Responder
Level 7

Playstation Staff

Re: God of War IV - Talvez sim, talvez não...

912869.gif TU...TU....TU NAO....TU NAO TE ATREVAS!!!!

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 11 de 70 (639 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

Responder
0 Kudos
Mensagem 12 de 70 (610 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Luis_FFgamer escreveu:
Blue este video é para ti :smileyvery-happy: http://www.gametrailers.com/video/secret-fatalities-mortal-kombat/713226

nem consigo assistir :smileysad:

uma AFRONTA! NAO SEI COMO A SONY /SANTAMONICA PERMITIU ISTO

que humilhaçao...fui sad0125.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 13 de 70 (597 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Que história vai ter o 4 ? Grécia foi apagada do mapa. Só se o Kratos fôr para outro país destruir outra religião.
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algo :smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 14 de 70 (571 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

[ Editado ]

SquallPT escreveu:
Que história vai ter o 4 ? Grécia foi apagada do mapa. Só se o Kratos fôr para outro país destruir outra religião.
Mas para o blue não interessa ter história, só o Kratos a matar/destruir algo :smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy:

:smileyvery-happy:

olha que nao é de todo mentira...:smileywink:

mas á seria...entao ,ele ha mais deuses por esse mundo fora...

eu ouvi dizer que os do egipto quando ouviram sobre o acontecido na grecia enrolaram se em ligaduras e enterrraram se num vale dos reis...protegidos por escaravelhos

escaravelhos? really? OMG

já os primos do norte...com as valquirias e oslobos e tal,tambem davam um belo jogo

eu preferia que o heori fosse kratos,claro mas tenho confiança no estudio...o que sair dali será sem duvida epico!

Responder
0 Kudos
Mensagem 15 de 70 (564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

SquallPT escreveu:

A história envolve Athena e o irmão dele, revelado no "Ghost of Sparta".

É a minha aposta, e eu e o blue mais ou menos já tínhamos chegado a essa conclusão após o final do III.

Acabar ali seria trágico pra mim. É o melhor jogo ps3 que existe. E o único que me enche as medidas.

E blue, antes que me comeces a irritar,

http://www.motifake.com/image/demotivational-poster/1012/liar-liar-demotivational-posters-1292706202.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 16 de 70 (490 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Rumores God of War 4 online ganham força:

A revista oficial PlayStation do Reino Unido lança mais lenha para a fogueira no que diz respeito ao desenvolvimento de God of War 4 e a um respetivo modo multijogador online.

Tal como já tinha sido referido pela revista PSM 3, na secção de rumores da revista oficial é possível ler-se que, "Kratos está de regresso, com a sua nova aventura a contar com modo multijogador."

A revista PSM 3 tinha referido no mês passado que tinham sabido através de uma fonte que God of War 4 seria lançado em Setembro de 2012.

"A nossa fonte trabalha de perto com o universo de God of War, e deixou-nos escapar que estaria a trabalhar num projeto relacionado".

Já não é a primeira vez que God of War 4 tem vindo a ser alvo de rumores que apontam para um multijogador online, em Fevereiro surgiu um currículo que mencionava um teste cinemático para God of War 4.

Apesar de no ano passado God of War 3 ter terminado com a trilogia, o Santa Monica Studio já referiu que o universo do jogo ainda tem muito para dar.

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-09-rumores-god-of-war-4-online-ganham-forca

Responder
0 Kudos
Mensagem 17 de 70 (466 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

corpocannibal escreveu:

SquallPT escreveu:

É a minha aposta, e eu e o blue mais ou menos já tínhamos chegado a essa conclusão após o final do III.

Acabar ali seria trágico pra mim. É o melhor jogo ps3 que existe. E o único que me enche as medidas.

http://www.motifake.com/image/demotivational-poster/1012/liar-liar-demotivational-posters-1292706202.jpg

oooooh

e eu a pensar que tinhas visto a luz....

Responder
0 Kudos
Mensagem 18 de 70 (451 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

blueyes25 escreveu:

corpocannibal escreveu:

SquallPT escreveu:

oooooh

E viu...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Responder
0 Kudos
Mensagem 19 de 70 (432 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

blueyes25 escreveu:

oooooh

Xiu

Responder
0 Kudos
Mensagem 20 de 70 (426 Visualizações)
Responder
0 Kudos