Gran Turismo

Responder

Re: Carros que tens em falta/gostavas de ver no GT5?

yah! eu nos usados vi o audi quattro e pensei.. hmm quero é o belo do quattro sport ou entao o quattro sport rally... fui ver a lista de carros oficial... enfim estragou-me o dia... xS
Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
nfangio
Envios: 107
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 32 de 65 (429 Visualizações)

O grande problema é este:

27 modelos S2000s (2.66%)
30 modelos NSXs (2.96%)
59 modelos Skyline GT-Rs (5.81%)
18 modelos Z33/Z34 (1.77%)
27 modelos Lancers (2.66%)
33 modelos MX-5s (3.25%)
31 modelos RX-7s (3.05%)

Estes modelos representam 22,16% dos carros do jogo!

Quanto à distribuição por países, 62% dos carros são japoneses!

Há outro problema com a licença atribuida pela Porsche à EA Sports, que inviabiliza que esta marca entre na saga GT.

Os DTM estão desactualizados, e o unico que é premium, é um modelo japonês que nunca correu! LOL

Há falta de carros de corrida! Há falta de carros de corrida do século 21!

Há 27 modelos campeonato japonês JGTC, o mais desatualizado é o unico premium!

A nivel de carros premium para Le Mans e Nurb., só há o R10, o 908, o Mazda 787, e os historicos de Le Mans

Só há 17 carros possiveis de alterar para carros de corrida!

Há muitos carros que gostava de ver substituidos no GT5, por serem perfeitamente inuteis, assim como há uma resma deles que não compreendo estarem de fora do jogo. Vá-se lá saber o que passa na cabeça dos japas!

Level 3

Level 3
joao_carros
Envios: 981
Registado: ‎03-01-2011
Mensagem 33 de 65 (422 Visualizações)

Isso é verdade, até podia haver mais carros da F1, da WTCC, da DTM, das corridas das 24 Horas de Le Mans, mais carros "premium" e menos carros japoneses.

Só uma pergunta à parte: Como se põe aquela barra da Playstation Network, que está por baixo da mensagem, que tem os troféus, o nick da PSN, e outras coisas?

Level 1

Level 1
karm99
Envios: 312
Registado: ‎25-11-2010
Mensagem 34 de 65 (416 Visualizações)

A pergunta pode ser um pouco ignorante.

Quanto aos carros de F1, já os tenho e já completei 98% do jogo, mas onde é que raio tão as provas de F1.

Só faltava existirem os carros e não se poder usa-los.

Level 2

Level 2
nfangio
Mensagem 35 de 65 (410 Visualizações)

Salvo erro, os  2 F1 da Ferrari só podem ser usados em modo treino. Em corrida, só com autorização da Codemasters por direitos de imagem, tal como na situação Porsche/EA Sports.

Level 1

Level 1
karm99
Envios: 312
Registado: ‎25-11-2010
Mensagem 36 de 65 (398 Visualizações)

nfangio escreveu:

Salvo erro, os  2 F1 da Ferrari só podem ser usados em modo treino. Em corrida, só com autorização da Codemasters por direitos de imagem, tal como na situação Porsche/EA Sports.

isso é uma tremenda estupides, por um carro que custa um balurdio e não se pode usar.

Há o Audi Quattro ... mas só versão de estrada ... mas quem diz o Quattro tb diz Quattro S1 :smileywink:

Mas no que toca a carros acho que há uma falha grande em relação às nossas bombas europeias ... um Countach não é premium? nem o Veyron ... :s e onde foi parar o F50? E o DBS, ou o V12 Vantage ... ou mesmo o V8 Vantage ... espero que a Polyphonie Digitals veja estes foruns...

karm99 escreveu:

nfangio escreveu:

isso é uma tremenda estupides, por um carro que custa um balurdio e não se pode usar.

Não sei o que é mais estúpido: não haver saves nas resistências ou isto...

Sinceramente não me aquece nem arrefece.

GALERIA GT5: http://www.flickr.com/photos/zzz__pt/ :smileyhappy: visita e comenta :smileywink:

Level 2

Level 2
nfangio
Mensagem 39 de 65 (385 Visualizações)

Os F1 não se compram... espera-se, que eles são dos raríssimos carros nível 24, logo, após conclusão das series de resistência, há 2 bilhetes nivel 24, para 3/4 carros no total desse nivel no jogo.

Talvez tivessem sido pensados para uma experiência diferente pós-nível 40, talvez não.

Mas estando-se a falar de FIA, Bernie Eclestone (detentor dos direitos de exploração da F1) e Codemasters, com certeza não teremos uma competição F1 no jogo; isso significaria muito dinheiro!

porsche 917, vencedor das 24 Le Mans.

E o novíssimo Porsche 918 RSR (homenagem ao anterior)

GALERIA GT5: http://www.flickr.com/photos/zzz__pt/ :smileyhappy: visita e comenta :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes