em 10-07-2012 03:32 AM
dc1972 escreveu:
Quem participou pode votar até às 24h da próxima segunda-feira enviando-me uma PM com a Edição e o sentido de voto.
Quando for anunciado o vencedor, será publicado as votações.
PS - Só agora vi a gralha no Bourn... lol
Cpts
Boa noite
Votação/Resultado...
carneiro_hd --> jptc
paulo-Pinto-6t3 --> jptc
Não votante não ganha, 2ª semana sem vencedor ![]()
Se alguém quiser, escolha um novo Tema Popular.
Cpts
em 10-07-2012 03:40 AM

Burning Lap, Sazonais à Tuga, 2ª Torneio de Karting... Apostas em temas de outros eventos da Comunidade está fora de questão no futuro.

...Ferraria ![]()
Quem participou pode votar até às 24h da próxima segunda-feira enviando-me uma PM com a Edição e o sentido de voto. Não votante não ganha, portanto sejam políticos na votação...
Cpts
em 10-07-2012 09:58 AM
dc1972 escreveu:
dc1972 escreveu:
Quem participou pode votar até às 24h da próxima segunda-feira enviando-me uma PM com a Edição e o sentido de voto.
PS - Só agora vi a gralha no Bourn... lol
Cpts
Boa noite
Votação/Resultado...
carneiro_hd --> jptc
paulo-Pinto-6t3 --> jptc
Não votante não ganha, 2ª semana sem vencedor
Se alguém quiser, escolha um novo Tema Popular.
Cpts
Votação/Resultado...
carneiro_hd --> jptc
paulo-Pinto-6t3 --> jptc
Wasabi_kun --> JAVHRMS
em 10-07-2012 10:27 AM
Bom dia!
@Wasabi,
dc1972 escreveu:Quem participou pode votar até às 24h da próxima segunda-feira enviando-me uma PM com a Edição e o sentido de voto. Não votante não ganha, portanto sejam políticos na votação...
Não é para votares aqui... era por PM para o dc até ontem.
@paulo-Pinto-6t3, escolhes um tema?
@dc, mil desculpas, não gravei os replays das corridas, não me recordei na altura :/
Cmps,
em 10-07-2012 12:15 PM
em 10-07-2012 12:54 PM
carneiro_hd escreveu:Bom dia!
@Wasabi,
dc1972 escreveu:Quem participou pode votar até às 24h da próxima segunda-feira enviando-me uma PM com a Edição e o sentido de voto. Não votante não ganha, portanto sejam políticos na votação...
@dc, mil desculpas, não gravei os replays das corridas, não me recordei na altura :/
Cmps,
Não percebi. Paciência.
Diga-se de passagem que já andam demasiados concursos de fotografia por semana e depois dá baralhação.
Acho que se devia acalmar o ritmo da coisa. Cada vez mais parece haver menos participantes.
Cpts
em 10-07-2012 06:11 PM
@Wasabi,
Cmps,
Desta vez escolhes tu, ja que da ultima vez fui praticamente eu que escolhi! ![]()
em 10-07-2012 06:17 PM
Wasabi_kun escreveu:
@Wasabi,
Cmps,
Não percebi. Paciência.
Diga-se de passagem que já andam demasiados concursos de fotografia por semana e depois dá baralhação.
Acho que se devia acalmar o ritmo da coisa. Cada vez mais parece haver menos participantes.
Cpts
Por acaso concordo um pouco contigo Wasabi.
O pessoal não tem dado feedback sobre os temas populares e dos que participam ainda menos enviam as votações ao dc.
Assim sendo, sugiro uma pausa sabática deste tema, e focamo-nos no tema principal lançado como de costume pelo dc1972.
Cmps,
em 10-07-2012 06:23 PM
em 10-07-2012 06:24 PM