Futebol

Responder

uefa euro 2012

Eu comprei o uefa euro 2012, e eles me mandaram alguns numeros, que talvez fossem a chave ou melhor o codigo de acesso....mas não sei qual é a ordem, ja fiz todas possiveis, e todas dão como errado , será que alguem pode me ajudar, agradeceria muito....abraços

Por favor, usar texto formatado

Re: uefa euro 2012

Boas.

Fizeste a compra onde? Provavelmente o código que te mandaram é de outra região que não a da tua conta PSN/SEN.

Se o código for americano então terá de ser utilizado numa conta americana.

Eu fiz a compra na Euro na portuguesa, so acho que a ordem dos numeros esta estranha.....tem muitos numeros...

Fizeste a compra na playstation store PT e recebeste um código?

Se fizeste a compra na store, podes logo efectuar o download directamente. Quantos números tem esse código? (Não coloques aqui o código)

vou fazer uma ordem que esta la..

is0065-cdot22886_32-555555EURO12KEY-4231	FIFA 12

[ Editado ]

Isso é o código da transação. É a confirmação de que efectuaste o pagamento daquilo que querias comprar.

Esse código não se coloca em lado nenhum. Como disse no post anterior, um utilizador ao comprar um item pela playstation store fica logo com acesso ao download do mesmo.

Dentro da Playstation Store, escolhe "Ver as transferências" (um botão em cima do lado direito) e lá terás acesso a todas as tuas compras, incluindo esta última do Euro 2012.

ps: No caso do Euro 2012, acho que tens de fazer primeiro download da Demo e só depois da chave de desbloqueio que compraste.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes