God of War

Responder

Re: God of War III

[ Editado ]

Pedir um gow IV é como pedir o proximo filme do Lord of the Rings, poder ser feito pode, mas já é inventar muito... A série está muito boa e deve ficar como está. 

Nada como começar de novo com uma nova estoria e personagens, mantendo a qualidade de gameplay e atenção ao detalhe do GOW III... A mitologia tem tantas e tantas historias boas, é só abrir um livro e apontar o dedo ao calhas :smileywink: Como o blue um dia sugerio, é só descer um pouco até ao egipto, e lá está mais uma série brutal á espera de ser criada!! Com um escravo a derrotar faraós e animais mitologicos malukos etc... etc...

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
king8gta
Envios: 460
Registado: ‎25-05-2010
Mensagem 1872 de 1.880 (162 Visualizações)

O Kratos é uma personagem única e muito popular,não deve ser trocada,mas se existisse mesmo o gow 4 devia ser um desafio maior,embora maior do que derrotar Zeus não estou a ver como,xD no Egipto ou na Roma antiga era capaz de ser boa ideia :smileyhappy:

[ Editado ]

tenho plena confiança no estudio SANTA MONICA e na SONY 

QUANDO vier...heheheheh...será de arrazar!

entretanto vou jogando gow origins que deve estar uma coisa!

se havia algo que eu nao gostava muito dos jogos da psp era a falta do manipulo da direita,pra esquivar:smileywink:

no gow 3 o kratos rebentou com os titans e com os deuses da grécia, agora vão fazer o 4 com os deuses Romanos xD

E no 5 vem ajudar d.Afonso henriques a reconquistar Portugal aos mouros ehehe.... brincadeirinha... mas gostava que arranjassem maneira de arranjar uma história bem fixe para o gow III.I (3.1 ) :smileytongue:

Este é o pior jogo da história dos videojogos. Pior que este só o GOW II. E pior ainda, só o GOW.

Tenho dito.

corpocannibal escreveu:

Este é o pior jogo da história dos videojogos. Pior que este só o GOW II. E pior ainda, só o GOW.

Tenho dito.

nao sejas assim....todos sabemos que para ti o pior jogo é o gt5:Evil:

blueyes25 escreveu:

corpocannibal escreveu:

Tenho dito.

nao sejas assim....todos sabemos que para ti o pior jogo é o gt5:Evil:

A seguir ao GoW, sim. xD

portanto fazendo uma recapitulaçao temos gt5 stinks e gow é awesome!

SIGA!

blueyes25 escreveu:

portanto fazendo uma recapitulaçao temos gt5 stinks e gow é awesome!

SIGA!

Sabes «aquela» foto?...Jax wins?...

NAAAAAOOOOOOOOO

eu tive pesadelos durante meses!...mais nao

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes