Futebol

Responder

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 111 de 131 (117 Visualizações)

Re: PlayStation Euro 2012 – Torneio Europeu de equipas FIFA 12

Estive a ler isso há pouco. Acho excelente ideia!

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
CptOrange16
Envios: 1.578
Registado: ‎06-03-2011
Mensagem 112 de 131 (106 Visualizações)

Sempre chegamos as meias finais  :smileyhappy:

Hoje ha jogo com a alemanha, o unico jogo q perderam foi contra nós

http://www.community.eu.playstation.com/t5/FIFA/Euro-2012-Records-Discussion/td-p/15920749/page/4

CptOrange16 escreveu:

Sempre chegamos as meias finais  :smileyhappy:

Hoje ha jogo com a alemanha, o unico jogo q perderam foi contra nós

http://www.community.eu.playstation.com/t5/FIFA/Euro-2012-Records-Discussion/td-p/15920749/page/4

e é hoje o jogo!! :smileysurprised:

Garagem Gran Turismo 5 Actual. 20/07--> http://www.mygranturismo.net/36821

Level 7

Level 7
NunoVale
Mensagem 114 de 131 (77 Visualizações)

Bem pessoal, perdemos 2 - 0, mas até gostei do jogo.

Falhámos alguns lances isolados em frente ao guarda-redes, mas até jogámos bem.

E com um pouco de mais calma até poderíamos ter ganho o jogo! Por incrível que pareceça depois de ter perdido 2 - 0.

O que me deixa triste no meio disto tudo não é ter perdido. Foi porreiro e podemos continuar a jogar normalmente (ou melhor, podem continuar a jogar normalmente).

Estou triste porque aparecem sempre elementos desestabilizadores. Eu sei que este fórum é frequentado também por miúdos, alguns com idade para serem meus filhos. O que não lhes dá o direito a eles de me faltarem ao respeito, nem faz com que eu tenha que ter mais paciência com eles ou ser mais benevolente. 

O que se acabou de passar é mais um exemplo disso, que me está a deixar bastante triste, não só pela falta de respeito das pessoas, como daquelas pessoas que gostam de olhar para o lado.

Sendo este um torneio do fórum, acho que os elementos do fórum deviam intervir e não levar smepre as coisas pela mesma bitola e continuar a cair em cima daquele que já teve a fama pq pelos vistos fica mais fácil.

Mas para essas pessoas (e outras) que não quiseram ver, eu torno a explicar o que se passou,

Neste último jogo, apesar de não importar a vitória, porque não íamos ganhar nada com isso, aposto que todos os que estavam em campo gostavam de ganhar, talvez até mais do que eu, ora havia elementos que não estavam a jogar e estavam a trocar mensagens no chat, o que faz com que isso possa atrapalhar a visibilidade do jogo.

Numa interrupção tratei de pedir para pararem com as mensagens a meio do jogo e fui presenteado com o inteligente comentário: não sabes jogar, não jogues, agora n digas que é das mensagens!"

Um óptimo comentário vindo de um membro da equipa, que para além de mandar bocas vem desestabilizar que ESTÁ a jogar.

No final fui sincero com ele e disse-lhe que com aquela atitude por mim já não estava ali e que guardasse esse tipo de comentários para os amigos e família.

FALTEI AO RESPEITO A ALGUÉM?!? Acho que não, mas fui presenteado com mais um comentário inteligente: não falei na tua família P A L H A Ç O...

Tenho que ouvir e calar? ACHO QUE NÃO! Já que só sabem dizer "calma, calma".

Continuem a olhar para o lado e a julgar as pessoas pelo que está para trás...

Gostava que certos elementos (principalmente os mais velhos) lêssem isto sem saber o nome das pessoas e depois julgassem, e até outros tantos que não os mais velhos.

Mas quando se ouve o nome do NunoVale há algumas pessoas que se chegam logo à frente e apontam o dedo.

Sejam assim na vossa vida pessoal e fazem muito bem.

Eu tanto aqui, como na minha vida pessoal não compactuo com faltas de respeito.

Seja por alguém da minha idade, por um miúdo de 16 anos ou por alguém com mais idade que eu.

O respeito é algo que se aprende em criança, não sou ninguém para dar educação a uma pessoa se os próprios pais dela não deram, mas posso insurgir-me contra isso, e farei sempre!

Mas fico feliz que no meio de todas estas situações tristes há sempre pessoas imparciais aqui dentro e que não têm qualquer problema em ver o que realmente se passou.

Eu não ganho nada em ficar bem visto no meio desta palhaçada toda e o outro elemento ficar mal visto. Nem é isso que eu quero. Eu só desejava que as pessoas se soubessem COMPORTAR EM COMUNIDADE. Mas isso se calhar é pedir demais. Desculpem se sou um sonhador.

Sempre tive o cuidado de quando tive algum stress com alguém aqui tentar sempre que as coisas fossem esquecidas e continuar na boa!

Mas volto a dizer que faltas de respeito é uma coisa muito feia. Muito feia mesmo!

Deixo isto à consideração de quem quiser comentar...

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 115 de 131 (68 Visualizações)

[ Editado ]

Só vou dizer isto...

Estiveram os dois mal. Ele começou e tu deste bola. Se não desses bola ficava por ali.

E eu chamei-te à atenção primeiro porque tu estás aqui há mais tempo.

E se achas que não faltaste também ao respeito estás enganado.

Se eu te dissesse "vai-te curar" num contexto daqueles, acho que não ias gostar.

Quanto ao jogo. Acho que não estivemos mal. É normal o pessoal agarrar-se um pouco demais à bola nesta altura. Rematamos pouco. Mas também jogos com muita gente são sempre atipicos.

Espero que seja para continuar a jogar. Amanhã às 22 temos fun night e jogamos mais um pouco. O meu pro no ombro a ombro é uma desgraça, fraquinho mesmo.

Ah e não se esqueçam dos 3º e 4ºs é daqui a uma semana. Vamos lutar pelo pódium.

O que tenho a dizer disso passa por "resumir esses desabafos", se és um homem e tens uma vida própria como tal o referes na tua mensagem não devias ligar nem  fomentar ainda mais o diálogo para ver quem é que "ganha em respostas" seja um ***** ou não, cada um que jogou conosco sabe o que faz e por isso cada um é como é e só há problemas quando são 2 ou mais a ateimar, um sozinho não cria problemas desses.

É como tudo, não se escolhe as pessoas com quem estamos no nosso local de trabalho nem para mais a escolha de pessoas de uma comunidade sólida quem jogaram estes jogos do EURO. Nem quero pensar se fossemos 11 pessoas com tantas opiniões então :smileywink:

Cpts

Garagem Gran Turismo 5 Actual. 20/07--> http://www.mygranturismo.net/36821

Level 3

Level 3
Vardenki
Envios: 242
Registado: ‎05-04-2009
Mensagem 117 de 131 (55 Visualizações)

Ya jogamos bem tivemos foi falta de eficácia na frente coisas que acontecem, o que eu tive a reparar foi numa sena eu quando jogo a livre sem um boneco meu no ataque baralho.me bué dpois quando defendo, na sei pk looool e tbm reparei quando joguei com o Nuno na frente de ataque ganhamos mais velocidade e precisão de passe ( não tou a gabar.me foi só o que me pareceu )  

>

Level 7

Level 7
NunoVale
Mensagem 118 de 131 (53 Visualizações)

Falando de algo com algum interesse e resumindo ao máximo.

Fiz 2 jogos. Marquei 3 golos. O primeiro foi graças a uma excelente assistência acho que do Insane (desculpem se me estou a enganar no nome), o segundo foi de penalti, um penalti que nem foi cometido sobre mim e feito guloso decidi marcar, também o fiz porque tenho confiança na marcação de penaltis, e por fim o terceiro, noutra magnifica assistência do Insane em que me atrapalho com a bola, vou contra o Guarda Redes e quando vejo, a bola segue para dentro da baliza!!!

Resumindo, não foi nada de jeito.

É verdade que o meu jogador é rápido, mas treinem mais um pouco e vão ver que não tarda estão a correr tanto ou mais que eu e a jogar melhor que eu (isso não é dificil).

Tenho estado para perguntar isso, mas se acham que fazem melhor que eu lá na frente, digam que eu troco.

Tenho reparado que por vezes descaio na linha e aproveito a minha velocidade para fugir e fazer cruzamentos. Se calhar se trocasse o meu pro para extremo e jogasse a MOD ganharíamos mais, não?

Que acham?

Level 3

Level 3
Vardenki
Envios: 242
Registado: ‎05-04-2009
Mensagem 119 de 131 (49 Visualizações)

NunoVale escreveu:

Falando de algo com algum interesse e resumindo ao máximo.

Fiz 2 jogos. Marquei 3 golos. O primeiro foi graças a uma excelente assistência acho que do Insane (desculpem se me estou a enganar no nome), o segundo foi de penalti, um penalti que nem foi cometido sobre mim e feito guloso decidi marcar, também o fiz porque tenho confiança na marcação de penaltis, e por fim o terceiro, noutra magnifica assistência do Insane em que me atrapalho com a bola, vou contra o Guarda Redes e quando vejo, a bola segue para dentro da baliza!!!

Resumindo, não foi nada de jeito.

É verdade que o meu jogador é rápido, mas treinem mais um pouco e vão ver que não tarda estão a correr tanto ou mais que eu e a jogar melhor que eu (isso não é dificil).

Tenho estado para perguntar isso, mas se acham que fazem melhor que eu lá na frente, digam que eu troco.

Tenho reparado que por vezes descaio na linha e aproveito a minha velocidade para fugir e fazer cruzamentos. Se calhar se trocasse o meu pro para extremo e jogasse a MOD ganharíamos mais, não?

Que acham?

Nuno tu a MOD claro que vamos ganhar velocidade nas alas mas olha uma sena imagina se quando tu descaires para uma ala ou o outro PL vais levar levar defesas ctg e ai que devia de entrar alguem no espaço vazio ja vi acontecer em alguns jogos isso mesmo, eu se fosse a ti continuava la na frente

ps: mera opiniao minha que tenho um anao a jogar looooooooooooool

>
MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 120 de 131 (44 Visualizações)

Alemanha 2 - 0 Portugal

001.JPG

002.JPG

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes