Responder
Member
matheus98dias
Envios: 485
Registado: 25-12-2011
Mensagem 1 de 5 (192 Visualizações)
Solução aceite

DLC Pack carros 3 compensa?

Estou pensando  em quando minha situação financeira clarear comprar umas DLC's.

Vou comrrar o pack teste de velocidade, pack carros 2 e talvez o pack carros de corrida, o de circuitos não me chama atençao.

Mas, e o dlc carros 3? que vem com um Aventador, um Mini countryman, um jaguar xjr-9 e um v12 vantage? os carros tem uma boa performance? tem um cockpit detalhado? O que me faz pensar em não comprar é o fato de não ter tantos carros chamativos.

Mas aí, me ajudem a decidir: compro ou não?

Grato

http://www.mygranturismo.net/31787
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: DLC Pack carros 3 compensa?

Boas, não te vou responder pq Eu compraria com qq tipo de carros, por isso não te quero induzir em erro sobre a parte tecnica dos carros. Pergunta ao Hayato :smileytongue: Cpts
PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 3 de 5 (183 Visualizações)

dc1972 escreveu:
Boas, não te vou responder pq Eu compraria com qq tipo de carros, por isso não te quero induzir em erro sobre a parte tecnica dos carros. Pergunta ao Hayato :smileytongue: Cpts

Eu estou um bocado como tu. Compro tudo, sejam ou não charutos.

Posso-te dizer que andei recentemente pela primeira vez com o Aston Martin e o Aventador e são mesmo os "top's" deste update. O Mini é um bom carro para os PP que apresenta, o Leaf e o 1200 não são carros de topo mas gosto de andar com eles. O Jaguar é igual ao Standard mas mais detalhado.

De todos o que mais me impressionou foi mesmo o Aston Martin. Com os mesmos pontos perfomance que um GT-R spec V, tem muito mais andamento. A diferença é mesmo ser um tração traseira contra 4x4, mas havendo unhas dá muito gozo conduzi-lo. Faz lembrar a rivalidade ZR1 vs GT-R.

O cockpit do Aventador é o mais louco de todo o jogo, mas o carro é mesmo assim.

Apenas reparei há pouco tempo do bug do Leaf no online, supostamente o carro é electrico e não deveria fazer barulho algum, certo? Errado. Ele faz o barulho como se tratasse de um motor a gasolina (mas apenas acontesse isto em online). Corrijam isto por favor!

Do ultimo update acho mais bem gasto o dinheiro nos carros do que na pista, mas volto a referir que enquanto poder comprarei todos os DLC's disponiveis para este jogo.

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Member
matheus98dias
Envios: 485
Registado: 25-12-2011
Mensagem 4 de 5 (172 Visualizações)

Entao,eu pensei bem, por mim, eu compraria, mas meu irmão não gosta muito desses carros, o que mais chamou atenção dele e o Aston, e como o PS3 é dele, e eu só vou dar uma parte do dinheiro para comprar o psn card (por sinal, um absurdo de caro) ele disse, vou comprar apenas o Teste de velocidade e o carros 2... Guardando para futuras dlc's.

mas ta beleza, vlw pela dica, ainda queria esse carro, quem sabe num ftuturo proximo hehe

Grato

http://www.mygranturismo.net/31787
Partilhar
Member
rubaoras221164
Envios: 8
Registado: 28-03-2012
Mensagem 5 de 5 (56 Visualizações)

demoro manda ve poo............

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.