Futebol

Responder

URGENTE - Problema com o EURO 2012

[ Editado ]

Olá, antes de mais a quem ajudar agradeço desde já.

Ja martelei tanto tanto tano.. neste problema que não encontro solução, dai pedir ajuda aqui no forum, as tantas alguem tenha o mesmo problema que eu...

É o seguinte, Quando jogo fifa 12 onlie na ps3 é mesmo raro ter algum problema com a ligação, mas a cerca de dois dias comprei o DLC do EURO 2012, td muito bonitinho e tal.. quando vou pa jogar ONLINE , fasso o Search pa encontrar um adeversário, assim que entro no jogo, a ligação cai sempre, e aparece uma messagem que diz o seguinte.

"Connection has been lost with your oponent. The match report will be nominated to determinate theoutcome of the match"

Já tentei desboquear o router, abrir potas, fazer reset, mudar as configs, td i mais alguma coisa, mas em nenhuma das vezes consegui jogar o Maldito JOGO online. 

O que será alguem pode ajudar ! Visto que eu sozinho não chego lá =)

Obg 

Atenciosamente Mariano Rebolo

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2 de 7 (66 Visualizações)

Re: URGENTE - Problema com o EURO 2012

Experimenta apagar o DLC. E vê se acontece o mesmo.

Desculpa lá a minha borrice aguda :smileyvery-happy: Como é que eu apago isso ? ou onde ? =)

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 4 de 7 (59 Visualizações)

Jogo > utilitário de dados de jogos

Depois aí tens e procurar pelo DLC. Eu não o tenho por isso não sei o nome exacto.

Obg :smileyvery-happy: vou fazer isso aora mesmo i já te digo se resultou ! 

Só tinha um DLC do FIFA 12 apaguei agora vou colocar td de novo a ver se esta porra decide finalmente dar !

Já consegui já esta a dar :smileyvery-happy: o meu mt obg =DDDDDDDD

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes