Responder
Member
kollin29
Envios: 1.997
Registado: 15-09-2009
Mensagem 1 de 494 (3.763 Visualizações)

PES 2011

1ºs noticias do novo PES :smileyhappy: e boas noticias :smileyhappy:

Grandes novidades no novo PES !!

Pro Evolution Soccer tem sido alvo de edições anuais e numa entrevista à Famitsu, Shingo Takatsuka falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar.O produtor de PES falou sobre as críticas que o jogo tem recebido ao longo dos anos, particularmente na Europa, e prometeu que para este ano PES será melhorado em muitos aspectos.

http://www.power-graphixx.com/mt/archives/logo/wepes.jpg

As melhorias vão desde os gráficos a aspectos da jogabilidade, e Takatsuka diz que a equipe de desenvolvimento precisa agora de mudar os seus conceitos para criar algo mais apropriado para esta nova geração de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3. Isto porque até à data os jogos tem sido extensões da era Famicom mas se na altura do PlayStation 2 isto não incomodava os jogadores, agora são necessárias mudanças.

Takatsuka disse que atualmente o aspecto do jogo que mais claramente mostra mudanças é a relação entre a inteligência artificial e os movimentos do jogador.

Os controles vão ser afetados pelas mudanças pois até agora acreditavam que, tal como na Famicon, bons controles significavam movimento rápido. Tal já não é assim tão simples, e nesta geração de consoles esse tipo de pensamentos leva a que os jogadores sejam muito rápidos. Uma queixa de jogadores Europeus é mesmo o ritmo do jogo ser muito rápido. (Eu achei o jogo mais lento esse ano,mas enfim...)

No entanto, pensando também nos que gostam de um ritmo rápido, a equipe vai procurar um equilíbrio. Atualmente o jogo vai a 30% da sua fase de desenvolvimento e é esperado para este ano.

Fonte:no titulo...

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: PES 2011

a serio ?

faz me lembrar um clube .. para o ano é que é ..
Partilhar
Member
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: 01-10-2007
Mensagem 3 de 494 (3.752 Visualizações)

eh eh eh !

eu, é como S. Tomé ...

Um amigo compra, eu jogo, e logo vejo como é ...

O único problema é que já não tenho amigos a jogar pes

Partilhar
Member
kollin29
Mensagem 4 de 494 (3.734 Visualizações)

eu axei o 2009...mau...e n vi grandes melhoras no 2010...por isso n o comprei...so experimentei o demo...esperar pelo demo deste...pra ver se vale ms  a pena...so ai é k o compro...

Partilhar
Member
kollin29
Mensagem 5 de 494 (3.695 Visualizações)

Konami quer controles de movimento no Pro Evolution Soccer 2011 !!

A produtora Konami revelou que está em seus planos integrar o Pro Evolution Soccer 2011 com o controle de movimento do X-Box 360 (Project Natal) e também com o controle do movimento do Playstation 3 (Arc). Para Nintendo Wii as últilmas versões de PES já vieram com alguma integração de movimentos.

Algumas questao:
1 – Vamos lá, como deve ser jogar futebol no Project Natal? De que tamanho deve ser a sala do indivíduo para que ele possa correr a vontade?

2 – Imagine a cena, o lateral cruza a bola na área e você precisa cabecear (de peixinho) para fazer o gol, tem coragem?

3 – Se for possível assumir o controle do goleiro, você vai dar um carrinho no atacante, ou pulará no ângulo do gol para fazer a defesa? Já imaginou como seria esta cena?

Se a promessa for cumprida, vamos ter vários, e vários vídeos hilários de acidentes que vão ocorrer por causa do PES 2011 com sensor de movimento. Antes de comprar o seu PES 2011 verifique se já foi pago a mensalidade de seu plano de saúde.

Deixando os possíveis acidentes de lado, que venha o PES 2011 com controles de movimento!!!

Fonte: no titulo

Partilhar
Member
kollin29
Mensagem 6 de 494 (3.527 Visualizações)

Primeiros detalhes de PES 2011

Jon Murphy, PES European Project Leader da Konami Europa, revelou alguns detalhes de Pro Evolution Soccer 2011, o próximo jogo da série de futebol da companhia.

Na sua viajem ao Japão, Murphy garantiu que viu mudanças e melhorias que tinham sido pedidas pelos fãs, e que a versão que pode experimentar, apesar de ainda ser muito embrionária, o deixou realmente impressionado. Murphy foi mais longe e garante que "É a maior evolução de sempre na série PES".

Há uns meses atrás a Konami já tinha anunciado que PES 2011 iria sofrer mudanças profundas. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.

FONTE

Partilhar

:Party:

Partilhar
Member
David_Miguel
Envios: 2.504
Registado: 07-09-2007
Mensagem 8 de 494 (3.513 Visualizações)

Muito bem=)

Este PES está cada vez melhor!

Pode ser que no próximo tirem o Robert Enke da baliza da Alemanha =/

Já que continua lá...

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 9 de 494 (3.253 Visualizações)

MUITO TRABALHO EM PES 2011

Shingo 'Seabass' Takatsuka, criador e produtor da série Pro Evolution Soccer, já teceu o seu primeiro pequeno comentário relativamente a PES 2011, do qual ainda não existem quaisquer detalhes concretos.

"Neste momento trabalhamos dia e noite em PES 2011... mas não posso partilhar mais detalhes por agora. Desculpem, quem me dera poder fazê-lo, estou mesmo entusiasmado", afirmou.

Fonte

Parece-me que será mais um ano de Fifa...

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 10 de 494 (3.079 Visualizações)

PES 2011: ESCOLHE O JOGADOR DA CAPA

No site Konami.com (Canto superior esquerdo), a Konami abriu uma votação para que a comunidade vote num jogador para ser a capa oficial do novo jogo.

Existe apenas cinco jogadores para escolhermos, sendo eles Cristiano Ronaldo, Kaká, Lionel Messi, Alexandre Pato e por último Yohann Gourcuf.

Fonte

Qual escolher pessoal?

O nosso CR por ser tuga ou para muitos o melhor do mundo: Leonel Messi??

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Campeão da Época 01 - Insane_VSC

Campeão da Época 02 - wsnake

[FIFA12] Época 03 - 1º Divisão

[FIFA12] Época 03 - 2º Divisão

[FIFA12] Época 03 - 3º Divisão A