Futebol

Responder

Level 1

Level 1
s-woosh
Envios: 102
Registado: ‎04-01-2009
Mensagem 1 de 4 (110 Visualizações)

Procuro Clube Profissional

[ Editado ]

Olá malta!

Desde sempre que jogo FIFA mas nunca experimentei a variante "Clube Profissional", uma vez que o meu grupo de amigos também não tem esse hábito. Tenho curiosidade em aprofundar esta área do jogo.

Podem contar com um jogador regular de nível mediano. Jogo sobretudo em época contra o computador mas também com frequência amigáveis online (agora no FIFA 12 Épocas frente a frente, actualmente na Divisão 4).

Estou disponível se alguém me quiser convidar para um clube.

Obrigado!

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2 de 4 (106 Visualizações)

Re: Procuro Clube Profissional

s-woosh wrote:

Olá malta!

Desde sempre que jogo FIFA mas nunca experimentei a variante "Clube Profissional", uma vez que o meu grupo de amigos também não tem esse hábito. Tenho curiosidade em aprofundar esta área do jogo.

Podem contar com um jogador regular de nível mediano. Jogo sobretudo em época contra o computador mas também com frequência amigáveis online (agora no FIFA 12 Épocas frente a frente, actualmente na Divisão 4).

Estou disponível se alguém me quiser convidar para um clube.

Obrigado!

Para teres um cheirinho do que é jogar com outras pessoas igualmente medianas ou más no caso do lisbon,:Lol: aparece na Fun Night de Fifa às segundas às 22 horas.

Basta deixares o teu online id no tópico nós depois convidamos.

Com a malta que aparece pode-se falar em criar um clube aqui no fórum.

Aparece.

ps. Já sei que o Noso se aparecer aqui vai dizer que é o Máior, mas ele só é o máior agarrado à bola. :Lol:

Level 1

Level 1
s-woosh
Envios: 102
Registado: ‎04-01-2009
Mensagem 3 de 4 (104 Visualizações)

Combinado knudle! Assim que tiver oportunidade apareço numa segunda... pena não me ter lembrado ontem, senão tinha aparecido.

Obrigado.

Level 1

Level 1
rucadefesa
Envios: 10
Registado: ‎16-01-2012
Mensagem 4 de 4 (71 Visualizações)

eu arranjo te clube profissional, nao discordo com o autor do Fifa Fun Nights mas ele apenas e simplesmente faras um jogo que nao e com o teu profissional virtual, eu tenho clube e sou o fundador, se quiseres entrar e so dizer add : rucadefesa

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes