Jogos

Gran Turismo

Gran Turismo

Responder
20 Jun 2012
Por: jukaaliotto Member 8 comentários
Level 1

Como criar um Lounge ou uma Sala Online e bloquear?

8 Respostas 310 Apresentações Editado 20-06-2012

Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui, e tenho um grupo de amigos que jogamos online, e estamos com uma dificuldade, sempre que vamos jogar no lounge de alguém, entra pessoas que não queremos que jogue.
O que podemos fazer? existe possibilidade de colocar senha no meu lounge? ou tem como criar uma sala online com senha?

Por favor me ajudem, estamos no meio de um campeonato e isso esta nos prejudicando, pois os pilotos inscritos nao conseguem participar porque a sala fica cheia.

Obrigado.

Juka

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 9 (310 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Re: Como criar um Lounge ou uma Sala Online e bloquear?

jukaaliotto escreveu:

Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui, e tenho um grupo de amigos que jogamos online, e estamos com uma dificuldade, sempre que vamos jogar no lounge de alguém, entra pessoas que não queremos que jogue.
O que podemos fazer? existe possibilidade de colocar senha no meu lounge? ou tem como criar uma sala online com senha?

Por favor me ajudem, estamos no meio de um campeonato e isso esta nos prejudicando, pois os pilotos inscritos nao conseguem participar porque a sala fica cheia.

Obrigado.

Juka

Alguém mais experimentado que venha confirmar, mas 2 coisas:

No teu lounge pode entrar pessoal que não pertence à tua lista de amigos?

O Host não pode "expulsar" as pessoas que quiser?

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 2 de 9 (306 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

carneiro_hd escreveu:

jukaaliotto escreveu:

Bom dia pessoal,

Obrigado.

Juka

Alguém mais experimentado que venha confirmar, mas 2 coisas:

No teu lounge pode entrar pessoal que não pertence à tua lista de amigos?

O Host não pode "expulsar" as pessoas que quiser?

Cmps,

Se calhar em vez de estarem no lounge de algum desses membros, criaram uma sala nos servidores online. Se assim for toda a gente pode entrar.

Se for esta a questão, algum de vocês tem de abrir a sala na parte da comunidade e aí sim, só os vossos amigos podem entrar.

http://www.mygranturismo.net/36984
Mensagem 3 de 9 (294 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Acontece que é um campeonato, e muitos amigos nao fizeram inscrição, como tenho mais de 16 amigos, apenas 16 poderam participar, por isso gostaria de algo que filtrasse isso.. nao tendo que ficar os expulsando a todo momento.. complicado neh?

Mensagem 4 de 9 (291 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Se fores à parte da comunidade, tens lá a tua sala. Aí só entram os teus amigos.

É uma questão de combinares horas só com quem queres e depois só dizes a quem queres tb.

http://www.mygranturismo.net/36984
Mensagem 5 de 9 (285 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Tentei isso na ultima etapa, mas tem um pessoal que nao respeita, e como na maioria das vezes sou o host, tenho que ficar saindo da pista e chitando os que nao fizeram inscrição, pois que fez inscrição fica me ligando ou mandando msg pela PSN...

Mensagem 6 de 9 (282 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

jukaaliotto escreveu:

Tentei isso na ultima etapa, mas tem um pessoal que nao respeita, e como na maioria das vezes sou o host, tenho que ficar saindo da pista e chitando os que nao fizeram inscrição, pois que fez inscrição fica me ligando ou mandando msg pela PSN...

Eh pá... tens uma solução, tira os elementos que não te respeitam da tua lista de amigos.

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 7 de 9 (278 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Sem duvida isso eh uma solução, mas não queria inimizades.. acho que isso seria a melhor saida.

Mas no mesmo assunto, exemplo:

juliano entrou no seu louge

chico é amigo de juliano e entrou no lounge de juliano

rodrigo é amigo de chico, não de juliano.

quando rodrigo ve que chico está em um lounge e entra sala sala "supostamente" de chico, mas ele cai no lounge do juliano, mesmo sendo amigo somente de chico.

É assim que funciona? pois acho que eh por isso que estou sofrendo! 

Mensagem 8 de 9 (275 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Se criares a sala na comunidade e não na opção de salas online só mesmo teus amigos entram, não podem seguir amigos por amigos até a tua sala sem serem teus, depois é falares com amigos que não estejam inscritor e pedir o espaço a bem ou  a mal o tipico kick e mensagem linda o outro vai ler do tipico " Foste Expulso " que o meu p u t o faz tantas vezes. Nessa tua sala privada toda a gente controla a sala e faz as regras e altera as coisas que outros tenham feito. A sala vai ter o nome que quiseres dar e os amigos podem entrar na sala antes de ti com anfitriões mas só teus amigos entram. É o que fazemos aqui a 5 feira todos, é a sala do Flop a principal e quando ele entra na sala dele custumam estar uns 5 já a curtir voltas e drifts.

Mensagem 9 de 9 (261 Visualizações)
Responder
0 Kudos