Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 67

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

18 fev 2011
Por Luis_FFgamer

Luis_FFgamer

• Beta Tester
97%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

[Concurso] GT5 - Photo Challenge

3.258 Respostas 6.688 Apresentações Editado 18-02-2011

Boas pessoal, todos sabes que o GT5 possui um modo de fotografias muito complexo e que permite tirar fotos fantásticas a carros fantástico. E como já foi mostrado por vocês há muita gente com bom olho para tirar fotos, ora que tal uma competiçãozinha ?

Todas as semanas será colocado aqui um tema, o que vocês têm que fazer é simplesmente tirar uma foto no GT5 (como passar fotos do GT5 para o PC) que acham que melhor representa o tema em questão e coloca-la aqui junto com o vosso PSN ID, depois as fotos serão avaliadas pelos MVP's e MODS.

Podem usar carros Premium ou Standard (mas não se esqueçam que estes só podem ser fotografados em corridas)

Cada tema terá a duração de uma semana (de sexta a quinta), o vencedor será anunciado na sexta seguinte juntamente com o próximo tema.

O Vencedor de cada semana receberá um carro (dado por mim, não se preocupem porque os carros vão valer a pena).

------------------------------------------------

O tema desta semana é "Velocidade" (de 18/02 a 24/02).

Mostra-nos a fotografia que dá a mais espetacular sensação de alta velocidade, isto não quer necessariamente dizer para fotografares um carro rápido... até um Fiat 500 pode ter hipóteses de ganhar.

Como esta é a primeira semana o vencedor poderá escolher 1 de 3 carros:

- Formula Gran Turismo

- Ferrari F1 2007

- Ford Mark IV Race Car ‘67

-------------

Boa sorte e toca a fotografar pessoal. ;)

RÓTULOS:

Enviar Editar Resposta Cancelar
06
/16

joao_carros

95%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joao_carros
Solução Aceite

art_gil escreveu:

O meu voto vai para a 27 de joao_carros rally e poeira, ta brutalissima.....

Já estou a ver que tenho 4 votos, thanks people! :D

Responder
0 Kudos

Re: [Concurso] GT5 - Photo Challenge

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Nirvana722 escreveu:

dc1972 escreveu:

dc1972 escreveu:

Photo Challenge - Hall of Fame.jpg

Ora boas, como mencionei no lançamento dos temas da 31ª edição, esta semana tínhamos quase um 3 em 1, então o que vos proponho ( não é que deixem de jogar :P ) é a Eleição Premium do Vencedor dos Vencedores do Photo Challenge :Winner:

A dita eleição é efectuada por voto directo de todos os vencedores até agora mais o nosso MVP que fica com o voto de desempate caso seja necessário.

Para termos alguma equidade e justiça nos votos, cada um dos vencedores terá direito ao numero de votos em quantidade igual às vitórias obtidas, apenas limitado no numero de vezes que pode votar (duas vezes) na mesma foto (senão o vencedor estava já condicionado) e pode votar na própria foto se assim entender na sua avaliação.

Dou como exemplo os 3 votos a que tenho direito, votaria 2 vezes na foto Nr 28 e 1 vez na foto Nr 27.

Ciclicamente faremos esta votação, sendo agora à 30ª edição e a próxima provavelmente na semana do Natal

Vou enviar uma PM a todos os que já venceram uma edição e agradeço que usem sempre a mesma mensagem para exercer a vossa votação, de modo a facilitar a contagem. A votação decorre até dia 15 de Novembro.

Prémio: Um dia completo de envios de forma igual ao Challenger Easter Eggs.

Cpts

Boa noite

Para quem não entendeu, cada vitória semanal vale um voto, cada vencedor só pode votar 2 vezes na mesma foto e pode votar na(s) sua(s).

Votação (agradeço que votem respondendo a este post):

Flop_vf - 03 joao_carros, 10 Brandoino1984, 12 dc1972 e 27 joao_carros.

dc1972 - 2x 27 joao_carros e 10 Brandoino1984 (apesar de achar a minha 28 uma composição magnifica, dou mais valor às fotos em movimento que são mais dificeis, a 27 do joao_carros é soberba! mas vou te solicitar que a coloques online no jogo porque não consigo ver a marca d'água da foto)

Cpts & Boas Fotos!

Ora eu só tenho um voto logo vai, para a foto nr 26 do brandoino!

Boa noite

Por falha minha, coloquei a votação pública de imediato quando só a devia tornar pública no final, como tal agradeço que votem o quanto antes se estão presentes no fórum, pois pode parecer estratégia guardar os votos para o final na medida que cada um pode votar na sua própria foto.

Votações até ao momento:

Votação.jpg

Cpts

Responder
0 Kudos

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
09
/16

Brandoino1984

98%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Brandoino1984
Solução Aceite

Essa de votar na propria foto devias considerar, ou tipo valer meio ponto :BigGrin: 

Por mais k me apeteceu, não votei na minha 10 e é de longe das minhas favoritas. Sinceramente não achei piada a essa regra.

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Brandoino1984 escreveu:

Essa de votar na propria foto devias considerar, ou tipo valer meio ponto :BigGrin: 

Por mais k me apeteceu, não votei na minha 10 e é de longe das minhas favoritas. Sinceramente não achei piada a essa regra.

Isso vai da natureza de cada um... Para mim a melhor foto é a minha 28 como disse e não votei nela 2x tal como justifiquei que apesar de, ainda dou mais valor às fotos em movimento que requerem mais trabalho do que num cenário. Tivesses votado na tua é o que te digo... Imagina que tens de caras as 4 melhores fotos em concurso, porque razão havias de ser obrigado a votar na 5, 6, 7 e 8 melhor foto...? apenas porque fica mal considerares a tua como a melhor foto? Eu entendo como é julgamento das pessoas mas isso sim era condicionar as piores fotos a vencerem porque os autores das melhores não votam nelas. E digo francamente é que não sei porque motivo o joao_carros não votou se já cá esteve, mas isso a culpa é minha como disse...hoje foram 16h de serviço e estou acordado desde as 21h de ontem :/

Cada um que vote em consciência e não pelo prémio, e joao_carros não quero que fiques agora condicionado na tua escolha, vota como quiseres mas vota quando voltares ao fórum.

Cpts

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Bom dia FotoPilotos!

Os Saltos Fashion que temos até agora :D

31a Saltos Mura Minil.jpg

31a Pilotos Mural Mini.jpg

Oferta de um sortido de Capacetes & Fatos (se tiver myGT envio os em falta) para a 1ª publicação do dia.

Cpts & Boas Fotos!

Responder
0 Kudos

02
/16

art_gil

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
art_gil
Solução Aceite

Pessoal desculpem la a minha ignoracia, mas como é ke se mete o piloto nos cenarios ao pe dos carros, é ke nao tou mesmo a ver??????

tks

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

art_gil escreveu:

Pessoal desculpem la a minha ignoracia, mas como é ke se mete o piloto nos cenarios ao pe dos carros, é ke nao tou mesmo a ver??????

tks

Oi seu Ignorante :P Eu também não entendi ao inicio lol

Depois de escolheres o cenário, por baixo do mapa onde escolhes o local da câmara tens a info que diz triângulo para activa ou desactivar o avatar.

Cpts

Responder
0 Kudos

02
/16

art_gil

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
art_gil
Solução Aceite

mto obrigado dc1972, tas me sempre a safar, + logo ja vou tentar

é ke o meu problema é ke tenho um tv bue antiga, e desfoca as letras, voces nem sabem a dificuldade ke é para se ler algumas letras, a sorte e ke no gt  o r1  faz zoom (e mesmo assim as vezes é complicado )

tase bem

Responder
0 Kudos

Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Flop_vf
Solução Aceite

Fogo, tão tens uma ps3 i jogas numa tv da pre historia?? Tás a perder a melhor parte que é a alta definição!! ;)

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

art_gil escreveu:

mto obrigado dc1972, tas me sempre a safar, + logo ja vou tentar

é ke o meu problema é ke tenho um tv bue antiga, e desfoca as letras, voces nem sabem a dificuldade ke é para se ler algumas letras, a sorte e ke no gt  o r1  faz zoom (e mesmo assim as vezes é complicado )

tase bem

A quem o dizes... vou vos confessar uam coisa que vos vai deixar literalmente de boca aberta :O

Comprei o jogo em Novembro e jogava numa TV das pequenas (tipo de cozinha), passado um mês a TV ficava sem imagem quando aquecia, tipo uns 15 minutos... em Maio comprei uma Samsung B2030HD... de Dezembro a Maio andei a jogar (por isso quando tirei as licenças, e comecei o A-Spec, já tinha o B-Spec em nivel 40...) num monitor de carro!!! da Zippy do tamanho daquelas molduras digitais... só fazia B-Spec e era comprar carros comprar carros comprar carros, por isso acabei a garagem tão cedo (excepto o famoso Vauxhall que levou meses a aparecer).

Portanto entendo o que dizes... :D

Cpts

Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite
:Lol: :Lol:

Afinal ainda há homens das cavernas! :Lol:

Eu quando troquei uma tv normal para HD, fiquei parvo com a diferença de qualidade. Foi dos melhores investimentos que fiz!
Responder
0 Kudos

05
/16

roger_dx

94%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
roger_dx
Solução Aceite

nosoferus escreveu:
:Lol: :Lol:

Afinal ainda há homens das cavernas! :Lol:

Eu quando troquei uma tv normal para HD, fiquei parvo com a diferença de qualidade. Foi dos melhores investimentos que fiz!

Exactamente como eu...

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Boa tarde

Tema Saltos

Nissan GT-R SpecV (GT Academy Version) '09 | Circuito Cape Ring

Cpts

Responder
0 Kudos

06
/16

joao_carros

95%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joao_carros
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

Isso vai da natureza de cada um... Para mim a melhor foto é a minha 28 como disse e não votei nela 2x tal como justifiquei que apesar de, ainda dou mais valor às fotos em movimento que requerem mais trabalho do que num cenário. Tivesses votado na tua é o que te digo... Imagina que tens de caras as 4 melhores fotos em concurso, porque razão havias de ser obrigado a votar na 5, 6, 7 e 8 melhor foto...? apenas porque fica mal considerares a tua como a melhor foto? Eu entendo como é julgamento das pessoas mas isso sim era condicionar as piores fotos a vencerem porque os autores das melhores não votam nelas. E digo francamente é que não sei porque motivo o joao_carros não votou se já cá esteve, mas isso a culpa é minha como disse...hoje foram 16h de serviço e estou acordado desde as 21h de ontem :/

Cada um que vote em consciência e não pelo prémio, e joao_carros não quero que fiques agora condicionado na tua escolha, vota como quiseres mas vota quando voltares ao fórum.

Cpts

-.-' Não tenho tido tempo para votar. Logo já voto, ok?

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

joao_carros escreveu:

-.-' Não tenho tido tempo para votar. Logo já voto, ok?

:D Não resisto!

Querida desculpa não ter enviado os 500 escudos como combinamos, mas quando lembrei já tinha a carta fechada LOL

Macaco.gif

Cpts

Responder
0 Kudos

06
/16

joao_carros

95%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joao_carros
Solução Aceite

Então... aqui vão as fotos para o concurso...

TEMA FASHION:

Pórtico de Ahrweiler.jpg

Pórtico de Ahrweiler, junto à torre do castelo.

TEMA SALTOS:

Eiger Nordwand - Curto.jpg

Ferrari California '08 - Eiger Nordwand - Curto

E agora os 4 votos das melhores fotografias destas edições do "Photo Challenge".

dc1972 escreveu:
dc1972 escreveu:

Photo Challenge - Hall of Fame.jpg

Ora boas, como mencionei no lançamento dos temas da 31ª edição, esta semana tínhamos quase um 3 em 1, então o que vos proponho ( não é que deixem de jogar :P ) é a Eleição Premium do Vencedor dos Vencedores do Photo Challenge :Winner:

A dita eleição é efectuada por voto directo de todos os vencedores até agora mais o nosso MVP que fica com o voto de desempate caso seja necessário.

Para termos alguma equidade e justiça nos votos, cada um dos vencedores terá direito ao numero de votos em quantidade igual às vitórias obtidas, apenas limitado no numero de vezes que pode votar (duas vezes) na mesma foto (senão o vencedor estava já condicionado) e pode votar na própria foto se assim entender na sua avaliação.

Dou como exemplo os 3 votos a que tenho direito, votaria 2 vezes na foto Nr 28 e 1 vez na foto Nr 27.

Ciclicamente faremos esta votação, sendo agora à 30ª edição e a próxima provavelmente na semana do Natal

Vou enviar uma PM a todos os que já venceram uma edição e agradeço que usem sempre a mesma mensagem para exercer a vossa votação, de modo a facilitar a contagem. A votação decorre até dia 15 de Novembro.

Prémio: Um dia completo de envios de forma igual ao Challenger Easter Eggs.

Cpts

Boa noite

Para quem não entendeu, cada vitória semanal vale um voto, cada vencedor só pode votar 2 vezes na mesma foto e pode votar na(s) sua(s).

Votação (agradeço que votem respondendo a este post):

Flop_vf - 03 joao_carros, 10 Brandoino1984, 12 dc1972 e 27 joao_carros.

dc1972 - 2x 27 joao_carros e 10 Brandoino1984 (apesar de achar a minha 28 uma composição magnifica, dou mais valor às fotos em movimento que são mais dificeis, a 27 do joao_carros é soberba! mas vou te solicitar que a coloques online no jogo porque não consigo ver a marca d'água da foto)

Cpts & Boas Fotos!

2 votos: Foto 10 do Brandoino1984

2 votos: Foto 28 do dc1972

Espero que gostem das fotos para o concurso, e boa sorte para os participantes! :D

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Flop_vf
Solução Aceite

A foto 27 é tua não é do DC ;)

Responder
0 Kudos

06
/16

joao_carros

95%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joao_carros
Solução Aceite

Flop_vf escreveu:

A foto 27 é tua não é do DC ;)

Sorry, era para pôr 28, mas não li bem ;)

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

joao_carros, se quiseres os Capacetes & Fatos (1ª publicação do dia) envia o pedido que posso enviar já.

Cpts

Responder
0 Kudos

06
/16

joao_carros

95%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joao_carros
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

joao_carros, se quiseres os Capacetes & Fatos (1ª publicação do dia) envia o pedido que posso enviar já.

Cpts

Ok, podes mandar já ;)

Responder
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Tema Fashion

Avatar dc1972 | Capacete Cross 15 & Fato Double Strip 15 | Red Bull Hangar | Nissan GT-R SpecV (GT Academy Version) '09 em 2º plano.

Tirei várias fotos e acabo por participar com a mais simples, sempre fiel ao meu capacete Cristão :P

PS - Se Eu tivesse que votar agora, só tinha 2 fotos para votar... Piloto & Legenda do Equipamento, e mesmo assim tinha que me auto eleger :( a outra não se vê o fato.

Exemplo que dei do tema:

Capacete Oficial GT & Fato Alpinestars Black - 02.jpg

Capacete Oficial Gran Turismo & Fato Alpinestars Black - 02

Se quiserem completem as vossas participações.

Cpts & Boas Fotos :D

Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar