Responder
Member
NaganoR390
Envios: 1
Registado: 24-12-2011
Mensagem 1 de 7 (236 Visualizações)

Desgaste de PNEU absurdo após a atualização 2.02!

Olá amigos! Bom, eu nunca visitei o fórum antes, não sei se tópicos desse tipo são permitidos, mas gostaria de compartilhar com vocês a indignação que muitos estão tendo desde a atualização 2.02, que é o desgaste instantâneo dos pneus após 4, 5, ou 6 voltas, o que não acontecia antes da atualização!

Sinto dó de teclar isto, pois desde que peguei o GT5, nunca me decepcionei até agora... realmente estou f*dido, pois tem 6 Endurances ainda pra eu fazer no GT5 (A-Spec), a que eu tenho mais entusiasmo e treino é as 24 Horas de Le Mans, farei essa Endurance na virada do ano, mas... antes da atualização, quando testei correr Le Mans algumas vezes com o GT-R R35 TC, o conjunto de pneus durava de 6 a 8 voltas (o que já era ruim, por ser um 4WD), mas agora, com a nova física (diretamente desfavorecendo no A-Spec, porque no B-Spec ela não mudou no quesito PNEU), agora dura menos de 4 voltas! (em Le Mans). Sendo que o conjunto de pneus dos adversários em território francês dura agora 6 voltas por média...

Mas não é só em Le Mans, mas em qualquer outra pista, pegue qualquer que seja um carro (de rua ou de corrida) e bote na pista determinada, o pneu não vai durar menos que 6 voltas (dependendo da pista, pois o padrão é este), no B-Spec nada mudou, continua como era antes os desgastes, muito precisos e reais, que acabam na hora certa, mas para nós do A-Spec e do modo online isso está dando dor de cabeça!

Seria justo a Polyphony Digital enviar uma atualização só pra corrigir isto né? Uma 2.03 seria ideal, só para este erro! Espero que eles percebam isso o quanto antes, estou me matando de enviar mensagens para o Kaz pelo Twitter...

Grato amigos! Quero ver a opinião de vocês sobre este erro pertubante, talvez o pior na história do GT5... :xCry:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 2 de 7 (125 Visualizações)

Re: Desgaste de PNEU absurdo após a atualização 2.02!

Já tinha comentado algures aqui que o desgaste de pneus estava irreal, mas agora sim está perfeito. Quem disser o contrario não tem noção da realidade do desgaste de um pneu de competição macio.

Se uns pneus não dura mais que 5/6 voltas nas tuas mãos, aí meu amigo... aprende a poupa-los.

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 3 de 7 (114 Visualizações)

Eu achei a piada ao novo desgaste, só tenho um problema grave, adoro drift e assim tenho tido um pouco mais de dificuldade:Lol:

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar

Vai pneu duro pra jante!!

Partilhar
Member
Hayato-San
Mensagem 5 de 7 (97 Visualizações)

Quem quiser ver pormenores com gráficos aqui fica a explicação de um membro do gtplanet:

http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=236549

Partilhar

É ISSO MESMO NAGANO! TEM QUE RECLAMAR MESMO! OS PNEUS GASTAM DEMAIS,  E QUEM DIZER O CONTRÁRIO É PORQUE NÃO É PILOTO DE VERDADE E NÃO CONHECE COMO NÓS PILOTAMOS

Partilhar
Member
Hayato-San
Mensagem 7 de 7 (36 Visualizações)

gventuri escreveu:

É ISSO MESMO NAGANO! TEM QUE RECLAMAR MESMO! OS PNEUS GASTAM DEMAIS,  E QUEM DIZER O CONTRÁRIO É PORQUE NÃO É PILOTO DE VERDADE E NÃO CONHECE COMO NÓS PILOTAMOS

Amigo já provei varias vezes online que o desgaste de pneus está bem real.

Consigo fazer o mesmo numero de voltas no F1 2010 em Indianapolis que os verdadeiros F1 fizeram em 2010 nessa mesma pista com os pneus mais macios que tinham ao seu dispor.

Quando colocei esse grafico era só para aprenderem a poupar pneus. Mas podem sempre desligar o desgaste.

Um piloto de verdade... Esta é boa. Apareçe online aqui com o pessoal que os pilotos de verdade ensinam-te umas coisas, nomeadamente que aqui somo todos jogadores, todos iguais.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.