Responder
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 1 de 591 (2.569 Visualizações)

Fifa 11

Nome: FIFA 11

Lançamento: Setembro

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIFA 11 VAI PENALIZAR DESISTENTES DE PARTIDAS ONLINE

Simon Humbler, produtor de FIFA World Cup 2010, adiantou ao Eurogamer que a equipa de desenvolvimento de FIFA 11 pretende inserir no simulador penalizações para aqueles que abandonarem antes de tempo as partidas online. Quem jogar até ao apito final será recompensado.

Para já, os responsáveis pela criação do novo episódio do franchise estão a estudar as possibilidades, na tentativa de ultrapassarem as complexidades inerentes à comunicação de cada consola com os servidores de jogo.

Fonte

Boa ideia. Agora o Francisco já não terá desculpas quando estiver a perder contra o meu SLB: "Ah e tal..... A ligação foi abaixo."

:Lol:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Fifa 11

que não tenha lag .. e que seja mais amigo do utilizador ..

já que o online do fifa10 tem muitos bugs ..
Partilhar
Member
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: 29-05-2008
Mensagem 3 de 591 (2.417 Visualizações)

Ora ai está uma boa noticia, penalizar quem desiste :smileywink:.
Partilhar
Member
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: 14-09-2008
Mensagem 4 de 591 (2.414 Visualizações)

nosoferus escreveu:

Boa ideia. Agora o Francisco já não terá desculpas quando estiver a perder contra o meu SLB: "Ah e tal..... A ligação foi abaixo."

:Lol:

Olha a moral do menino Jorgito...Nunca me ganhaste!O único jogo que fizemos parou aos 60 minutos, 0-0!Mas estás desde já convidado para uns embates no final da semana...Prepara-te! :smileyvery-happy:

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 5 de 591 (2.406 Visualizações)

Nunca te ganhei por causa do teu lag! :Lol:
Partilhar

[ Editado ]

1.Que não tenha lag devido a maus servidores da EA;
2.Que não haja o update do Ultimate Team, que só veio mais uma vez piorar o jogo, introduzindo-lhe bugs que não tinha(quer no modo offline quer no modo online) e vem ainda sobrecarregar mais ainda os servidores online que já são uma lástima, sem o UT;
3.Quanto a penalizar quem desiste, acho que a actual janela de 5 min ingame é razoável, atendendo a que por exemplo no meu caso, os 10% de "desistências" foram todas elas por falha dos servidores da EA Sports(a minha ligação à PSN manteve-se sempre);
4. Que permitisse no modo manager, assistir ao jogo, sem o jogar;(Tipo Fifa Manager), tornando-o assim também num jogo de gestão;
5. Que passe a permitir a escolha do estádio e condições meteorológicas e de horário de jogo(noite/tarde/dia) no modo de jogo online Head.to.Head (em sala criada por nós);
6.E porque nunca é demais repetir: Que não tenha lag no modo online.(A EA factura o suficiente para ter a obrigação de ter servidores decentes e suficientes, num jogo em que o modo online é dos mais procurados)

Partilhar

já faziam era um jogo só com raparigas ..

jogar com uma equipa de raparigas deve ser muito mais divertido ..

e sempre usávamos a cam acção que segue a jogadora .. em vez de usar mos a cam que esta na grua :smileyindifferent:
Partilhar
Member
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: 14-09-2008
Mensagem 8 de 591 (2.330 Visualizações)

nosoferus escreveu:
Nunca te ganhei por causa do teu lag! :Lol:

Desculpas, desculpas...Agora tenho outra ligação, aguardo desafio! :smileyvery-happy:

Partilhar
Member
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: 29-05-2008
Mensagem 9 de 591 (2.327 Visualizações)

Para mim os servidores podem ser os mesmos :smileywink:, lag é quase 0, continuo a dizer que o problema está na net de cada um.
Partilhar

ricky1732 escreveu:
Para mim os servidores podem ser os mesmos :smileywink:, lag é quase 0, continuo a dizer que o problema está na net de cada um.

Não posso discordar mais!

Eu por exemplo tenho uma ligação estável 50 Mb/4Mb, com pings abaixo dos 35 ms. Costumo jogar com um amigo que tem uma ligação estável de 20/1 e há dias em que é totalmente impossível jogar de forma fluída.

Jogar com outros tem dias, mas desde o update com o Ultimate Trash (team) o jogo passou a ter vontade própria, ou melhor os jogadores passaram a ter vontade própria, inclusive no modo offline, mais parecendo que estão "grogues", com "bloqueios cerebrais", não se conseguindo fazer um passe ou remate com a direcção que se quer, com os jogadores a pararem quando os selecionamos...enfim!

Mas nada como jogarmos uma(ou mais) partidas entre nós para veres do que falo!

Quando quiseres, a partir das 22h-23h00 costumo estar online!

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Campeão da Época 01 - Insane_VSC

Campeão da Época 02 - wsnake

[FIFA12] Época 03 - 1º Divisão

[FIFA12] Época 03 - 2º Divisão

[FIFA12] Época 03 - 3º Divisão A