Futebol

Responder

[FIFA12] Ultimate Team - Trades

[ Editado ]

UTtrades.png

Ultimate Team Trades

Tens jogadores para Vender/ Trocar?

Sabes pouco sobre o Ultimate Team e queres aprender mais?

Este tópico é o local certo para ti. Nele podemos dialogar sobre trocas, vendas, esclarecer duvidas, maneiras rápidas de evoluir e quiçá, combinar uns "joguitos" amigáveis.

Não percas esta oportunidade, Participa!!!

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 2 de 218 (1.181 Visualizações)

Re: Ultimate Team - Trades

e ja tinha falado tambem com o Slb_ Oliveira 10 podia se tb organizar torneios com entrada de x moedas organizados tambem era uma boa,k eu por exemplo ja so jogo UT no fifa 12 lool.

e tu vai la vai loool apanhas os raros todos sortudo LOL

Tenho o Nené - Raro

Quem quiser que mande propostas

Oh Serggi, já havia um tópico criado para esta situação. E já tinhamos falado por lá:

http://community.eu.playstation.com/t5/Futebol/Fifa-Ultimate-Team-Troca-de-cromos/m-p/7343873#M8533

Bem, eu neste momento estou a tentar terminar a minha colecção.

Já tenho todos os estádios, bolas, staff (incluindo treinadores principais) e todos os badges.

Tenho todas as cartas de jogadores portugueses, excepto o CR7 e algumas cartas *****.

Tenho também todos os jogadores que jogam na liga portuguesa à excepção do Hulk que dei ao meu enteado porque ele fez uma equipa brasileira e lhe faltava esse caramelo.

Neste momento estou a comprar todos os equipamentos, já tenho mais de metade... portanto, se alguém me quiser ajudar...

Faltam-me entre 300 e 400 equipamentos...

Há malucos para tudo, não é?!?

Para quem começa a torcer o nariz.

De facto é estranho, como é que eu, não jogando nada, consigo dinheiro para tanta coisa?

Vou revelar o meu "segredo"...

No trabalho passo o tempo livre na web app à procura de grandes negócios.

Comprar coisas super baratas, colocadas por aqueles caramelos que não percebem nada disto ou que e enganam e depois coloco-as à venda pelos preços praticados.

Por exemplo, hoje de manhã comprei o kit principal dos Kaizer Chiefs por 500 moedas.

Quem joga sabe ao preço a que se consegue vender um kit desses.

kit kaizer chiefs.jpg

Há umas semanas atrás consegui comprar um kit desses por 200 moedas! Vendi imediatamente por 6900!!!

Se tiverem paciência, conseguem excelentes negócios e óptimas formas de ganhar dinheiro.

Ei, pois é nem me lembrava :smileyfrustrated:

Knudle ou marle, depoisquando puderes juntem estes posts ao outro topico..

Im sorry :$

NunoVale escreveu:

Para quem começa a torcer o nariz.

De facto é estranho, como é que eu, não jogando nada, consigo dinheiro para tanta coisa?

Vou revelar o meu "segredo"...

No trabalho passo o tempo livre na web app à procura de grandes negócios.

Comprar coisas super baratas, colocadas por aqueles caramelos que não percebem nada disto ou que e enganam e depois coloco-as à venda pelos preços praticados.

Por exemplo, hoje de manhã comprei o kit principal dos Kaizer Chiefs por 500 moedas.

Quem joga sabe ao preço a que se consegue vender um kit desses.

kit kaizer chiefs.jpg

Há umas semanas atrás consegui comprar um kit desses por 200 moedas! Vendi imediatamente por 6900!!!

Se tiverem paciência, conseguem excelentes negócios e óptimas formas de ganhar dinheiro.

eheh, eu tamem aqui ando nesses negócios... compro gameiros e gansos por 700 e cendo por 1200, 1300 e afins

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 8 de 218 (1.161 Visualizações)

Serggi-13 escreveu:
Ei, pois é nem me lembrava :smileyfrustrated:

Knudle ou marle, depoisquando puderes juntem estes posts ao outro topico..

Im sorry :$

O outro tópico é de 2009. Nem sei que FIFA será.

Não faz sentido juntar. Para a próxima dêem é um título mas específico (incluíndo o nome do jogo)

Sigam neste por favor.

Level 2

Level 2
marcochapita
Envios: 478
Registado: ‎08-05-2010
Mensagem 9 de 218 (1.159 Visualizações)

epah torneios torneios LOL e trocas lollol :smileyvery-happy: eu kero um xavi e um iniesta pa completar a minha team sff LOL

os torneios k a EA tb poem la dao dó so se ganha 1650 moedas k fracos. so de kuando em vez é k metem torneios aserio.

Acabei de meter o marcelo à venda por 7500...
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes