em
05-01-2012
12:15 AM
- última edição em
17-01-2012
08:00 PM
por
knudle
Ultimate Team Trades
Tens jogadores para Vender/ Trocar?
Sabes pouco sobre o Ultimate Team e queres aprender mais?
Este tópico é o local certo para ti. Nele podemos dialogar sobre trocas, vendas, esclarecer duvidas, maneiras rápidas de evoluir e quiçá, combinar uns "joguitos" amigáveis.
Não percas esta oportunidade, Participa!!!
em 05-01-2012 02:29 PM
em 05-01-2012 05:59 PM
em 05-01-2012 06:36 PM
Oh Serggi, já havia um tópico criado para esta situação. E já tinhamos falado por lá:
http://community.eu.playstation.com/t5/Futebol/Fif
Bem, eu neste momento estou a tentar terminar a minha colecção.
Já tenho todos os estádios, bolas, staff (incluindo treinadores principais) e todos os badges.
Tenho todas as cartas de jogadores portugueses, excepto o CR7 e algumas cartas *****.
Tenho também todos os jogadores que jogam na liga portuguesa à excepção do Hulk que dei ao meu enteado porque ele fez uma equipa brasileira e lhe faltava esse caramelo.
Neste momento estou a comprar todos os equipamentos, já tenho mais de metade... portanto, se alguém me quiser ajudar...
Faltam-me entre 300 e 400 equipamentos...
Há malucos para tudo, não é?!?
em 05-01-2012 06:50 PM
Para quem começa a torcer o nariz.
De facto é estranho, como é que eu, não jogando nada, consigo dinheiro para tanta coisa?
Vou revelar o meu "segredo"...
No trabalho passo o tempo livre na web app à procura de grandes negócios.
Comprar coisas super baratas, colocadas por aqueles caramelos que não percebem nada disto ou que e enganam e depois coloco-as à venda pelos preços praticados.
Por exemplo, hoje de manhã comprei o kit principal dos Kaizer Chiefs por 500 moedas.
Quem joga sabe ao preço a que se consegue vender um kit desses.
Há umas semanas atrás consegui comprar um kit desses por 200 moedas! Vendi imediatamente por 6900!!!
Se tiverem paciência, conseguem excelentes negócios e óptimas formas de ganhar dinheiro.
em 05-01-2012 06:51 PM
em 05-01-2012 06:58 PM
NunoVale escreveu:Para quem começa a torcer o nariz.
De facto é estranho, como é que eu, não jogando nada, consigo dinheiro para tanta coisa?
Vou revelar o meu "segredo"...
No trabalho passo o tempo livre na web app à procura de grandes negócios.
Comprar coisas super baratas, colocadas por aqueles caramelos que não percebem nada disto ou que e enganam e depois coloco-as à venda pelos preços praticados.
Por exemplo, hoje de manhã comprei o kit principal dos Kaizer Chiefs por 500 moedas.
Quem joga sabe ao preço a que se consegue vender um kit desses.
Há umas semanas atrás consegui comprar um kit desses por 200 moedas! Vendi imediatamente por 6900!!!
Se tiverem paciência, conseguem excelentes negócios e óptimas formas de ganhar dinheiro.
eheh, eu tamem aqui ando nesses negócios... compro gameiros e gansos por 700 e cendo por 1200, 1300 e afins
em 05-01-2012 09:53 PM
Serggi-13 escreveu:
Ei, pois é nem me lembrava
Knudle ou marle, depoisquando puderes juntem estes posts ao outro topico..
Im sorry :$
O outro tópico é de 2009. Nem sei que FIFA será.
Não faz sentido juntar. Para a próxima dêem é um título mas específico (incluíndo o nome do jogo)
Sigam neste por favor.
em 05-01-2012 09:57 PM
em 05-01-2012 10:05 PM