em
21-09-2011
10:38 AM
- última edição em
21-09-2011
03:15 PM
por
knudle
knudle escreveu:
grunfo wrote:
fashion23gta a ti a partir deste momento não te dirijo mais a palavra, mas uma coisa não admito alguém que não conheço de lado nenhum chamar-me mentiroso e acaba já aqui a conversa contigo.
knudle se quiseres mais algum esclarecimento da minha parte tas a vontade. Se quiseres a foto que mostra que o fashion23gta caiu no 3jogo tanto que ele aparece com uma derrota de 3-0 é só dizeres. Se ta aqui alguém que costuma participar em torneios de fifa online sabe que isto acontece, ficarmos de um momento para o outro a jogar contra a ps3 em vez de ser contra o adversário.
Vocês só me dá trabalho.Sim. Por favor mostra-me a foto.
------------------------------------------------
davidsantos e Ultra. Hoje ou nunca.
knudle posso considerar que achaste normal ele estar a fazer um jogo de FIFA online, a falar no messenger ao mesmo tempo e ainda por cima com uma conversação por vídeo?
Belo multitasking, qual iPhone 4... mas como não te quero dar trabalho, atribui lá a vitória ao rapaz knudle, a minha vida não é FIFA, só jogo isto para me divertir.
Em campo (que é onde eu sei jogar) eu sei que fui melhor e ele também, fico de consciência tranquila.
Cumprimentos.
21-09-2011 11:12 AM - editado 21-09-2011 11:13 AM
Existe aqui algo de muito estranho lol
O grunfo diz que o Fashion caiu quando empatou 1 a 1, e que ficou a jogar contra o CPU, na minha larga experiência de Fifa quando alguém cai o jogo vai abaixo
, e depois ainda diz que no fim apareceu um resultado de 3 a 0, mas se estava 1 a 1 CONFUSED
Grunfo se tens provas fotográficas mostra-as e fica tudo resolvido, mas julgo que é mais que evidente o que se passou
, temos muitas horas de Fifa e infelizmente todas as noites apanhamos situações semelhantes, enquanto o pessoal não perceber que apenas é um Video Jogo e que não é a vida que está em jogo os jogos vão perdendo a sua piada pelas pessoas que o usam.
Desculpem meter-me na conversa, mas era inevitável que não o fizesse
.
Knudle desenrasca-te hehehe
em
21-09-2011
11:12 AM
- última edição em
21-09-2011
03:17 PM
por
knudle
Como futuro possível adversário do grunfo ou do fashion, esta situação não me pode ficar alheia. Para além de que, como o fashion, não consigo perceber e até abumino este tipo de batotas em jogos que são supostamente e na minha forma de ver, jogos para nos divertirmos.
Eu já fiz vários jogos online e custa-me acreditar que quando um jogador cai o outro fique a jogar contra o cpu. Sempre que os meus adversários cairam eu também perdi a ligação, para além de nunca ter ouvido tal coisa, por isso custa-me acreditar nessa historia. Até porque se assim fosse acho que o sensato a fazer era de imediato sair do jogo para se reiniciar um novo e não continuar a jogar.
De qualquer forma espero que cheguem a uma conclusão e que se apure o que se realmente se passou ![]()
Cumprimentos
em
21-09-2011
11:52 AM
- última edição em
21-09-2011
03:18 PM
por
knudle
em 21-09-2011 11:55 AM
21-09-2011 11:59 AM - editado 21-09-2011 12:01 PM
21-09-2011 12:53 PM - editado 21-09-2011 12:54 PM
Aqui fica então como falei knudle.
Bem knudle e todos os outros adversarios do grupo foi um prazer jogar com vosco. De resto dou-te os parabens por teres organizado este torneio para o pessoal se divertir.
Adoro este pessoal todo que fala do que não sabe, deu já para ver que a experiencia em torneios online é ZERO. Já agora alguem me explica qual a logica de eu deixar de jogar quando tenho uma parte inteira para recuperar de 1-0??
knudle em relação as provocações do fashion a proxima vez a minha resposta vai dar o meu ban deste forum e não quero saber dai não lhe ter respondido ainda uma unica vez mas já tou a ficar farto...
EDIT: Tou a ver que aqui é tudo muito experiente........................................
em 21-09-2011 12:57 PM
*****??????
primeiro apesar de não estar a fazer parte do torneio venho aqui comentar esta triste discussão que tenho estado a assistir...
mas desde quando é que quando alguem cai ficasse a jogar contra o CPU??? ahahahhahahahah só ai já te enterraste...lol... mas se tens mesmo provas disso posta aqui para a gente ver...
batota é tão feio mas dar essas tangas ai mais feio fica...lol...
e já não é o primeiro jogo deste campeonato que dá polémica mas o outro não vou comentar sequer porque me pediram para não o fazer...
meu amigo knudle tens que ter atenção a estas coisas ![]()
um abraço para todos..
fikem bem
peace...
21-09-2011 01:04 PM - editado 21-09-2011 01:04 PM
Isto não se trata de uma questão de experiência ou de inexperiência, mas sim de principios, de valores, de honestidade.
Escolheste as pessoas erradas para utilizar esse tipo de artimanhas, porque como foi dito jogamos praticamente todos os dias e cheaters andam aos molhos no online deste jogo, já os conhecemos "ao longe".
Essa foto é facilmente justificável: Claro que depois de toda a parvoice que se passou, com o fashion a fazer de "boneco", acabou por sair do jogo que estava bloqueado e a vitória por 3-0 naturalmente que te foi atribuida.
É impossivel o jogo bloquear para um jogador e não para o outro, é impossivel que a ligação seja perdida por um dos jogadores e o outro continue a jogar contra bots, é mais do que notório que este é mais um caso de batotice.
É por estas e por outras que muitas vezes me questiono acerca do porquê de jogar online. Os jogos não deviam passar disso mesmo, de diversão e entretenimento, mas para muitas pessoas parecem uma "filosofia de vida", um modo de vida.
PS: O meu tom duro e critico neste post justifica-se pela quantidade de vezes que já fui, ou melhor, já fomos obrigados a reportar estas situações.
em
21-09-2011
01:08 PM
- última edição em
21-09-2011
03:20 PM
por
knudle
Tal como eu, ninguém deve conseguir ver ao certo o que está na imagem...
Factos:
- quando a ligação cai, o outro jogador humano NUNCA fica a jogar contra o cpu, nunca aconteceu a ninguém e nunca acontecerá.
- O jogo, enquanto não foi bloqueado estava 1-0 para mim, mas na cabeça do meu adversário estava 1-1, mas melhor ainda, depois arranja uma foto em que ficou 3-0. ![]()
- Não duvido dessa foto apesar de não a conseguir visualizar, a explicação é que é do mais simples que pode haver. O jogo foi bloqueado propositadamente, falei com o adversário para repetirmos como mandam as regras, ele não quis... e eu saí do jogo. Como fui eu a sair, derrota para mim por 3-0.
Elementar meu caro Watson!