Gran Turismo

Responder

Re: 3.5 Milhoes em 2h Forma simples de o Ganhar

O teu é o ZR-1 (C6) '09 RM ? Eu só ganho com esse (modificado na GT auto), apesar de ter mais ou menos a mesma potencia que um não modifcado no maximo, é mais leve e mais facil de controlar (fazes as curvas da indy quase a fundo).

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
afonso1997
Envios: 12
Registado: ‎20-01-2011
Mensagem 22 de 28 (275 Visualizações)

o meu ta igual ao teu

de certeza que e do comando, o meu colega tb fax as curvas a fundo e eu espeto-me na parede

Agora não estou na PS3 mas quando estiver logo vejo as settings que tenho na suspensão e isso tudo e logo ponho aqui.

Level 1

Level 1
afonso1997
Envios: 12
Registado: ‎20-01-2011
Mensagem 24 de 28 (269 Visualizações)

obg :smileyhappy:

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Envios: 59
Registado: ‎25-12-2010
Mensagem 25 de 28 (262 Visualizações)

pessoal o truke desse carro é este,irem onde se muda o oleo e escolherem a ultima opçao tudo á direita q so dá para poucos carros,a partir daí ja é outro carro..

..de nada!

peskisem no youtube ta la com todos os promenores mas é basicamente so isso e kita-lo ao maximo com pneus corrida macios claro.

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Envios: 59
Registado: ‎25-12-2010
Mensagem 26 de 28 (261 Visualizações)

haha haha esse metodo surgiu-me no gt3 q usava durante uma hora p akelas corridas se bem q me lembro,axo piada agora tb fazerem aki neste uns quase 10 anos depois..pois tou a ficar velho 30anos..fikem bem divirtam se q o jogo é o melhor da historia de carros.

Level 3

Level 3
Daninho01990
Envios: 646
Registado: ‎25-02-2010
Mensagem 27 de 28 (246 Visualizações)

eu ganahei esta corrida sem ele tar como RM em normal com pneus de corrida ganhei LOL so o quitei todo agr para poder ter uma distançia melhor deles :smileyhappy:

Level 3

Level 3
RENARCIO
Envios: 1.088
Registado: ‎15-04-2008
Mensagem 28 de 28 (205 Visualizações)

boas pessoal mesmo metendo um elastico ou fita cola no analogico como é que conseguem com que se carrege no X para fazer iniciar a corrida.

Anraços

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes