Responder
Member
Binllord
Envios: 3
Registado: 10-12-2010
Mensagem 1 de 12 (497 Visualizações)

Filme do God of War

Ola pessoal, vcs devem saber sobre o filme do GOD OF WAR, a UNIVERSAL comprou os direitos da SONY em 2005 para fazer o filme, BRETT RATNER foi encaminhado para fazer e o engavetou, o que significa que havera troca de diretores e o script (roteiro) foi escrito por DAVID SELF (O LOBOSOMEM).

Se alguem tiver noticias, avisem neste forum

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 2 de 12 (487 Visualizações)

Re: Filme do God of War

Se desde 2005 até 2012 não se soube de nada não acredito que apareçam novidades...

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar

Rezo para que esse filme nunca aconteça!

nao preciso dizer que sou grande fan da serie  e explico ja porque um filme nunca estaria á altura

Kratos já tem uma cara

Kratos já tem voz

fazerem um filme so pra decepcionar os fans?

nao,obrigado

pela mesma linha de raciocinio espero que nenhum filme de uncharted algum dia veja a luz do dia

nem o grande e talentoso nolan north representaria bem  o noso heroi nathan drake na telona

têm milhoes pra investir nos filmes?

façam mais videojogos  que os fans aplaudem!

Partilhar

[ Editado ]

Realmente, quem é conseguiria fazer o papel de Kratos a não ser o próprio Kratos.

MINDF***

LONG LIVE PLAY - PLAYSTATION
Partilhar

exacto!

só se fosse algum filme de cgi...como ja fizeram de final fantasy,mas com actores reais...nao obrigado!

Partilhar
Member
NunoVale
Envios: 4.112
Registado: 06-01-2010
Mensagem 6 de 12 (318 Visualizações)

psforce1 escreveu:

Realmente, quem é conseguiria fazer o papel de Kratos a não ser o próprio Kratos.

MINDF***

Já vi pelo Youtube alguns excelentes imitadores do Kratos, mas daí até personificar deus da guerra num filme ainda vai um ganda pedaço.

Sinceramente, não acho que consigam fazer um filme de God of War com actores reais, só mesmo de animação!

Partilhar
Member
VMRG
Envios: 989
Registado: 30-11-2010
Mensagem 7 de 12 (310 Visualizações)

Tenho a mesma opinião que vocês. Um filme do GoW só mesmo CG com captura de movimentos (como o Avatar e o Tintin). Assim seria possível fazer a personagem idêntica e até com a mesma voz. De outra forma qualquer, com qualquer actor que seja... bem, nem merece ter GoW como nome.

Para mim todos os filmes baseados em jogos deveriam ser assim ou em animação (dependendo das personagens do jogo). No entanto são filmes que são muito mais caros de fazer do que filmes com pessoas de carne e osso, por isso um estúdio para apostar nessas tecnologias tem de ter a certeza que o produto vai ser viável.

Mas eu tenho a certeza que se fizessem um filme do GoW como deve ser, seria um enorme estrondo de bilheteira.

Partilhar

eu sei de alguem que ia assistir...whistle.gif

Partilhar
Member
Binllord
Envios: 3
Registado: 10-12-2010
Mensagem 9 de 12 (64 Visualizações)

Boas notícias, + ou - recentes, em agosto de 2009, David Jaffe disse que firmaram o ator

Partilhar

Binllord escreveu:

Boas notícias, + ou - recentes, em agosto de 2009, David Jaffe disse que firmaram o ator

:xMad:

quem é?

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.