em 05-02-2012 12:09 AM
Boas pessoal, é apenas uma duvida minha a cerca de ganhar o bonus do inicio de sessao!!
Eu infelizmente so posso jogar GT5 ao fim de semana (por so estar em casa ao fim de semana) e gostaria de poder ter sempre o bonus dos 200% como é normal ![]()
A minha duvida é se iniciando a sessao aqui pelo site do GT5 com o login da PS (tal como no jogo) e entrando em "a minha casa", so conta como se fosse o inicio de sessao no jogo para ganhar o bonus!!!
Gostaria que alguem me podesse esclarecer...
Cumps
em 05-02-2012 12:33 AM
Aiac7 escreveu:Boas pessoal, é apenas uma duvida minha a cerca de ganhar o bonus do inicio de sessao!!
Eu infelizmente so posso jogar GT5 ao fim de semana (por so estar em casa ao fim de semana) e gostaria de poder ter sempre o bonus dos 200% como é normal
A minha duvida é se iniciando a sessao aqui pelo site do GT5 com o login da PS (tal como no jogo) e entrando em "a minha casa", so conta como se fosse o inicio de sessao no jogo para ganhar o bonus!!!
Boa noite
Bem vindo à Comunidade.
Quanto à tua questão, nunca experimentei mas é negativo.
Cpts
GT5 Photo Prize Trivia
http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turism
em 05-02-2012 12:36 AM
Obrigado!
Por acaso ainda tive a esperança que desse assim desta maneira, era uma boa ajuda!
Abc
em 05-02-2012 12:39 AM
Ja agora, podes me dizer como sabes?
ja que nunca exprimentas te ![]()
em 05-02-2012 12:47 AM
Tudo o que sabes na vida é por experiência ou pratica própria? Quem não é Pai ou Mãe não sabe como se faz os bebés? É só encomendar de França que depois a cegonha entrega em casa ![]()
A tua pergunta nem era necessária, se só podes de logar ao fds, já tinhas feito o login via PC uns dias antes e no sábado verificavas logo por experiência própria que não dava né ![]()
Faz o teste e se Eu estiver errado, até fico satisfeito.
Cpts