Futebol

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 291 de 414 (217 Visualizações)

Re: Torneio de Encerramento FIFA11

ups :smileyvery-happy:

Confundi o god of war com o infamous.

Por favor, usar texto formatado

Diogo a ver se fazemos os nossos jogos.

Desculpa David, mas tenho estado a trabalhar, e nem tempo para aqui vir tenho.

Podemos jogar amanhã ou depois?

Obrigado.

[ Editado ]

Bem knudle ta aqui um problema.
O meu 3 jogo com o fashion foi abaixo e muito provavelmente no iniceo da 2parte que foi quando marco o golo do empate, depois do golo notei uma forma de jogar bem mais estranha, o jogo caiu e tava a jogar contra a ps3. Quem joga em torneios sabe que isto acontece mas parece que o fashion nao acredita e diz que o jogo parou nos 70minutos no jogo dele que foi quando ele me mandou uma msg a perguntar o que se passa que os meus bonecos nao mexiam.
Tentei com ele fazer a 2 parte do jogo ao qual ele nao me responde e sai da ps3.

edit:

O vardenki se for preciso pode confirmar que no meu jogo chegou a aparecer 1-1 que tava a falar com ele pelo msn e ele reparou no 1-1

Best Footballer
ULTRA_IG_94
Envios: 98
Registado: ‎28-10-2010
Mensagem 294 de 414 (183 Visualizações)

David, tmb não te tenho apanhado pela PS3...

Eu amanha posso.. Diz me a que horas te dá jeito

Abraço

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 295 de 414 (182 Visualizações)

Boa noite,

é com muita pena que vou fazer este post, porque a maior parte de vocês já me conhece e sabe a pessoa que sou. O meu adversário de hoje era o grunfo e o knudle deu-nos a oportunidade de fazermos os nossos jogos em atraso hoje.

Liguei a Playstation por volta das 22h15 porque tinha um jogo para um torneio com o meu clube (FC TUGAS).  Por volta das 22h20 recebi duas mensagens quase seguidas do grunfo a dizer para jogarmos, ao que respondi isto:

"Vou só jogar com o meu clube para um torneio. Depois jogo contigo ok amigo?"

A resposta foi:

"Despacha-te então"

Perante tamanha impaciência pedi desculpa aos meus companheiros de clube e expliquei que tinha de fazer o jogo em atraso, que me tinha comprometido a fazer... maldita hora que o fiz, mas adiante. Convidei o meu adversário para a sala de chat e depois para o jogo.

Antes do jogo começar desejei-lhe um bom jogo, tal como ele me desejou a mim. Até aqui tudo corria dentro da normalidade. Foi um jogo bem disputado e acabei por vencer por 3-1.

IMG_2353_picnik.jpg

Antes do início do segundo jogo, voltei a desejar um bom jogo ao meu adversário, mas desta vez já nem obtive resposta... era já um sinal da atitude que acabaria por aparecer mais tarde.

Voltou a ser um jogo muito bem disputado e no final do tempo regulamentar estava empatado a 1. Lá fomos para o prolongamento, onde o meu adversário marcou 2 golos de rajada logo a abrir e matou merecidamente o jogo.

IMG_2354_picnik.jpg

Lá fomos para o jogo decisivo, depois de dois grandes jogos e eu entro a ganhar, com um golo do C. Ronaldo. Apesar de tudo continuou a ser um jogo muito bem disputado. O adversário começou a ver o tempo a passar e pronto, decidiu recorrer à táctica que recorrem milhares do jogadores de FIFA todos os dias... começou a querer bloquear o jogo.

Todas as bolas paradas era uma imensidão de tempo para voltar a repor a bola em jogo. Ele estava de tal maneira focado naquilo que quando tentava e corria mal já nem se dava ao trabalho de mexer os bonecos. Foi aí, que eu, numa atitude adulta e normal lhe perguntei o que se passava e porque não mexia os bonecos.

Ele respondeu-me que não se passava nada mas as bolas paradas estavam cada vez mais lentas e os bonecos dele continuavam sem se mexer. Eu, passei a não me preocupar em marcar golos, mas sim em tentar confirmar que ele estava realmente a fazer o óbvio.

Entretanto, o jogo continuava 1-0 porque ele simplesmente deixou de jogar, quando ele me diz isto:

"Acho que não estamos a jogar um com o outro"

Mas depois a melhor de todas:

"O meu desde que empatei está estranho, está quanto isso no teu?"

Ora, se ele tivesse realmente empatado, não teria dúvidas que estaria 1-1 e o jogo estaria a correr dentro da normalidade. Mas como o jogo já estava a ser tudo menos normal apenas me limitei a perguntar-lhe se estava a brincar comigo.

Como toda a gente sabe, jogo isto apenas para me divertir e sugeri tal como dizem as regras, voltar a colocar o jogo no minuto 70 e com o resultado de 1-0 favorável à minha equipa. Mas o adversário fez o papel que eu já esperava, disse que não o faria porque o jogo estava 1-1 e não 1-0... com o tal golo invisível e segundo palavras dele, marcado quando "não estavamos a jogar um com o outro".

Deixo aqui apenas um log da conversa, apesar de ter os outros logs todos e ainda um vídeo desse senhor a tentar (e a conseguir) bloquear o jogo. Quem me conhece sabe que se existem pessoas que eu não simpatizo de todos, são aqueles que tentam estragar o divertimento dos outros nos jogos, seja COD, FIFA, PES ou SUECA.

IMG_2356_picnik.jpg

Se me ofereci para colocar o jogo no minuto 70 e com o resultado como estava foi apenas por consideração ao knudle e nunca ao meu adversário. Pessoa que depois da atitude de hoje, já foi eliminado da minha lista de amigos e nunca mais nela irá entrar.

Deixo isto ao critério de quem decide!

Cumprimentos,

fashion23gta

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 296 de 414 (181 Visualizações)

grunfo escreveu:

edit:

O vardenki se for preciso pode confirmar que no meu jogo chegou a aparecer 1-1 que tava a falar com ele pelo msn e ele reparou no 1-1

Estavas a jogar comigo, a falar no messenger e com uma chamada de vídeo activa... sim senhor! :smileyhappy:

Com tanta largura de banda a ser gasta, nem sei como tiveste tanta dificuldade em bloquear o jogo.

Adenda: não fiquei offline, ainda me mantenho online. Apaguei-te foi dos amigos, é relativamente diferente.

Cumprimentos

Level 3

Level 3
Vardenki
Envios: 242
Registado: ‎05-04-2009
Mensagem 297 de 414 (173 Visualizações)

Fashion eu tava a falar com o grunfo sim e verdade mas tenham la calma

>

fashion23gta a ti a partir deste momento não te dirijo mais a palavra, mas uma coisa não admito alguém que não conheço de lado nenhum chamar-me mentiroso e acaba já aqui a conversa contigo.
knudle se quiseres mais algum esclarecimento da minha parte tas a vontade. Se quiseres a foto que mostra que o fashion23gta caiu no 3jogo tanto que ele aparece com uma derrota de 3-0 é só dizeres. Se ta aqui alguém que costuma participar em torneios de fifa online sabe que isto acontece, ficarmos de um momento para o outro a jogar contra a ps3 em vez de ser contra o adversário.

Massikiller escreveu:

Serggi-13 - 1 : 1 - Massikiller

desempate por grandes penalidades: só sei que ganhei xD

Serggi-13 - 6 : 0 - Massikiller

Serggi-13 - 0 : 1 - Massikiller

Jogos marcados por um pouco de lag de parte a parte e isso estragou um pouco o espetaculo, mas fora isso bons jogos, bem disputados.

Acabei por ter a sorte da eliminatoria ao conseguir vencer o ultimo jogo com um golo no minuto 90 em contra ataque, mas futebol é mesmo assim.

Bem estes 3 jogos foram bue estranhos... 

1º foi disputado de parte a parte... empatamos... fomos a penalty... o p. cech adivinhou por duas vezes o lado mas deixava sempre a bola passar pelo meio dos braço...

2º Os meus jogador, tudo lhe corriam bem... acertavam tudo e mais alguma coisa xD até que ficou 6-0

3º se no jogo passado acertavam tudo, neste falhavam tudo... o lampard fez de defesa do adversário e tira uma bola da linha de golo... o anelka de baliza aberta mandou ao poste, e muitos remates falhados... 1 dos poucos lances do perigo do massi, aos 90 min, marcou golo... xD

Ps: tava gora de jogo o que cruzou :Lol:

Acho que se havia um justo vencedor, seriam os 2, mas como só pode passar 1... Parabéns massi :smileywink:

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 300 de 414 (133 Visualizações)

grunfo wrote:
fashion23gta a ti a partir deste momento não te dirijo mais a palavra, mas uma coisa não admito alguém que não conheço de lado nenhum chamar-me mentiroso e acaba já aqui a conversa contigo.
knudle se quiseres mais algum esclarecimento da minha parte tas a vontade. Se quiseres a foto que mostra que o fashion23gta caiu no 3jogo tanto que ele aparece com uma derrota de 3-0 é só dizeres. Se ta aqui alguém que costuma participar em torneios de fifa online sabe que isto acontece, ficarmos de um momento para o outro a jogar contra a ps3 em vez de ser contra o adversário.

Vocês só me dá trabalho. :smileysad:

Sim. Por favor mostra-me a foto.

------------------------------------------------

davidsantos e Ultra. Hoje ou nunca.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes