em 19-12-2011 04:20 PM
Boas pessoal,
O campeonato está a acabar por isso chegou a altura de vocês me darem o vosso feedback.
Comentem sobre as regras e campeonato em geral.
O objectivo é melhorar o campeonato. Por isso qualquer coisa que acham que deva ser mudada/acrescentada/retirada agora é o momento para fazê-lo
REGRAS
SELECÇÃO DE EQUIPAS
1º Divisão - Livre (sem limite de estrelas)
2º Divisão - 4.5
3º Divisão - 4.0
4º Divisão - 3.5
excepto selecções e equipas clássicas equipas alteradas e sem PROs.
COMO FUNCIONA O CAMPEONATO
Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser realizado (Terça a Segunda). Vocês são responsáveis por combinar o jogo com o vosso adversário.
COMBINAR DATAS/HORAS PARA JOGOS COM OS ADVERSÁRIOS
Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.
Utilizem este tópico para combinar os jogos bem como mensagens pela PSN.
É importante combinarem aqui os jogos por causa das faltas de comparência. A pessoa que demonstrou menos interesse em combinar a data/hora será a quem será atribuída a falta de comparência.
DIA DO JOGO
Criem uma sala de chat.
É na sala que podem comunicar qual a sala onde vão jogar, existência de lag. Etc.
6 minutos, 2 mãos. Cada (dupla) jornada tem um prazo de uma semana para ser feito.
Definições de jogo online
Todos os jogo têm de ser CLASSIFICADOS e jogados dentro da EA SPORTS Arena
Como entrar nas salas EA SPORTS ARENA ***
PÓS-JOGO
Após o jogo é necessário ambos virem ao fórum colocar os resultados e uma breve conferência de imprensa para a palhaçada.
LAG
Têm até os primeiros 5 minutos de jogo para decidirem se querem tentar recomeçar o jogo devido a lag. Comuniquem via sala de chat. Aproveitem para reiniciar o vosso router. Caso haja sempre lag e seja o último dia para se realizar o jogo, façam o jogo com lag. Imaginem que estão a jogar na Choupana com nevoeiro. ![]()
PERCAS DE CONEXÃO
Caso ocorra uma perca de conexão, recomecem o jogo reponham o resultado que estava e o número de expulsões (ignorem amarelos) e esperam até chegarem ao minuto em que a conexão foi perdida. Caso seja a vossa net, utilizem este tópico para comunicar o sucedido com o vosso adversário assim que possível.
DESISTÊNCIAS
Espero que isto não aconteça. Mas caso aconteça será 8-0 + 8-0 + descida de divisão.
FALTAS DE COMPARÊNCIA
3-0 + 3-0. Faltas de comparência serão decidas consoante o nível de interesse dos jogadores.
O abandonar um jogo (sem aturoização do adversário) dá direito a falta de comparência
DATAS LIMITE
Caso o jogo não seja feito dentro das datas limites dá-se seguimento á FALTA DE COMPARÊNCIA
SUSPEITAS DE BATOTA
Caso haja suspeitas de batota entrem em contacto comigo por PM. Nunca escrevam no fórum sobre o assunto. Naming e shaming segundo as regras da casa dá direito a ban.
NOTA
As regras poderão ser alteradas caso se verifique alguma imprecisão nas mesmas.
Lembrem-se, isto é um torneio com a diversão em mente, aproveitem para fazer novos amigos para o vosso mundo do FIFA.
*** Se ainda não são membros da EA Sports Arena toca a fazer o registo. Escolham para receber convite por email a primeira vez que entram na EA Sports Arena.
em 19-12-2011 04:31 PM
eu acho que o torneio ta 5*
so nao entro na onda das conferencias de imprensa porque nunca me lembro quem marcou os golos xD
em 19-12-2011 04:38 PM
em 19-12-2011 04:39 PM
Excelentemente organizado, eu vou entrando nas conferencias, mas tambem nao me lembro de quem marca, ate porque nao tenho marcado muitos... kkkkk
Excenete trabalho Knudle, agora é so ver se eu descer de divsao, se havera uma 5...
Continua!!!
Um abraço
19-12-2011 05:42 PM - editado 20-12-2011 03:06 PM
Conferência de imprensa.
Isso quem marca não interessa pessoal, basta dizerem como correu o jogo. Só para a malta se ir picando, mas na palhaçada, nada de abusos. ![]()
![]()
Obrigado pelos comentários mas "bora" lá pessoal preciso de mais opiniões.
Estou a ponderar umas alterações/ideias.
em 20-12-2011 04:41 PM
em 21-12-2011 06:15 PM
ya para subir de divisao e descer podia se ter uns playoff's ao estilo do futsal mas esta altamente isto ![]()
em 27-12-2011 11:26 AM
Por mim está excelente, bem organizado e muito fixe a liga ibérica parece-me muito bem. Grande ideia.. Continuem pessoal.
em 29-12-2011 12:12 PM
gosto da ideia da liga dos campeões ibérica,mas qual a estrutura dessa liga?quem disputaria a liga ibérica?
quanto às divisões, acho que deveriam subir 2 equipas por divisão, ou pelo menos o segundo classificado ter acesso ao play-off...assim como haver duas descidas por divisão, obviamente.
quanto ao número de equipas por divisão, 6 a 8 equipas parece-me bem,nem mais nem menos.
Relativamente à primeira divisão,também acho que não deveria haver limite de estrelas
parabéns pela organização e siga o próximo, i'm in ![]()
em 03-01-2012 12:33 PM
eu concordo com todas as ideias do knudle acho que eram umas mudanças para melhor,expto haver limite de estrelas na primeira divisao.acho k a diferença das equipas de 5 estrelas tb tem as suas falhas por isso nao é por ai. de resto vai em frente
agrada me a ideia das 8 equipas e descerem 3 em vez de descerem so 1 é mais aliciante para kem esta em segundo por exemplo no caso da primeira liga com o insane imaginemos k eramos da segunda liga,kem estava em segundo ja nem se ia exforçar porque a diferença pontual po primeiro e consequentemente para subir era demasiado grande, por isso acho bem essa ideia de descerem 2 ou 3 consoante corra o playoff
a taça iberica é que nao percebi mto bem.