Futebol

Responder

Level 1

Level 1
Kaus69
Envios: 370
Registado: ‎12-12-2007
Mensagem 1 de 12 (2.187 Visualizações)

Master League On-line

Boas ppl!

tou completamente colado no ML online, mas tenho umas duvidas, como faço para conseguir entrar em competição????

Farto de fazer jogos rapidos, a hora que aparece que á competição meto para me inscrever e nada, e maior parte das vezes fica logo cheio...

Alguem já entrou em competição se sim como consegui!?!?!?!?!?

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 2 de 12 (2.185 Visualizações)

Re: Master League On-line

Boas Kaus69, eu como tu tb estou agarrado ao MLO, vou te dar uma dica para conseguires entrar nos torneios. Antes também tinha esse problema..

Se por exemplo, uma competição tem inicio às 20:30, às 20:29 minutos tens de começar a fazer "entrar" sem parar até teres conseguido realmente entrar... convém teres um relógio certo com os servidores deles, no meu caso uso o relógio da Box do MEO que está certinho com os servidores deles...

As competições são a melhor forma de se ganhar dinheiro rápido...

Ontem comprei o Pablito Aimar, e antes o Diarra e o Javi Garcia... a minha equipa está se a compor :smileyhappy:

Image Hosted by ImageShack.us

Level 1

Level 1
Kaus69
Envios: 370
Registado: ‎12-12-2007
Mensagem 3 de 12 (2.179 Visualizações)

Ankiboy escreveu:
Boas Kaus69, eu como tu tb estou agarrado ao MLO, vou te dar uma dica para conseguires entrar nos torneios. Antes também tinha esse problema..

Se por exemplo, uma competição tem inicio às 20:30, às 20:29 minutos tens de começar a fazer "entrar" sem parar até teres conseguido realmente entrar... convém teres um relógio certo com os servidores deles, no meu caso uso o relógio da Box do MEO que está certinho com os servidores deles...

As competições são a melhor forma de se ganhar dinheiro rápido...

Ontem comprei o Pablito Aimar, e antes o Diarra e o Javi Garcia... a minha equipa está se a compor :smileyhappy:

Pa ja tenho o Maluda, Aranda bom avançado, e o tuncay sanli tem a habilidade de ajudar a defesa...

Level 3

Level 3
eduarduuu
Envios: 444
Registado: ‎23-08-2009
Mensagem 4 de 12 (2.168 Visualizações)

Tenho que entrar nas competições então!! Preciso de dinheiro para renovar o meu plantel. Já tenho o Hulk, Belluschi e Fernando no FCP. Depois comprei jogadores desconhecidos, mas com boa skill, para avançado, extremo esquerdo, dois defesas laterais e um defesa central.  E fiquei sem dinheiro.  :smileyvery-happy:

Agora estou com quase 500 mil euros.

Só ganho dinheiro com as vitórias e com isso não dá para enriquecer rápido. Só se jogar muitos jogos. Vou tentar entrar em competições para ver se consigo subir a minha banca.

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 5 de 12 (2.132 Visualizações)

Vendi o Diarra e comprei o fabuloso Fábio Coentrão, e o Ramires.. :smileyvery-happy:

Member

Member
Alucys79
Envios: 1
Registado: ‎11-10-2010
Mensagem 6 de 12 (2.111 Visualizações)

Já tentei "n" vezes entrar e nada...já me estou a passar, assim a MLO perde toda a razão de ser :Confused:

Temos que entrar server time?! Por exemplo, ainda há pouco havia taça D4 às 17h15 mas no server a hora era 16h15...lá fui eu tentar entrar e: "as inscrições para a competição estão encerradas", 0/300 jogadores inscritos...enfim o costume. Qd desisto vejo que estão 300 e tal jogadores em competição às 17h e tal com server time de 16h e tal...não percebo...assim não dá pica :smileysad:

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 7 de 12 (2.091 Visualizações)

estas a fazer algo de mal... ou então tens os horários da todos trocados... pq eu consigo sempre, quando não consigo é pq não fui suficiente rápido a carregar para entrar na competição pq aquilo demora 2 segundos a ficar cheio...

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 8 de 12 (2.049 Visualizações)

Contratações:

MC - Javi Garcia
MO - Aimar - Vendido
MO/C - Raul Meireles
AL- Fábio Coentrão
AC - Huntelaar
AC - Y. Koné
ML - Ramires
AC - Chevaton - Vendido

Os que vendi estão quase sempre com a seta para baixo o que não convem numa equipa de 16 jogadores...

Agora estou a juntar dinheiro para começar a reforçar a defesa..

Abraços
Fucile8
Envios: 3.188
Registado: ‎05-02-2010
Mensagem 9 de 12 (2.047 Visualizações)

Vê-se mesmo que és lampião pah, é só benfiquistas :smileyvery-happy:

Level 3

Level 3
Ankiboy
Mensagem 10 de 12 (2.041 Visualizações)

são os melhores :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes