Gran Turismo

Responder

Member

Member
Senninha02
Envios: 4
Registado: ‎22-01-2012
Mensagem 1 de 4 (280 Visualizações)

Corridas de resistencia

Ola bom dia a todos se alguem me puder ajudar na nova versao metida a dia do GT 5 esta escrito que nas corridas de resistencia se podia interromper a corrida e depois continuar eu tentei com a corrida de 9 horas e com as 24 horas e nao descobri como fazer assim desisti e espero que alguem me possa ajudar desde ja agradeco
Por favor, usar texto formatado

Re: Corridas de resistência

Boas

Tens um sub-fórum para o GT5, é mais fácil obter ajuda no meio.

Para suspender a corrida de resistência, só tens essa opção depois de entrares na Boxe. Fazes suspender no menu e depois sais do jogo. Quando regressares ao jogo ficas automaticamente a sair da Boxe no ponto em que foi suspensa a corrida.

Fórum Gran Turismo: http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/bd-p/bPT_Games_GT

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
Senninha02
Envios: 4
Registado: ‎22-01-2012
Mensagem 3 de 4 (269 Visualizações)

Re: Corridas de resistência

:Thumbs:

Ok

obrigado eu vou tentar assim

e vou ver no outro forum

obrigado pela resposta

Level 2

Level 2
POWER-OF-STARS
Envios: 13
Registado: ‎05-03-2012
Mensagem 4 de 4 (66 Visualizações)

Re: Corridas de resistencia

podes jogar cuando kieras...cuando estes cansado entras a boxes ...despues en vez acepatr lo ke te dice le das a suspender carrera ...podras continuarla desde el ponto que la dejastes

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes