Futebol

Responder

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 321 de 414 (143 Visualizações)

Re: Torneio de Encerramento FIFA11

ricky1732 escreveu:

Seria justo da tua parte, mesmo estando todos nós errados (pois não me parece) era já teres tomado uma posição de ceder o teu lugar, pois quem se sentiu prejudicado e até provas em contrário foi mesmo prejudicado já disse que podias ganhar o jogo :smileywink:

Está aqui a essência da questão.

Eu venci o jogo e supostamente passaria à próxima fase. Mas se não passar, não me importo! Se o prémio fosse um saco enorme de saúde e felicidade, lutaria por a vitória que consegui em campo até às últimas consequências.

Como o prémio não é esse, só estou a perder este tempo todo com isto, porque estou nesta comunidade há vários anos, aqui sinto-me em casa, tenho aqui muitos amigos... e quero que toda a gente saiba quem és, o que fizeste e que nem sequer mereces ter quem jogue contigo online.

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 322 de 414 (140 Visualizações)

Primeiro de tudo

Estou um bocado desiludido com o que se passou aqui. Naming é algo que não é tolerado neste fórum e o pessoal com mais experiência sabe disso muito bem. Os posts com naming vão ser moderados.

Gostei de ver algum pessoal de volta ao fórum o que é pena é não terem vindo numa de ajudar.

Conclusão.

Há duas opções nenhuma delas discutível

• Recomeçam o terceiro jogo hoje desde o apito para o início da segunda parte com o resultado de 1-0 para o Fashion
  • Decidem que não querem jogar nas condições acima e são os dois eliminados

Caso decidam não jogar serão repescados os dois jogadores com melhor Média de Golos nos Oitavos de Final:

• elninogama 
  • knudle

Level 3

Level 3
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: ‎29-05-2008
Mensagem 323 de 414 (130 Visualizações)

Gostei de ver algum pessoal de volta ao fórum o que é pena é não terem vindo numa de ajudar.

"quem não se sente não é filho de boa gente" sinto-me e sou filho de boa gente :smileywink: lol

Knudle pela minha parte vim ajudar sim:

1ºAjudei um amigo

2ºAjudei a que se percebesse, que no Fifa não existem certas coisas que se falou.

Level 3

Level 3
fashion23gta
Mensagem 324 de 414 (126 Visualizações)

[ Editado ]

Tu também és um jogador de FIFA e sabes que nenhuma conexão vai abaixo e fica apenas um jogador a jogar contra bots, como o predestinado do FIFA alegou.

Mas dá lá a vitória ao rapaz... afinal de contas ele empenhou-se tanto no cheat, até estava ao mesmo tempo a falar no messenger com amigos, o que só por si poderia levar o jogo a ser interrompido porque é um programa que gasta alguma largura de banda.

Só não me peças para omitir que passou à fase seguinte com batota, porque foi o que de facto aconteceu.

Cumprimentos

knudle escreveu:

Gostei de ver algum pessoal de volta ...

Aproveito a oportunidade para reportar que os mails de notificação não têm funcionado... já há umas semanas que não recebo nenhum. Se for geral não deverá estar a contribuir para a afluência normal do pessoal, isto fora, outros motivos como é óbvio.

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 326 de 414 (108 Visualizações)

Pessoal!

Tenham calma.

Já todos mostrámos a nossa opinião.

Acho que já toda a gente compreendeu.

Até mesmo o acusado parece estar a querer cair na realidade.

O Knudle também já disse o que há a fazer, portanto...

Parece que o elnino e o knudle voltam à competição!!!

Não vamos bater mais no ceguinho... Já chega!

Beta Tester
knudle
Mensagem 327 de 414 (189 Visualizações)

[ Editado ]

fashion23gta wrote:

Tu também és um jogador de FIFA e sabes que nenhuma conexão vai abaixo e fica apenas um jogador a jogar contra bots, como o predestinado do FIFA alegou.

Mas dá lá a vitória ao rapaz...  até estava ao mesmo tempo a falar no messenger com amigos, o que só por si poderia levar o jogo a ser interrompido porque é um programa que gasta alguma largura de banda.

Cumprimentos

De facto depois de ter perguntado a muita gente aqui que lida com outras comunidades e também joga, alguns deles já experienciaram mudanças súbitas no comportamento do adversário "como se estivessem a jogar contra o CPU". Mas é coisa rara. Por isso não posso assumir que nenhum de vocês tem razão daí a minha sugestão para prosseguirem com o jogo.

Tens a certeza que queres desistir?

Best Footballer
ULTRA_IG_94
Envios: 98
Registado: ‎28-10-2010
Mensagem 328 de 414 (179 Visualizações)

Desculpem me estar a meter em conversa alheia, mas sim, é possível APARTIR DO INTERVALO ficar a jogar se contra o CPU, infelizmente não são assim tão poucas as vezes que acontece e não se trata minimamente de cheats, mas sim do tipo de conexão, julgo que quando a ligação é fechada ou moderada há maior probabilidade de acontecer...

Quanto ao meu jogo, David, horas?

Beta Tester
knudle
Mensagem 329 de 414 (170 Visualizações)

[ Editado ]

A experiência mesmo que seja de anos não quer dizer nada. O que muitos passam no Fifa outros nunca chegam a ver. Por isso não ser fléxivel ao ponto de não admitir outra possibilidade cega qualquer um ao fazer julgamentos.

Queria pedir desculpa ao grunfo pelo naming e shaming que houve nos últimos posts de utilizadores que sabem muito bem que não é permitido neste fórum.

Este fórum é para todos, mesmo que só venham para participar em torneios ou em passatempos.

Queria desde já pedir, a quem não está a participar no torneio que não coloquem mensagens neste tópico.

Fashion e Grunfo está 1-1 em jogos e 1-0 para o Fashion no fim da primeira parte.

A pergunta está ainda no ar. Querem continuar o jogo?

Level 3

Level 3
fashion23gta
Mensagem 330 de 414 (165 Visualizações)

[ Editado ]

David já te respondi algumas vezes, mas o fórum está constantemente a dar erro.

Eu não queria desistir do torneio, até porque por mérito próprio provei que merecia estar na próxima fase. Mas se isso significa ter de voltar a adicionar o indivíduo à minha lista de AMIGOS, não obrigado! Antes da ânsia de querer vencer a todo o custo, está a minha personalidade e dignidade.

Mas não nos retires aos dois do torneio, peço-te encarecidamente. Deixa lá o meu adversário seguir em frente... Nunca o vai admitir perante nós, mas se admitir perante ele próprio e isso o tornar uma melhor pessoa, eu já fico feliz.

Cumprimentos e boa sorte a todos.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes