em
24-05-2012
07:37 PM
- última edição em
01-06-2012
02:47 PM
por
knudle
Boas caros Profissionais Virtuais,
Em continuidade com o torneio de equipas do EURO 2012 que se realizou, observei que existiu bastante interesse devido ao numero de participações, no entanto, em conversações com o nosso moderador knudle, autorizou-me a continuidade desta equipa mas agora em equipa de profissionais virtuais fixa.
A nossa equipa terá de nome FPS Portugal, a equipa que levámos para o EURO para dar assim a sua continuidade.
Quero com isto dizer que pretendo criar uma equipa sólida e bem organizada com os profissionais virtuais que temos e criar esta equipa para competirmos com outras comunidades playstation se possível mas para isso é necessário treino e boa organização dentro do grupo. Equipa Vencedora!
Pretendo assim dar seguimento a esta equipa criada, representando à mesma Portugal, onde deverá haver recrutamento para os melhores, treinos semanais sempre que possível, e jogos a cada semana. Para isso deverei contar com ajudas, não escondo que não tenho sempre tempo para estar aqui e por isso são muito bem vindas ![]()
Participantes no torneio:
Nesta equipa planeava termos 11 jogadores ( nº de jogadores em campo como é obvio) mas também suplentes, se houver. Caso não exista um conjunto completo de 11 jogadores por jogo, uma pessoa tem de desempenhar a posição "qualquer" (controla o resto dos jogadores).
Quem mostrar a sua dedicação de jogo é claro que tem mais chances. Para participar basta colocarem aqui a vossa PSN ID, Nome do vosso Profissional Virtual e a sua Classificação de jogador.
Inscrições:
Marcações de Jogos e treinos:
O Capitão/treinador de equipa:
Como referi, irá ser necessário um capitão de equipa, sem contar comigo que já estou englobado, será necessário mais um capitão de equipa a definir posteriormente e como tal também podem indo deixando o vosso interesse caso se mantenha. Sobretudo é necessário que seja também alguém que esteja mais activo na PS3 e que demonstre do seu melhor a capacidade de treinador que tenha bons conhecimentos a nível tácticos do jogo.
Actualmente contarei com knudle e TravaX para seguir comigo nesta equipa e caso algum não deseje continuar, mais oportunidades têm os que se inscreverem ![]()
Os Jogadores:
Mensalmente, é importante cada jogador vir a este tópico referir o que no mês actual evoluiu, sugestões/comentários sobre a equipa e escolheremos depois um jogador do mês ![]()
Para jogar apenas necessitam do jogo FIFA 12 para a Playstation 3 e resta apenas dizer “Bons golos e muitos momentos inesquecíveis de diversão!”
Tabela de Treinos e Jogos:
Bons treinos! ![]()
em 24-05-2012 07:40 PM
em 26-05-2012 12:37 PM
conta comigo e com o meu ''Dani'' que neste momento ta a 80 ![]()
em 27-05-2012 09:38 PM
em 27-05-2012 11:05 PM
em 28-05-2012 04:00 AM
em
28-05-2012
02:22 PM
- última edição em
28-05-2012
03:34 PM
por
knudle
em
28-05-2012
02:29 PM
- última edição em
28-05-2012
03:34 PM
por
knudle
M__KlNG escreveu:
Eu comecei a jogar de novo com o meu PV ontem para evoluir o xavalekoooo !!
ja tou em 78 .. mas velocicade.. técnica e remate.. tão bem bons.. DEFESA é mentira ahahaha
vou por um print pó pexoal ver
tenho ke começar mesmo a treinar se não é complicadoo ..
Sim KING, hoje tenta aparecer na FN para ver se treinamos os nossos PV's também, vamos tentar equilibrar os jogadores quer para defesa quer para ataque ![]()
Esta semana devemos ter um treino no fim desta semana
está atento ao 1º post que é la que vai estar a tabela de excel ![]()
em
28-05-2012
02:37 PM
- última edição em
28-05-2012
03:33 PM
por
knudle
em
28-05-2012
02:46 PM
- última edição em