em 10-04-2012 05:21 PM
bititiz escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Olá.
Pode precer uma escolha algo estranha, mas para os 400PP e especialmente em b-spec escolho o Mazda Kusabi concept '03. Tem uma velocidade qb e estabilidade brutal.
Nos 500PP nem me lembro bem. Há uma variedade enorme por onde escolher.
650PP tenho o mesmo problema em A-spec Nur.
Já levei, BMW V12, Audi R10, Ford GT LM Spec II test car, Corvette C5-R e Motul Autech GT-R '08.
Se calhar o problema no meu caso é mesmo de mãos!!
Vou esperimentar o Amuse como sugeriram aí.
Boa sorte aos que andam na mesma demanda.
Wasabi,
Nos 650PP, se usares o Amuse pode não ser suficiente se competires contra o BMW McLaren F1. Á excepção do McLaren, bates qualquer um na boa. o Amuse é um carro que permite "abusos", é um carro que não te vai deixar mal... O McLaren F1 é nervoso, e se "abusas" não o consegues controlar. Por isso recomendo o Amuse para pistas mais técnicas. Já sabes que em recta, o Amuse leva uma vela do McLaren devido muito aos seus 950Kg!
É um bocado como descreves aí. Tb já fui com o mcLaren F1 mas para dominar o bicho é complicado.
Tb não me ajeitei com o Amuse. O defeito passa por mim. não consegui baixar dos 7min. Entretanto experimentei o Honda Raybrig NSX '06 e sem Ford GT's, Zonda e McLaren, já consegui chegar em 3º na cola dos dois primeiros e baixar dos 7min.
Agora é uma questão de treino.
em 10-04-2012 05:28 PM
É esse o espírito! Boa sorte... ![]()
em 10-04-2012 06:11 PM
Eu na prova de Nurburgring usava muito o Ford GT LM Race Car Spec II.
Entretanto consegui comprar o BMW McLaren F1 GTR Race Car '97 e é esse que tenho usado para fazer a prova e ganhar 1.000.000 Cr.
A minha média de tempo com esses 2 carros nessa prova, ronda os 6'20''
em 10-04-2012 07:42 PM
em 10-04-2012 11:35 PM
NunoVale escreveu:Eu na prova de Nurburgring usava muito o Ford GT LM Race Car Spec II.
Entretanto consegui comprar o BMW McLaren F1 GTR Race Car '97 e é esse que tenho usado para fazer a prova e ganhar 1.000.000 Cr.
usaste volante? meu tempo foi de 6:10 com o Xanavi Nismo GT-R '08, linha de condução, força recuperação de derrapagem TCS no 2, ABS no 3 e Coca-Cola LOL
em 11-04-2012 01:47 AM
matheus98dias escreveu:
NunoVale escreveu:Eu na prova de Nurburgring usava muito o Ford GT LM Race Car Spec II.
usaste volante? meu tempo foi de 6:10 com o Xanavi Nismo GT-R '08, linha de condução, força recuperação de derrapagem TCS no 2, ABS no 3 e Coca-Cola LOL
Vocês andam malucos.
Eu depois de fazer Nur hoje umas 15 vezes, com 5 ou 6 carros diferentes, finalmente fiz 1º lugar com 6:55. Honda Raybrig NSX '06. DS3.
Agora o próximo passo é fazer Nur em 750pp
11-04-2012 10:05 AM - editado 11-04-2012 10:08 AM
matheus98dias escreveu:
Não tenho volante. Emprestaram-me um Driving Force GT2, mas não funciona direito. Não sei se é problema da porta USB da minha PS3 ou se será do volante. A pessoa que mo emprestou nunca o usou.
Não tenho esse Xanavi Nismo '08 para poder experimentar, mas o meu McLaren F1 ou o Ford GT são suficientes. Não uso linha de condução nessa pista porque já a fiz tantas vezes que penso que se fechar os olhos, consigo imaginar todo o trajecto da pista com pontos de travagem e linha de corrida! ![]()
As restantes definições não me recordo, mas está tudo normal.
@Wasabi_kun
Ficaste em 1º lugar em Nurburgring com um tempo de 6:55?!? Mas foi nesta prova sazonal? Qual era o carro que ficou em 2º lugar. Há pouco estive a fazer uma prova que me correu bastante mal e apenas consegui passar para o 1º lugar na última chicane (mesmo antes da última curva para a meta) e fiz 6'32''.
Esta pista para mim é fantástica...
em 11-04-2012 10:30 AM
NunoVale escreveu:
@Wasabi_kun
Ficaste em 1º lugar em Nurburgring com um tempo de 6:55?!? Mas foi nesta prova sazonal? Qual era o carro que ficou em 2º lugar. Há pouco estive a fazer uma prova que me correu bastante mal e apenas consegui passar para o 1º lugar na última chicane (mesmo antes da última curva para a meta) e fiz 6'32''.
Se bem me recordo, o carro que ficou em 2º era o Corvette C5-R. Ultrapassei-o aos 4 min e tal de prova. Não havia Ford Gt, nem McLaren nem Zonda, daí ter chegado para ganhar ![]()
em 11-04-2012 11:04 AM
Wasabi_kun escreveu:
NunoVale escreveu:
@Wasabi_kun
Se bem me recordo, o carro que ficou em 2º era o Corvette C5-R. Ultrapassei-o aos 4 min e tal de prova. Não havia Ford Gt, nem McLaren nem Zonda, daí ter chegado para ganhar
Pois, safaste-te! Quando a prova tem 2 chevys no primeiro e segundo lugares, fica um pouco mais fácil.
em 11-04-2012 11:22 AM
matheus98dias escreveu:
Matheus, fizeste 6:10 com o Xanavi Nismo GT-R '08 em Nordslife? Xiça, isso é um bom tempo, não é? Quando chegar a casa tenho de fazer umas experiências... ![]()