Responder
Member
ZachTT818
Envios: 409
Registado: 17-08-2011
Mensagem 1 de 77 (265 Visualizações)
Solução aceite

[Competição] Campeonato de Endurance

Olá a todos. Eu hoje vim com mais uma magnifica ideia. Eu vou começar um campeonato A-Spec e toda a gente que quiser partticipar depois diga.

Esta prova vai ser para pilotos que estão pelo menos no nível 23 e toda a gente que participar terá de usar Carros que andaram em Le Mans, basicamente, de um Panoz Esperante a um Sauber Mercedes ou qualquer coisa do género. Não podemos ultilizar F10, como também não poderemos usar Karts, só aquele tipo de carros.

Se precisam de exemplos do género de carros para conduzir estão aqui:

Audi R8 ORECA

Audi R8

Bentley Speed 8

Toyota Minolta

etc.

Eu inicialmente vou usar o Audi da ORECA, eu depois vejo vendo que eu vou fazer treinos com os carros.

Isto será realizado na minha sala privada portanto têm de me adicionar para participar. As corridas só poderam ser realizadas quando todos estiverem online.

A pontuação será dita depois num Edit que direi no tópico.

E planeio que haja equipas neste campeonato, por exemplo, eu vou usar um R10, e o Brandoino também o usaria (Duvido imenso XD), e depois eu e o Brandoino seríamos uma equipa. Mas mais uma vez, depende das pessoas que entrarem.

BF3 Stats
Juntem-se aos WK http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391634410861
http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ZachTT818/
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 2 de 77 (253 Visualizações)

Re: [Competição] Campeonato de Endurance

ZachTT818 escreveu:

Olá a todos. Eu hoje vim com mais uma magnifica ideia. Eu vou começar um campeonato A-Spec e toda a gente que quiser partticipar depois diga.

Esta prova vai ser para pilotos que estão pelo menos no nível 23 e toda a gente que participar terá de usar Carros que andaram em Le Mans, basicamente, de um Panoz Esperante a um Sauber Mercedes ou qualquer coisa do género. Não podemos ultilizar F10, como também não poderemos usar Karts, só aquele tipo de carros.

Audi R8 ORECA

Audi R8

Bentley Speed 8

Toyota Minolta

etc.

Eu inicialmente vou usar o Audi da ORECA, eu depois vejo vendo que eu vou fazer treinos com os carros.

Isto será realizado na minha sala privada portanto têm de me adicionar para participar. As corridas só poderam ser realizadas quando todos estiverem online.

E planeio que haja equipas neste campeonato, por exemplo, eu vou usar um R10, e o Brandoino também o usaria (Duvido imenso XD), e depois eu e o Brandoino seríamos uma equipa. Mas mais uma vez, depende das pessoas que entrarem.

Zack no jogo só não acho mesmo piada ao X1, e isso da equipa tb não me faz diferença nenhuma, apos as corridas mandar coisas para o ar é na brincadeira como foi no gran turix entre o pessoal.

Esses carros tem uma coisa engraçada por serem altamente dificies de conduzir pela instabilidade deles de trazeira e claro o ponto numero 1 é por a potencia no chão. Eu atualmente tenho é um gosto por street cars tunados, poucos carros de corrida uso. 

São meto duas pancas na minha cabeça, é o não ao X1 e carros de tração a frente k  não sei conduzir pq gosto de trazeira a fugir e sou bruto a meio/sair das curvas e os FF fazem-me conhecer o muro mais rapido:Lol:

Estou dentro do campeonato, mas olha a limitação de nivel 23 de minimo isso não querer dizer nada como um dito gajo conduz!!!! A gajos de nivel 40 k não jogam pão e gajos como tenho amigos de niveis fracos k nem agua bebo e jogamos de DS3, é a minha unica coisa a apontar aqui:smileyhappy: Tipo as corridas online não dão assim tanto XP para subir de niveis mas dão experiencia e calos nos dedos superiores a jogar as dificuldades todas do jogo, aquilo k já viste de mim online é desde niveis fracos, parei cedo  a minha evolução em relação ao nivel por ser um player online. Tipo vais ao meu perfil e vez os meus kms feitos, são -50000kms pq não conta com os online pq secalhar de momento tinha se calhar mais de 200000kms a vontade. Jó jogo sozinho para juntar CRs e afinar uns carros que as vezes quando se passa para online ficam malucos pela fisica diferente:smileysad:

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 3 de 77 (248 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

ZachTT818 escreveu:

Audi R8 ORECA

Audi R8

Bentley Speed 8

Toyota Minolta

etc.

Zack no jogo só não acho mesmo piada ao X1, e isso da equipa tb não me faz diferença nenhuma, apos as corridas mandar coisas para o ar é na brincadeira como foi no gran turix entre o pessoal.

Esses carros tem uma coisa engraçada por serem altamente dificies de conduzir pela instabilidade deles de trazeira e claro o ponto numero 1 é por a potencia no chão. Eu atualmente tenho é um gosto por street cars tunados, poucos carros de corrida uso. 

São meto duas pancas na minha cabeça, é o não ao X1 e carros de tração a frente k  não sei conduzir pq gosto de trazeira a fugir e sou bruto a meio/sair das curvas e os FF fazem-me conhecer o muro mais rapido:Lol:

Estou dentro do campeonato, mas olha a limitação de nivel 23 de minimo isso não querer dizer nada como um dito gajo conduz!!!! A gajos de nivel 40 k não jogam pão e gajos como tenho amigos de niveis fracos k nem agua bebo e jogamos de DS3, é a minha única coisa a apontar aqui:smileyhappy:

Realmente os níveis não são sinonimo de jogar bem, mas quando se olha para os troféus das licenças a coisa já muda de figura. Impossível alguém que não jogue minimamente bem ter tudo em ouro.

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Member
ZachTT818
Mensagem 4 de 77 (245 Visualizações)

:Lol: tens toda a razão. E quando eu refiri ao nivel 23 era para pudermos arranjar os R10 e esses toinos todos lol. Mas claro, podemos usar os tunados, mas nesse caso perde-se muita piada pq conduzir com os carros de Le Mans é bem mais engraçado Eu vou ver o q vou conduzir daki pouco lol
BF3 Stats
Juntem-se aos WK http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391634410861
Partilhar
Member
Hayato-San
Mensagem 5 de 77 (240 Visualizações)

Estou interessado em formar equipa com alguem.

Devias fazer uma lista de carros a poder utilizar. Até lá reservo já o Peugeot  905 Race Car '92 http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=806.

Aguardo confirmação da possibilidade do carro e colega de equipa.

Partilhar
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 6 de 77 (237 Visualizações)

Hayato-San escreveu:

Realmente os níveis não são sinonimo de jogar bem, mas quando se olha para os troféus das licenças a coisa já muda de figura. Impossível alguém que não jogue minimamente bem ter tudo em ouro.

Jogar minimamente tb não rebaixes assim tanto o povo nisso:smileyhappy:

Eu quando começei o jogo foi tudo a pressa, fosse bronze, prata ou ouro estava a borrifar nisso queria era ter acesso a tudo k dava cada licença.

Só voltei a fazer uma completa em ouro por o Lisbon me ter enganado com um carro k disse k saia k era uma licença e não era no final essa dita toda em ouro.

Não sou nehum piloto de outro mundo e contra gajos de volante raramente ganho, agora DS3 para DS3 ainda sou de dar boas lutas e arranjar muitos amigos assim pelo menos eles gostam de mandar ao fim da corrida pedidos de amizade para repetirem mais tarde.

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Member
Hayato-San
Mensagem 7 de 77 (233 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

Hayato-San escreveu:

Eu quando começei o jogo foi tudo a pressa, fosse bronze, prata ou ouro estava a borrifar nisso queria era ter acesso a tudo k dava cada licença.

Só voltei a fazer uma completa em ouro por o Lisbon me ter enganado com um carro k disse k saia k era uma licença e não era no final essa dita toda em ouro.

Não sou nehum piloto de outro mundo e contra gajos de volante raramente ganho, agora DS3 para DS3 ainda sou de dar boas lutas e arranjar muitos amigos assim pelo menos eles gostam de mandar ao fim da corrida pedidos de amizade para repetirem mais tarde.

Não era por ai que queria entrar, fiz-me intrerpretar mal, peço desculpa.

Partilhar

Brandoino1984 escreveu:

Hayato-San escreveu:

:smileysad: A culpa é sempre minha :Lol: ... vou ter de te aturar com a história do "GT Academy" até sair o GT6 :smileyvery-happy:

Mas por acaso ia dizer a mesma coisa que o Brandão, eu por exemplo nos outros GT5 todos tirava sempre tudo em ouro, neste jogo acho que a PD fez uma burrice com as licenças, pois não são necessárias para nada e os carros que dão são piores que os que consigo comprar no nivel necessário para a Licença, então fiz aquilo a burrifar-me se tinha ouro ou não, aliás ainda nem a S tenho :smileyfrustrated:

Partilhar
Member
Hayato-San
Mensagem 9 de 77 (213 Visualizações)

[ Editado ]

Eu não queria dizer que só quem tinha as licenças todas em ouro é que era bom jogador.

Queria dizer que em vez de avaliarem um jogador pelo nivel, vejam antes as liçenças pois um jogador que tenha as licenças todas em ouro joga bem, independentemente se tem nivel 30, 35 ou 40.

Claro que há jogadores que jogam melhor ainda e não tem as licenças em ouro (nunca joguei convosco mas pelos timetrial voçês fazem bons tempos), mas impossivél haver um jogador fraco que tenha tudo em ouro nas licenças.

Está esclarecido?

Partilhar
Member
ZachTT818
Mensagem 10 de 77 (207 Visualizações)

Se a coisa dos níveis tem haver comigo, eu explico que quando me refiri aos níveis era para poder comprar os cazrros, a não ser que esse jogador tenho um bilhete de aniversário e calhou um carro como o Minolta tipo bilhete de 1989.

Claro, que quem consegue as licensas a ouro é um grande pro (E um viciado XD). Por exemplo, eu, o maior palhaço em pista, consegue sempre perder... XD Na não levem a sério. Mas quando é Time Trials eu detesto. Eu sou muito melhor em competição do que a tratar de fazer voltas rápidas sem ningúem lá, pois eu sou muito hardcore e gosto de dar um "Chega-para-lá" aos outros. Mesmo que custe ume penalização, eu faço isso para ficar com a liderança, lol.

E Hayato, eu tou interessado em formar equipa, eu não me importo de conduzir esse carro desde que o compre/ganhe. XD

BF3 Stats
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.