Futebol

Responder

Level 1

Level 1
THI-MI2012
Envios: 22
Registado: ‎19-06-2012
Mensagem 1 de 3 (99 Visualizações)

fifa 12 - controles

Oi amigos, gostaria de saber a opiniao de vcs em o jeito de se jogar fifa 12 , com controles assistidos ou manuais, esquema tático, como fazer gol de penaltis, enfim um jeito mais facil de se jogar as cameras tb .

valeu galeraaa..... 

Por favor, usar texto formatado

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.293
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 2 de 3 (93 Visualizações)

Re: fifa 12 - controles

THI-MI2012 escreveu:

Oi amigos, gostaria de saber a opiniao de vcs em o jeito de se jogar fifa 12 , com controles assistidos ou manuais, esquema tático, como fazer gol de penaltis, enfim um jeito mais facil de se jogar as cameras tb .

valeu galeraaa..... 

Boas.

THI, anteriormente já criaste um tópico relativamente ao restaura do perfil, no entanto, nada mais disseste se conseguiste ou não resolver a tua situação.

Sobre os controlos, cada um deve colocar os controlos como lhe der mais jeito, pessoalmente, tenho uma configuração muito própria.

Cpts

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

Level 1

Level 1
THI-MI2012
Envios: 22
Registado: ‎19-06-2012
Mensagem 3 de 3 (91 Visualizações)

Re: fifa 12 - controles

Puxa vida !!!  deu certo sim , nao sei o q tenho q fazer deu certo , por isso nao falei nada, nossa mas nao pode falar como vc joga , só q ria ver como as pessoas jogam para mim ter uma noção.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes