em 07-04-2010 03:57 PM
Olá mais uma vez Gowmaniacos, essa enquete vai ser bem legal, acho que vai ter cada resposta...
Bem, vamos lá. Onde vocês conseguiram os 1.000 (mil) Hits em Gow III? O meu foi LOU consegui logo após os jardins suspensos matanto as Harfias pulando de uma para outra foi bem legal pq qualquer passo errado era morte ai tinha que começar tudo de novo!!! Contem ai o de vcs. Valews!
em 07-04-2010 07:07 PM
tu fizeste mil hits pulando entre as harpias?
fogo!!!!
eu fiz nos jardins da Hera mas no chao!![]()
usei as laminas do Hades e o golpe de "sacar" almas dos adversarios
foi mais facil doque imaginava...
este jogo é lindo!

em 07-04-2010 08:02 PM
blueyes25 escreveu:tu fizeste mil hits pulando entre as harpias?
fogo!!!!
eu fiz nos jardins da Hera mas no chao!
usei as laminas do Hades e o golpe de "sacar" almas dos adversarios
foi mais facil doque imaginava...
este jogo é lindo!
Também o fiz, mas foi naquela secção em que apanhas as armas do hades, mergulhas e quando emerges no outro lado, tens de enfrentar uns inimigos fracos.
em 07-04-2010 09:13 PM
SnipySev escreveu:
Também o fiz, mas foi naquela secção em que apanhas as armas do hades, mergulhas e quando emerges no outro lado, tens de enfrentar uns inimigos fracos.
Foi isto que eu fiz tambem, essa das harpias nem quero imaginar ^^.
em 07-04-2010 09:40 PM
eu fiz quando chegamos aquela parte onde arranjamos arco. Antes de ter o arco subimos para aquele candeeiro de fogo à frente dele e tem um gajo à beira e basta so saltar para ele e L1 e bola até chegar a 1000. Demora algum tempo. Quem quiser saber como fazer eu explico melhor.
em 08-04-2010 12:50 AM
crazydomingos escreveu:eu fiz quando chegamos aquela parte onde arranjamos arco. Antes de ter o arco subimos para aquele candeeiro de fogo à frente dele e tem um gajo à beira e basta so saltar para ele e L1 e bola até chegar a 1000. Demora algum tempo. Quem quiser saber como fazer eu explico melhor.
eu sei qual é!
ele nao morre nunca!!!
eu bem tentei acabar com ele,ate acabei desistindo...
boa! nao me lembrei de fazer ai o combo 1000hits...
mas deve demorar um pouco,hein?

em 09-04-2010 02:18 PM
Cara, tenta fazer nas Harpias é emocionante pq qualquer erro... ja era. Abraços!
em 25-04-2010 01:27 AM
eu fiz logo pegar a arma de hades, eu ficava arrancando as almas e foi muito facil ^^ , vo tenta nas harpias ~^
alguem sabe como libera todas as almas, para ganhar o trofeu la?
em 25-04-2010 01:42 AM
sou novo aki neste forun, alguem pode me dizer onde eu faço uma assinatura para mim?
eu queria um igual os dos caras ai em cima, que mostra meus trofeus e talz, vlw pela ajuda ~^
27-04-2010 01:26 AM - editado 27-04-2010 01:27 AM
hicaro20 escreveu:eu fiz logo pegar a arma de hades, eu ficava arrancando as almas e foi muito facil ^^ , vo tenta nas harpias ~^
alguem sabe como libera todas as almas, para ganhar o trofeu la?
Tens de fazer upgrade na arma do hades
isso vai liberando mais opçoes de almas
depois é só selecionar uma a uma e usar
o trofeu aparece
bem vindo e tens muito bom gosto em videojogos!![]()