Futebol

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 1 de 24 (288 Visualizações)

[FIFA12] Feedback sobre campeonato e regras

Boas pessoal,

O campeonato está a acabar por isso chegou a altura de vocês me darem o vosso feedback.

Comentem sobre as regras e campeonato em geral.

O objectivo é melhorar o campeonato. Por isso qualquer coisa que acham que deva ser mudada/acrescentada/retirada agora é o momento para fazê-lo

REGRAS

SELECÇÃO DE EQUIPAS

1º Divisão - Livre (sem limite de estrelas)

2º Divisão - 4.5

3º Divisão - 4.0

4º Divisão - 3.5

excepto selecções e equipas clássicas equipas alteradas e sem PROs.

COMO FUNCIONA O CAMPEONATO

Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser realizado (Terça a Segunda). Vocês são responsáveis por combinar o jogo com o vosso adversário.

COMBINAR DATAS/HORAS PARA JOGOS COM OS ADVERSÁRIOS

Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.

Utilizem este tópico para combinar os jogos bem como mensagens pela PSN.

É importante combinarem aqui os jogos por causa das faltas de comparência. A pessoa que demonstrou menos interesse em combinar a data/hora será a quem será atribuída a falta de comparência.

DIA DO JOGO

Criem uma sala de chat.

É na sala que podem comunicar qual a sala onde vão jogar, existência de lag. Etc.

6 minutos, 2 mãos.  Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.

Definições de jogo online

Todos os jogo têm de ser CLASSIFICADOS e jogados dentro da EA SPORTS Arena

• Tipo de jogo: Classificado
  • Sessão privada: Não
  • Nível de equipa: Qualquer
  • Duração de cada parte: 6 minutos
  • Controlos : Qualquer
  • Velocidade de jogo: Normal

Como entrar nas salas EA SPORTS ARENA ***

1. Nos menus do FIFA 12  escolher Modos de Jogo Online 
  2. Escolher EA SPORTS Arena
  3. Escolher EA SPORTS Arena outra vez
  4. Selecionar Salas de Espera
  5. Escolham a sala que concordaram com o vosso adversário e enviem um convite para jogo. (ex: "Classificado - Nº1")

PÓS-JOGO

Após o jogo é necessário ambos virem ao fórum colocar os resultados e uma breve conferência de imprensa para a palhaçada.

LAG

Têm até os primeiros 5 minutos de jogo para decidirem se querem tentar recomeçar o jogo devido a lag. Comuniquem via sala de chat. Aproveitem para reiniciar o vosso router. Caso haja sempre lag e seja o último dia para se realizar o jogo, façam o jogo com lag. Imaginem que estão a jogar na Choupana com nevoeiro. :smileyvery-happy:

PERCAS DE CONEXÃO

Caso ocorra uma perca de conexão, recomecem o jogo reponham o resultado que estava e o número de expulsões (ignorem amarelos) e esperam até chegarem ao minuto em que a conexão foi perdida. Caso seja a vossa net, utilizem este tópico para comunicar o sucedido com o vosso adversário assim que possível.

DESISTÊNCIAS

Espero que isto não aconteça. Mas caso aconteça será 8-0 + 8-0 + descida de divisão.

FALTAS DE COMPARÊNCIA

3-0 + 3-0.  Faltas de comparência serão decidas consoante o nível de interesse dos jogadores.

O abandonar um jogo (sem aturoização do adversário) dá direito a falta de comparência

DATAS LIMITE

Caso o jogo não seja feito dentro das datas limites dá-se seguimento á FALTA DE COMPARÊNCIA

SUSPEITAS DE BATOTA

Caso haja suspeitas de batota entrem em contacto comigo por PM. Nunca escrevam no fórum sobre o assunto. Naming e shaming segundo as regras da casa dá direito a ban.

NOTA

As regras poderão ser alteradas caso se verifique alguma imprecisão nas mesmas.

Lembrem-se, isto é um torneio com a diversão em mente, aproveitem para fazer novos amigos para o vosso mundo do FIFA.

*** Se ainda não são membros da EA Sports Arena toca a fazer o registo.  Escolham para receber convite por email a primeira vez que entram na EA Sports Arena.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Dfmm7
Envios: 89
Registado: ‎05-11-2011
Mensagem 2 de 24 (284 Visualizações)

Re: [FIFA12] Feedback sobre campeonato e regras

eu acho que o torneio ta 5* 

so nao entro na onda das conferencias de imprensa porque nunca me lembro quem marcou os golos xD

MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 3 de 24 (281 Visualizações)

A única mudança talvez fosse subir e descer de divisão 2 jogadores em vez de 1 jogador, assim renovava-se a divisão com outros adversários.
Mas mesmo com as regras atuais esta um torneio muito bem organizado.

Level 1

Level 1
Trifasico75
Envios: 105
Registado: ‎07-11-2011
Mensagem 4 de 24 (280 Visualizações)

Excelentemente organizado, eu vou entrando nas conferencias, mas tambem nao me lembro de quem marca, ate porque nao tenho marcado muitos... kkkkk

Excenete trabalho Knudle, agora é so ver se eu descer de divsao, se havera uma 5...

Continua!!!

Um abraço

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 5 de 24 (249 Visualizações)

[ Editado ]

Conferência de imprensa.

Isso quem marca não interessa pessoal, basta dizerem como correu o jogo. Só para a malta se ir picando, mas na palhaçada, nada de abusos. :Lol::Argh:

Obrigado pelos comentários mas "bora" lá pessoal preciso de mais opiniões.

Estou a ponderar umas alterações/ideias.

• Divisões de 8 (com 3 descidas, 2 directas, 1 via jogo, 6º da primeira divisão contra 3º da segunda)
  • 1ª divisão com limite de 4.5 estrelas.
  • Liga dos Campeões Ibérica (Portugal e Espanha)
MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 6 de 24 (242 Visualizações)

Acho que a 1º divisão deveria continuar sem limite de estrelas.
Liga dos Campeões Ibérica seria muito interessante, bem como o aumento de pessoal nas divisões e respetivos playoffs.

Level 1

Level 1
Dfmm7
Envios: 89
Registado: ‎05-11-2011
Mensagem 7 de 24 (230 Visualizações)

ya para subir de divisao e descer podia se ter uns playoff's ao estilo do futsal mas esta altamente isto :smileywink:

Level 3

Level 3
Kopf_Hoher
Envios: 106
Registado: ‎11-07-2011
Mensagem 8 de 24 (214 Visualizações)

Por mim está excelente, bem organizado e muito fixe a liga ibérica parece-me muito bem. Grande ideia.. Continuem pessoal.

gosto da ideia da liga dos campeões ibérica,mas qual a estrutura dessa liga?quem disputaria a liga ibérica?

quanto às divisões, acho que deveriam subir 2 equipas por divisão, ou pelo menos o segundo classificado ter acesso ao play-off...assim como haver duas descidas por divisão, obviamente.

quanto ao número de equipas por divisão, 6 a 8 equipas parece-me bem,nem mais nem menos.

Relativamente à primeira divisão,também acho que não deveria haver limite de estrelas

parabéns pela organização e siga o próximo, i'm in :smileyhappy:

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 10 de 24 (186 Visualizações)

eu concordo com todas as ideias do knudle acho que eram umas mudanças para melhor,expto haver limite de estrelas na primeira divisao.acho  k a diferença das equipas de 5 estrelas tb tem as suas falhas por isso nao é por ai. de resto vai em frente :smileytongue: agrada me a  ideia das 8 equipas e descerem 3 em vez de descerem so 1 é mais aliciante para kem esta em segundo por exemplo no caso da primeira liga com o insane imaginemos k eramos da segunda liga,kem estava em segundo ja nem se ia exforçar porque a diferença pontual po primeiro e consequentemente para subir era demasiado grande, por isso acho bem essa ideia de descerem 2 ou 3 consoante corra o playoff :smileywink: a taça iberica é que nao percebi mto bem.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes