em 06-11-2011 12:55 PM - última edição em 06-11-2011 01:03 PM
Oras boas pessoal!
Tendo descoberto recentemente pelo facebook um pormenor curioso, e delicioso, inserido num dos circuitos de Gran Turismo 5, resolvi criar este concurso, em paralelo com o tradicional Photo Challenge de duração semanal, mensal (para ser levado em modo "relax") baseado digamos em Easter Eggs assim por dizer, pormenores curiosos, insólitos, seja nas viaturas ou no ambiente de qualquer circuito do jogo.
Exemplos: 2 fotos já conhecidas e vencedoras do Photo Challenge
Pace Car | Não sei o circuito.
Mapa | Grand Valley Speedway
Regras:
- Duração mensal.
- Sem limite de fotos por participante.
- Sendo o "pormenor" o objecto de concurso, cada foto deverá se fazer acompanhar de outras que ajudem a compreender/identificar a zona do circuito onde foi captada
- Em caso de dúvida, o participante deverá colocar a foto online no GT5 para ser conferida.
- O circuito tem obrigatoriamente de ser identificado, e se possível com discrição que facilite a identificação.
- Devido à natureza do objecto de concurso, não é condição que uma viatura esteja na foto.
Júri:
- Serei Eu e qualquer dos ilustres moderadores ou MVP's que queiram votar, enviando-me para o efeito uma PM com a sua apreciação até ao 2º dia cada mês.
Prémio:
- Um dia de envios completo e à escolha do vencedor.
- 1 Carro Premium ou Standard, c/ todos os extras e pintura à escolha (inclusive tinta DLC)
- 5 Tintas.
- 5 Postais.
- 5 Buzinas ou 5 Peças Auto.
- 50 Capacetes/Fatos.
- Efectuo uma corrida remota B-Spec com todos os pilotos online do vencedor.
Obs: A escolha dos itens (marca (verificar se é elegível para trocas), modelo, pintura etc) fica a cargo do vencedor declarado, se em tempo razoável não me informar o que pretende, envio de forma aleatória.
Na eventualidade de ser Eu o vencedor (apenas se verifica se houver mais alguém a votar), o prémio é sempre entregue à 2ª melhor foto/curiosidade.
Espero que se divirtam e partilhem ![]()
Cpts
em 06-11-2011 01:14 PM
em 06-11-2011 01:25 PM
Macaco em Trial Mountain Circuit
Entre o 2º e 3º túnel, encontra-se uma árvore tombada sob a estrada, e nela encontramos o famoso Panquecas* à espera da boleia em tons rosa do Lisbon* ![]()
*Com o devido respeito e quem endereço os meus melhores cumprimentos. ![]()
Cpts
em 06-11-2011 01:42 PM
em 06-11-2011 03:59 PM
em 07-11-2011 08:57 AM
Pescaria em Trial Mountain Circuit
Depois do último túnel, curva à esquerda com um lago na direita. No lado esquerdo do lago encontra-se 2 pilotos a descontrair do stress da competição. ![]()
Cpts
em 07-11-2011 07:56 PM
Reporter da TVI com grupo de fãs a torcer por mim!!!!! (vou ser famoso) ahahahah
Penúltimo salto da Toscana do lado direito...
em 08-11-2011 01:57 AM
em 08-11-2011 05:59 PM
em 08-11-2011 06:06 PM