04-06-2012 07:26 PM - editado 04-06-2012 07:28 PM
em 04-06-2012 07:35 PM
Wasabi_kun escreveu:Ora de volta às lides...
... Problema técnico. Já volto.
MEGA LOL
Já tens o meu voto Wasa!!!
![]()
em 04-06-2012 07:49 PM
dc1972 escreveu:
Boas. Adianto que o próximo Tema Principal é Car Legends. Foto parcial do carro (standard) em cenário e sem avatar. Não podem repetir a marca das participações anteriores e há um bilhete extra para quem estiver atento. Wise up... (atenção que é de 3a a 2a feira)Cpts

Ferrari F40 | Rua de Ahrweiler
Regras
- Prazo: Até às 24h da segunda-feira seguinte.
- Júri: dc1972 e/ou MOD's.
- Uma foto por tema, original no Challenge e sem edição gráfica.
- Publicação em tamanho natural, não redimensionem a foto sff.
- Caso seja solicitado, a foto deverá estar online no perfil do jogo.
- Depois de publicada, não pode ser alterada, excepção por engano no tema.
- Se houver mais que um tema na semana, a publicação deverá identificar o tema a que participa.
- Não sendo obrigatório, a legenda da foto valoriza-a na escolha do vencedor.
- Os prémios não reclamados, ou não escolhidos, até ao inicio da semana seguinte (publicação de novo tema semanal), são substituídos pelo envio de um Bilhete de Oferta de Carro 1000.
- É da responsabilidade do premiado, verificar se o carro escolhido é transferível (sob pena se ser substituído por bilhete 1000) e enviar-me pedido de amizade PSN se for o caso.
Prémios
- Vencedor da semana, 1 carro premium ou standard, personalizado (se assim for expresso) e à escolha.
- No caso de Challenge atingir 15 participações:
- Vencedor da semana, adicionalmente recebe 1 bilhete de oferta de carro à escolha.
- 2º Classificado, 1 carro premium à escolha.
- Todos os participantes: 1 tinta rara.
Obs: Para o Tema Popular, a eleição é efectuada pelos participantes da edição anterior, com voto de desempate por um MOD e/ou MVP. O prémio é a oferta de um carro.
Cpts
carneiro_hd escreveu:
Dúvida: Foto parcial? Os carros standard já se conseguem tirar fotos no cenário?
Cmps,
matheus98dias escreveu:na boa, ainda não entendi como vai ser o próximo tema! é mais fácil esperar por uma foto para entender melhor....
Quanto à foto parcial do carro acho que é esclarecedora. De resto, bom... ![]()
Cpts
em 04-06-2012 08:14 PM
em 04-06-2012 08:17 PM
04-06-2012 09:01 PM - editado 04-06-2012 09:04 PM
dc1972 escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Ora de volta às lides...
... Problema técnico. Já volto.
MEGA LOL
Já tens o meu voto Wasa!!!
![]()
Bem, problema resolvido...
Tema Principal: Carro de livre arbítrio no circuito de Chamonix (Neve)

Skyline GT-R V.Spec II Nur (R34) - Chamonix
Tema Popular: Foto nocturna em modo cenário

BNR34 Skyline GT-R N1 base - Red Bull Hangar 7
Hoje deu-me pro Skyline GT-R. De longe os meus GT-R preferidos.
Não participo do tema mini pq apenas fui a uma FN e não gravei nada. Fica para a próxima
em 04-06-2012 09:13 PM
Wasabi_kun escreveu:
Não participo do tema mini pq apenas fui a uma FN e não gravei nada. Fica para a próxima
Não tem que ser uma foto tirada numa FN Wasabi, apenas uma foto que represente uma FN. Talvez quando publiquei a minha tenha deixado essa impressão devido ao comentário que fiz mas não é uma foto de uma FN.
Cpts
em 04-06-2012 09:25 PM
Tema principal: Subaru impreza WRX STI 07 / chamonix(neve)
Tema Popular: Pagani Zonda R / Gion, Quioto
Tema mini: Fun do divertimento e fazer a folha ao JE
em 04-06-2012 09:27 PM
dc1972 escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
Não tem que ser uma foto tirada numa FN Wasabi, apenas uma foto que represente uma FN. Talvez quando publiquei a minha tenha deixado essa impressão devido ao comentário que fiz mas não é uma foto de uma FN.
Cpts
Ok, vou ver então se esta se aplica.
Tema Mini: Espírito FN

A-Spec Desafio FF 430PP - Mas bem podia ser numa FN.
O meu é o Spoon da direita.
em 04-06-2012 10:31 PM