Responder
Member
Mjsil65
Envios: 2
Registado: 14-02-2012
Mensagem 1 de 4 (73 Visualizações)

COMPRA DE EXPANSÃO PLAYSTATIOS STORE

AMIGOS BOA NOITE

COMPREI O GRAN TURISMO 5 PLATINUM E COMPREI NO PLAYSTATION STORE A EXPANSÃO:

RACING CAR PACK FAMILY

COURSE PACK

PACK 3

SÓ QUE QUANDO COLOÇO NO JOGO EU VOU EM CONTEUDOS TRANSFERIVEIS, APARECE UMA MENSAGEM QUE TENHO QUE ENTRAR NO SITE DO GRAN TURISMO, POIS NAO TEM CONTEUDOS A SER TRANSFERIDO,

EU COMPREI PELOS CONTEUDOS E O MESMO NAO RECONHECE, GOSTARIA QUE ESCLAREÇA ESTA DUVIDA, ME DISSERAM QUE ESTA VERSÃO PLATINUM É A MESMA COISA DO STANDART

BAIXEI, INSTALEI E NADA.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: COMPRA DE EXPANSÃO PLAYSTATIOS STORE

Ponto 1 - Não necessitas gritar :smileywink: embora o dc já seja velhinho ele ainda ouve bem o resto também :smileyvery-happy:

Ponto 2 - Versão platinum ou standard não interessa nada para o caso

Ponto 3 - O que interessa realmente são 3 coisas, origem (país) da tua conta, origem (país) da compra do jogo e origem (país) da compra do conteúdo transferivel.

Pois por exemplo se a conta é brasileira e compras o conteúdo na store americana, não vai funcionar. Se o save for americano e a compra tiver sido numa store europeia também não vai funcionar.

Partilhar
Member
Mjsil65
Envios: 2
Registado: 14-02-2012
Mensagem 3 de 4 (44 Visualizações)

amigo, o produto é da região 2, ou seja, tenho que comprar na store da europa nao é isso?

como faço para resgatar o dinheiro que gastei na store do brasil?

eles tem que me reembolsar.

Partilhar

Mjsil65 escreveu:

amigo, o produto é da região 2, ou seja, tenho que comprar na store da europa nao é isso?

R: Já foi respondido.

como faço para resgatar o dinheiro que gastei na store do brasil?

R: Julgo que não é possivel. Quase a certeza...

eles tem que me reembolsar.

Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. playstationpt@stockuno.net

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.