em 26-07-2011 03:46 PM
GOW MASTER COLLECTION ANUNCIADO
Há uns dias atrás falámos que poderia estar na calha uma coletânea chamada God of War Master Collection, que incluiria os dois jogos lançados na PS2 e um na PS3, e os dois jogos lançados na PSP, conseguindo assim ser a coleção mais completa sobre a série no mercado.
A Sony agora confirmou ao site Joystiq que esta coletânea vai de fato ser lançado, embora de momento só estaria disponível para o mercado Alemão, sem esclarecer se será lançada noutros mercados, como seria de esperar.
em 26-07-2011 07:34 PM
mais uma pra lista...![]()

em 28-07-2011 03:02 PM
em 28-07-2011 05:32 PM
em 28-07-2011 09:35 PM
Primeiro:
gow3 será igual,claro
mas entre as versoes ps2 e ps3 do gow1 eu tive diferenças,para alem do HD e trofeus etc
o jogo na europa foi censurado e tem uma parte diferente do jogo na america
a minha coletania veio da america(nao sei como é na europeia) e fui surprendido com uma diferença abismal,que faz muito mais sentido
no spoilers here!
Concluindo:
estou mais entusiasmado com a gow origins,confesso

em 31-07-2011 12:49 PM

01-08-2011 10:26 AM - editado 01-08-2011 10:27 AM
é sempre bom ter opçoes
imagina que compraste agora uma ps3...esta coletania é ouro sobre azul!
claro que para quem anda nisto ha uns anos passa nos ao lado mas nao podemos olhar só pro nosso umbigo
ha pessoas que falam mal só por falar ...bah

em 01-08-2011 04:23 PM
em 01-08-2011 06:11 PM
blueyes25 escreveu:é sempre bom ter opçoes
Se comprasse agora uma PS3 de certeza que não era para comprar God of war... ainda por cima Gow da PS2... há dezenas de jogos bem melhores que GoW... que é mais nome que outra coisa....
claro que para quem anda nisto ha uns anos passa nos ao lado mas nao podemos olhar só pro nosso umbigo
Por andar à muitos anos nisto é que sei do que falo... agora por exemplo... a MGS collection... tem um jogo de 2001 e um de 2004 (o PW está lá mas ainda saiu à um ano na psp, não fazia falta nesta colecção)... isto sim merece ser uma colecção... tal com já existe a Gow HD collection... agora um collection da collection com um jogo da PS3??... por amor de deus.... mas pronto... comprem à vontade....
Eu falo daquilo que sei, já tu... >__>

02-08-2011 02:38 PM - editado 02-08-2011 02:40 PM
Luis_FFgamer escreveu:
blueyes25 escreveu:é sempre bom ter opçoes
Se comprasse agora uma PS3 de certeza que não era para comprar God of war... ainda por cima Gow da PS2... há dezenas de jogos bem melhores que GoW... que é mais nome que outra coisa....
Por andar à muitos anos nisto é que sei do que falo... agora por exemplo... a MGS collection... tem um jogo de 2001 e um de 2004 (o PW está lá mas ainda saiu à um ano na psp, não fazia falta nesta colecção)... isto sim merece ser uma colecção... tal com já existe a Gow HD collection... agora um collection da collection com um jogo da PS3??... por amor de deus.... mas pronto... comprem à vontade....
Eu falo daquilo que sei, já tu... >__>
mais nome que outra coisa?
ha muita gente da concorrencia que olha pro gow com olho guloso!
eu axo que esta coletania é para um publico especifico,nao é concerteza para mim ,por exemplo que tenho os jogos
mas para alguem que nao tem,poder ter toda a serie duma vez só axo uma excelente ideia ,sim!
se ha assunto que domino é gow!
francisco ray disse:
Já joguei todos os jogos Gow embora goste da série vou dispensar comprar esta edição 
Exacto!![]()