God of War

Responder

Level 2

Level 2
jwlio
Envios: 13
Registado: ‎30-03-2010
Mensagem 1 de 14 (1.703 Visualizações)

BRASILEIROS e PORTUGUESES!!!

Brasileiros, quero aqui contar com vosso apoio e de nossos amigos Portugueses para o seguinte fim. Nós brasileiros compramos o PS3 como todo mundo pagamos um absurdo num jogo, para vcs terem uma ideia o GOW 3, FINAL FANTASY XIII aqui no Brasil sai em média 200 reais(nossa moeda) mais ou menos uns 80 dolares um absurso e nós não temos nem direito a acessar a PLAYSTATION NETWORK isso mesmo, nosso pais não está entre os paises aceitos pela PLAYSTATION NETWORK quando vamos entrar nela pelo PS3 aparece a seguinte mensagem. "Este serviço não está disponivel para seu pais ou região" Para comprarmos um jogo na PSN temos que entrar no mercado livre, comprar um jogo ou add-on da PSN lá no site com algum vendedor e o pior mais caro ai ele manda um email e uma senha para poder-mos baixar e encher nosso PS3 de Utilizadores, isso mesmo para cada  JOGO OU ADD-ON temos que colocar um UTILIZADOR NOVO e não podemos deletar depois senão o jogo ou add-on é perdido ai nosso PS3 vira um verdadeiro *****. Conto com vosso apoio para está causa amigos vizinhos espero que alguem lá de cima veja isso! Obrigado!!!

Por favor, usar texto formatado

Re: BRASILEIROS e PORTUGUESES!!!

que cena!

e andamos nos a queixarmo nos de nao sair este ou aquele add on na nossa store...

espero que consigam ter uma store vossa ou pelo menos o que eu axo melhor:uma store unica a nivel mundial e arredores!:BigGrin:

se vendem a consola nas lojas deviam proporcionar tudo que o resto de nós tem...

bem ha coisas que só há em certos paises como filmes por exemplo!

daí eu axar que uma store universal seria mais justo pra todos ,inclusive pra sony!

boa sorte aí!

Level 3

Level 3
SnipySev
Envios: 1.093
Registado: ‎16-01-2009
Mensagem 3 de 14 (1.684 Visualizações)

Isso sim, é que merece um abaixo assinado.

Mas já que os jogos são assim tão mais caros no Brasil do que em Portugal, porque não importam os jogos de Portugal, criam uma conta da PSN portuguesa e sacam da Store PT? É mais simples do que andar sempre a adicionar contactos. Mas é mesmo uma triste situação, ainda são muito poucos os países que tem serviços online nas consolas.

e aparecem logo os espertinhos que fazem dinheiro á pala dos necessitados!

sao como baratas,surgem debaixo de qualquer pedregulho...safa-te!!!

nao consegues fazer o que o snipysev sugeriu?

abrir uma conta portuguesa,com uma morada portuguesa claro e usufruir da store lusa?

(nao é legal,mas creio nao ser mais ilegal doque o que eles já fazem...)

os jogos cá sao caros mas por aí ainda sao mais caros,puxa!

boa sorte

Level 2

Level 2
jwlio
Mensagem 5 de 14 (1.652 Visualizações)

Poxa galera obrigado pelo apoio, a questão de abrir uma Store é o seguinte eu tenho uma conta americana mais quando vamos comprar jogos-add-ons não dá pq na hora de fornecer os dados do cartão de credito ele pede seu pais de origem endereço etc: Ai ja viu tentei mesmo assim mais eles dizem que os dados são incorretos ai ficamos assim pagando mais caro para poder comprar por terceiros, tendo comprado o console e games igual a todo mundo e bem mais caro, um console aqui no Brasil de 80gb sai em media 1.400 reais uns 800 dolares. Assim é nossa vida aqui no Brasil mais o pior alem do preço é encher nosso PS3 de ultilizadores saco veios. Mais uma vez obrigado pelo apoio!!!

Member

Member
DOUGBRASIL
Envios: 1
Registado: ‎09-04-2010
Mensagem 6 de 14 (1.645 Visualizações)

brother, da pra fazer sim uma conta portuguesa, eu tenho e compro tudo direto da PSN LUSA,  depende muito do cartao de credito, o visa é dificil, o master tbm, mas dá ,  mais o mais facil é o AMEX.

Agora os jogos são muito caros msm,  mas ja tem jogos sendo fabricado aqui,, e mais barato.

Level 2

Level 2
jwlio
Mensagem 7 de 14 (1.634 Visualizações)

[ Editado ]

Aew Doug dá uma luz ai brow de como eu faço num guento mais encher meu ps3 de utilizador. Aguardo veio qualquer coisa.

Edit: email

Isso é mau, e eu achava que os jogos em portugal já eram caros... Mas este tópico está no sítio errado

Member

Member
tutygimenes
Envios: 1
Registado: ‎16-04-2010
Mensagem 9 de 14 (1.507 Visualizações)

boa Jwlio belo tópico estamos juntos nesta caminhada, e quero deixaraqui meu protesto tbm para termos jogos em português PT-BR ou pelo menos a venda de jogos com portugês PT-PT aqui no Brasil.....

Level 2

Level 2
klatus
Envios: 39
Registado: ‎04-10-2008
Mensagem 10 de 14 (1.453 Visualizações)

E comprarem com os cartões PSN que se vendem em Portugal? Assim já não é necessário fornecer os dados do cartão de crédito.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes