em 21-09-2011 02:58 PM
ricky1732 escreveu:
Seria justo da tua parte, mesmo estando todos nós errados (pois não me parece) era já teres tomado uma posição de ceder o teu lugar, pois quem se sentiu prejudicado e até provas em contrário foi mesmo prejudicado já disse que podias ganhar o jogo
Está aqui a essência da questão.
Eu venci o jogo e supostamente passaria à próxima fase. Mas se não passar, não me importo! Se o prémio fosse um saco enorme de saúde e felicidade, lutaria por a vitória que consegui em campo até às últimas consequências.
Como o prémio não é esse, só estou a perder este tempo todo com isto, porque estou nesta comunidade há vários anos, aqui sinto-me em casa, tenho aqui muitos amigos... e quero que toda a gente saiba quem és, o que fizeste e que nem sequer mereces ter quem jogue contigo online.
em 21-09-2011 03:03 PM
Primeiro de tudo
Estou um bocado desiludido com o que se passou aqui. Naming é algo que não é tolerado neste fórum e o pessoal com mais experiência sabe disso muito bem. Os posts com naming vão ser moderados.
Gostei de ver algum pessoal de volta ao fórum o que é pena é não terem vindo numa de ajudar.
Conclusão.
Há duas opções nenhuma delas discutível
Caso decidam não jogar serão repescados os dois jogadores com melhor Média de Golos nos Oitavos de Final:
em 21-09-2011 03:12 PM
Gostei de ver algum pessoal de volta ao fórum o que é pena é não terem vindo numa de ajudar.
"quem não se sente não é filho de boa gente" sinto-me e sou filho de boa gente
lol
Knudle pela minha parte vim ajudar sim:
1ºAjudei um amigo
2ºAjudei a que se percebesse, que no Fifa não existem certas coisas que se falou.
em
21-09-2011
03:14 PM
- última edição em
21-09-2011
10:35 PM
por
knudle
Tu também és um jogador de FIFA e sabes que nenhuma conexão vai abaixo e fica apenas um jogador a jogar contra bots, como o predestinado do FIFA alegou.
Mas dá lá a vitória ao rapaz... afinal de contas ele empenhou-se tanto no cheat, até estava ao mesmo tempo a falar no messenger com amigos, o que só por si poderia levar o jogo a ser interrompido porque é um programa que gasta alguma largura de banda.
Só não me peças para omitir que passou à fase seguinte com batota, porque foi o que de facto aconteceu.
Cumprimentos
em 21-09-2011 03:19 PM
knudle escreveu:
Gostei de ver algum pessoal de volta ...
Aproveito a oportunidade para reportar que os mails de notificação não têm funcionado... já há umas semanas que não recebo nenhum. Se for geral não deverá estar a contribuir para a afluência normal do pessoal, isto fora, outros motivos como é óbvio.
em 21-09-2011 03:28 PM
Pessoal!
Tenham calma.
Já todos mostrámos a nossa opinião.
Acho que já toda a gente compreendeu.
Até mesmo o acusado parece estar a querer cair na realidade.
O Knudle também já disse o que há a fazer, portanto...
Parece que o elnino e o knudle voltam à competição!!!
Não vamos bater mais no ceguinho... Já chega!
21-09-2011 03:31 PM - editado 22-09-2011 08:40 AM
fashion23gta wrote:
Tu também és um jogador de FIFA e sabes que nenhuma conexão vai abaixo e fica apenas um jogador a jogar contra bots, como o predestinado do FIFA alegou.
Mas dá lá a vitória ao rapaz... até estava ao mesmo tempo a falar no messenger com amigos, o que só por si poderia levar o jogo a ser interrompido porque é um programa que gasta alguma largura de banda.
Cumprimentos
De facto depois de ter perguntado a muita gente aqui que lida com outras comunidades e também joga, alguns deles já experienciaram mudanças súbitas no comportamento do adversário "como se estivessem a jogar contra o CPU". Mas é coisa rara. Por isso não posso assumir que nenhum de vocês tem razão daí a minha sugestão para prosseguirem com o jogo.
Tens a certeza que queres desistir?
em 21-09-2011 03:58 PM
Desculpem me estar a meter em conversa alheia, mas sim, é possível APARTIR DO INTERVALO ficar a jogar se contra o CPU, infelizmente não são assim tão poucas as vezes que acontece e não se trata minimamente de cheats, mas sim do tipo de conexão, julgo que quando a ligação é fechada ou moderada há maior probabilidade de acontecer...
Quanto ao meu jogo, David, horas?
21-09-2011 04:24 PM - editado 21-09-2011 04:42 PM
A experiência mesmo que seja de anos não quer dizer nada. O que muitos passam no Fifa outros nunca chegam a ver. Por isso não ser fléxivel ao ponto de não admitir outra possibilidade cega qualquer um ao fazer julgamentos.
Queria pedir desculpa ao grunfo pelo naming e shaming que houve nos últimos posts de utilizadores que sabem muito bem que não é permitido neste fórum.
Este fórum é para todos, mesmo que só venham para participar em torneios ou em passatempos.
Queria desde já pedir, a quem não está a participar no torneio que não coloquem mensagens neste tópico.
Fashion e Grunfo está 1-1 em jogos e 1-0 para o Fashion no fim da primeira parte.
A pergunta está ainda no ar. Querem continuar o jogo?
em
21-09-2011
04:33 PM
- última edição em
21-09-2011
04:45 PM
por
knudle
David já te respondi algumas vezes, mas o fórum está constantemente a dar erro.
Eu não queria desistir do torneio, até porque por mérito próprio provei que merecia estar na próxima fase. Mas se isso significa ter de voltar a adicionar o indivíduo à minha lista de AMIGOS, não obrigado! Antes da ânsia de querer vencer a todo o custo, está a minha personalidade e dignidade.
Mas não nos retires aos dois do torneio, peço-te encarecidamente. Deixa lá o meu adversário seguir em frente... Nunca o vai admitir perante nós, mas se admitir perante ele próprio e isso o tornar uma melhor pessoa, eu já fico feliz.
Cumprimentos e boa sorte a todos.