Gran Turismo

Responder

Re: 3ª Fun Night Cat'N'Mouse

Quanto as equipas ainda queria ver se mais alguem se juntava... Só mais 1 e já dava para fazer 3 equipas de 3...

Flop_vf

Brandoino1984

Dani-el99

Roger_dx

carneiro_hd

Mr_Marquez81

SNight_PT

MJFGUI

Quanto a pistas já está decidido:

Suzuka Circuit East Course - 3 voltas

Autumn Ring Mini - 3 voltas

Côte d’Azur - 2 voltas

Os carros tb já tá decidido:

Rato - Citroën 2CV Type A '54    http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=137

Gato - Audi RS 6 Avant '08   http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=60

Tudo full mod!!

Por favor, usar texto formatado

So faltava ai eu mas nao posso participar esta semana, a ps3 ainda nao chegou.

Pois... Mais ninguem?? Se calhar vai ter que ser equipas de 2...

Auntumm ring mete mais voltas flop, 3 voltas são menos de 3 minutos quase mesmo a porrada.

RS6 vs 2CV = acidente bem duro

Estou aberto a sugestões, mas já deste umas voltas lá de 2cv?? E imagina então de 2cv com uma Rs6 em cima do lombo quanto tempo levas!!? Mas se acharem melhor td bem :Thumbs:

Flop_vf escreveu:

Estou aberto a sugestões, mas já deste umas voltas lá de 2cv?? E imagina então de 2cv com uma Rs6 em cima do lombo quanto tempo levas!!? Mas se acharem melhor td bem :Thumbs:

:Lol:

Acho que o nº de volta, está bom :smileywink:

Flop_vf escreveu:

Esta perfeito, tenho de ver como fica o 2CV que já não me lembro mas todo ratado continua fraco. 900cv + 4x4 + 1500kg = TOURO

os 2CV vão parecer os nossos forcados vão todos de arrasto em frente de um touro apenas

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.303
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 38 de 120 (80 Visualizações)

sugeria nao haver danos na parte das opcções :\

vou ter que comprar esses dois veículos e também vou equipar então os bichos :b

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

[ Editado ]

O 2cv é prémio (ve o link), e o audi se não tinhas ainda não sabes o que perdes!! Que maquinam!!!!!!!!

E sim, os danos vão estar desligados se não a parte divertida deste evento não funcionava... Dar porrada!!!! hehe :Thumbs:

[ Editado ]

Ok, vamos fazer equipas de 2!!

No decorrer das 3 corridas, os 2 têm que passar pelo rato obrigatoriamente!! ex. 1ª corrida é o 1º o rato, na 2ª corrida é o 2º o rato e na 3ª tanto faz!!

Aqui está o resultado do sorteio:

1- MJFGUI

1- SNight_PT

2- Flop_vf

2- carneiro_hd

3- Brandoino1984

3- Roger_dx

4- Dani-el99

4- Mr_Marquez81

Vou deixar as cores ao critério de cada equipa! Contactem o vosso parceiro e decidam, depois de ser postada um cor já não pode ser repetida por outra equipa. Cores parecidas que poção causar confusão entre equipas não serão permitidas e terão que escolher outra...

Se até quinta aparecer mais alguem, e se esse alguém não tiver par, eu dou o lugar na minha equipa e passo a ser o Gato Mestre :Evil:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes