura uma semana. Quem não escolher equipa nesse periodo vai acabar por perder o lugar.
Eu meto aqui os limites por divisão.
em 13-04-2012 04:19 PM
confirmo a minha participação, a equipa que escolho é o Aston Villa
em 13-04-2012 04:45 PM
em 13-04-2012 06:54 PM