Responder
Member
SantosSilva68
Envios: 19
Registado: 18-02-2011
Mensagem 91 de 2.674 (407 Visualizações)

Re: [Concurso] GT5 - Photo Challenge

Acho que havia fotos melhores e mais relacionadas com o tema mas pronto. A foto vencedora não transmite qualquer ideia de velocidade ambos os carros parecem parados....

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

SantosSilva68 escreveu:

Só não percebi uma coisa. O que é que a foto vencedora tem a ver com velocidade? :Wink:

Pois relamente tambem nao consegui perceber muito bem ja que nao existe qualquer velocidade.

No entanto, e sem duvida uma foto muito original.

Partilhar
Member
SantosSilva68
Mensagem 93 de 2.674 (404 Visualizações)

Concordo. Mas visto que o tema é a velocidade e não a originalidade não acho que tenha sido a melhor escolha...

Partilhar
Member
roger_dx
Envios: 4.173
Registado: 18-09-2010
Mensagem 94 de 2.674 (397 Visualizações)

metam as suas fotos

cá está a minha

High Speed Ring.jpg

Partilhar

roger_dx escreveu:

metam as suas fotos

cá está a minha

Que sensação de dejá vu...:smileytongue:

Partilhar
Member
joao_carros
Envios: 969
Registado: 03-01-2011
Mensagem 96 de 2.674 (386 Visualizações)

[ Editado ]

E aqui está a minha foto:

Daytona - Superspeedway.jpg

Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.744
Registado: 14-11-2007
Mensagem 97 de 2.674 (385 Visualizações)

Não começem já a criticar as escolhas.... 1º foi feita uma votação, 2º se eu quisesse nem era preciso votação uma vez que o cuncurso foi criado por mim, podia perfeitamente escolher eu o vencedor sem pedir a opinião de outras pessoas, 3º se acham que a foto não merecia ganhar, podem muito facilmente criar o vosso próprio concurso com os vosso métodos de votação....

....mas a sério.... tanta coisa por um carro?? sinceramente....

Obrigado. :smileytongue:

Partilhar

Luis_FFgamer escreveu:

Agora já sabes o que a marle sofre, lol. :smileyvery-happy:

Partilhar
Member
SantosSilva68
Mensagem 99 de 2.674 (367 Visualizações)

Eu apenas perguntei o que é que aquela foto tinha a ver com o tema velocidade. E sim o concurso é teu e tu fazes o que entenderes.

Partilhar

Luis_FFgamer escreveu:

Não começem já a criticar as escolhas.... 1º foi feita uma votação, 2º se eu quisesse nem era preciso votação uma vez que o cuncurso foi criado por mim, podia perfeitamente escolher eu o vencedor sem pedir a opinião de outras pessoas, 3º se acham que a foto não merecia ganhar, podem muito facilmente criar o vosso próprio concurso com os vosso métodos de votação....

Obrigado. :smileytongue:

Sim claro que sim luis, eu concordo, e o meu comentario nao tinha o proposito de incitar nenhuma discuçao como e obvio, simplesmente achei que a nivel de tema esta um bocado deslocada, ja que o objectivo era dar ideia da sansaçao da velocidade e aquela foto nao transmitia muito esse sentimento, mas claro eu nao tenho mau perder, e respeito perfeitamente, mas acho que devias ser mais rigoroso em relaçao ao tema.

E o que o Fox fez foi contar uma historia, ele com aquela foto tb podia ter dito "o fiat ia muito rapido mas o pace car ultrapassou-o", e claro que a foto esta muito boa e engraçada, mas dai a ter "velocidade" :smileyfrustrated:

Mas ja continuaçao de um bom concurso, e vou continuar a participar para mostrar as minhas qualidades e nao pelos carros :smileywink:

PS:Fox nao tenho nada contra ti, nao leves a mal o que disse :smileyvery-happy:

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.