em 12-02-2012 04:09 PM
em 12-02-2012 05:54 PM
A minha participação
em 13-02-2012 11:39 AM
Aqui está a minha participação![]()
Titulo: "Duelo de Titãs" ![]()
Cumps
em 13-02-2012 04:15 PM
Eu não percebo grande coisa do modo de máquina fotográfica.
Tirei apenas umas fotos para experimentar.
Nem sequer sei se este concurso tem algum prémio, só estou mesmo a participar, para divertimento.
Percebi que o tema é sensação de velocidade.
Vamos lá a ver se a minha foto dá essa sensação:
em 13-02-2012 04:20 PM
NunoVale escreveu:Eu não percebo grande coisa do modo de máquina fotográfica.
Tirei apenas umas fotos para experimentar.
Nem sequer sei se este concurso tem algum prémio, só estou mesmo a participar, para divertimento.
Percebi que o tema é sensação de velocidade.
Vamos lá a ver se a minha foto dá essa sensação:
Aprendes rapido ![]()
Lisbon, ainda por cima és esquesito ![]()
em 13-02-2012 07:50 PM
em 13-02-2012 09:49 PM
em 14-02-2012 06:25 AM
em 14-02-2012 06:45 AM
Tema Principal "Burning Lap"
Participação obrigatória no Evento http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turism
Quem vencer as duas, CR/Photo, recebe um bilhete de oferta de carro adicional à escolha.
Além das regras habituais:
- Publicar a foto da forma: Tema/Foto/Legenda. Fotos "despejadas" no tópico ou claramente fora do tema, não são consideradas para a contabilidade de participações.
- Foto publicada para o Challenge deve estar partilhada online no GT5 na semana a decorrer.
Prémios:
- Os habituais.
Vai haver Tema mini, que tentarei colocar ainda hoje.
Cpts
em 14-02-2012 09:22 AM - última edição em 14-02-2012 09:24 AM
DC, tens muito mérito em ter pegado neste evento e o teres revolucionado, tornando-o maior do que nunca! Mas tenho que fazer uma reclamação...
Se não fosse tanta regra ainda tinhas mais participações dc! Desconplica!
Tirar a photo, partilhar, apontar o carro e a pista (já não sei se o fato do piloto e a cor do carro tb), ver se está de acordo com o tema, fazer o post no forum de acordo e repetir para o tema mini... Tenho que perder mais de 30 min (dependendo da foto) para fazer uma participação! É por isso que não entro mais vezes...
Se alguém concorda é favor acompanhar o meu protesto
E já agora, o tema é tirar a foto na top gear test track e pões uma foto em nurb?? Pelo menos ias tirar uma foto na pista certa pá ![]()