em 22-04-2011 11:05 PM
TU...TU....TU NAO....TU NAO TE ATREVAS!!!!

em 26-04-2011 12:46 AM
em 26-04-2011 10:12 PM
Luis_FFgamer escreveu:
Blue este video é para tihttp://www.gametrailers.com/video/secret-fatalitie
s-mortal-kombat/713226
nem consigo assistir ![]()
uma AFRONTA! NAO SEI COMO A SONY /SANTAMONICA PERMITIU ISTO
que humilhaçao...fui

em 28-04-2011 02:12 PM
28-04-2011 06:42 PM - editado 28-04-2011 06:43 PM
SquallPT escreveu:
Que história vai ter o 4 ? Grécia foi apagada do mapa. Só se o Kratos fôr para outro país destruir outra religião.
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algo
![]()
olha que nao é de todo mentira...![]()
mas á seria...entao ,ele ha mais deuses por esse mundo fora...
eu ouvi dizer que os do egipto quando ouviram sobre o acontecido na grecia enrolaram se em ligaduras e enterrraram se num vale dos reis...protegidos por escaravelhos
escaravelhos? really? OMG
já os primos do norte...com as valquirias e oslobos e tal,tambem davam um belo jogo
eu preferia que o heori fosse kratos,claro mas tenho confiança no estudio...o que sair dali será sem duvida epico!

em 07-05-2011 02:11 PM
SquallPT escreveu:
Que história vai ter o 4 ? Grécia foi apagada do mapa. Só se o Kratos fôr para outro país destruir outra religião.
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algo
A história envolve Athena e o irmão dele, revelado no "Ghost of Sparta".
É a minha aposta, e eu e o blue mais ou menos já tínhamos chegado a essa conclusão após o final do III.
Acabar ali seria trágico pra mim. É o melhor jogo ps3 que existe. E o único que me enche as medidas.
E blue, antes que me comeces a irritar,

em 09-05-2011 05:48 PM
A revista oficial PlayStation do Reino Unido lança mais lenha para a fogueira no que diz respeito ao desenvolvimento de God of War 4 e a um respetivo modo multijogador online.
Tal como já tinha sido referido pela revista PSM 3, na secção de rumores da revista oficial é possível ler-se que, "Kratos está de regresso, com a sua nova aventura a contar com modo multijogador."
A revista PSM 3 tinha referido no mês passado que tinham sabido através de uma fonte que God of War 4 seria lançado em Setembro de 2012.
"A nossa fonte trabalha de perto com o universo de God of War, e deixou-nos escapar que estaria a trabalhar num projeto relacionado".
Já não é a primeira vez que God of War 4 tem vindo a ser alvo de rumores que apontam para um multijogador online, em Fevereiro surgiu um currículo que mencionava um teste cinemático para God of War 4.
Apesar de no ano passado God of War 3 ter terminado com a trilogia, o Santa Monica Studio já referiu que o universo do jogo ainda tem muito para dar.
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-09-rumore
em 11-05-2011 04:54 AM
corpocannibal escreveu:
SquallPT escreveu:
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algoA história envolve Athena e o irmão dele, revelado no "Ghost of Sparta".
É a minha aposta, e eu e o blue mais ou menos já tínhamos chegado a essa conclusão após o final do III.
Acabar ali seria trágico pra mim. É o melhor jogo ps3 que existe. E o único que me enche as medidas.
oooooh
e eu a pensar que tinhas visto a luz....

em 11-05-2011 05:02 PM
blueyes25 escreveu:
corpocannibal escreveu:
SquallPT escreveu:
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algoA história envolve Athena e o irmão dele, revelado no "Ghost of Sparta".
oooooh
e eu a pensar que tinhas visto a luz....
E viu...

em 11-05-2011 05:40 PM