Responder
Member
Aiac7
Envios: 3
Registado: 05-02-2012
Mensagem 1 de 5 (49 Visualizações)

Duvida acerca do inicio de sessao

Boas pessoal, é apenas uma duvida minha a cerca de ganhar o bonus do inicio de sessao!!

Eu infelizmente so posso jogar GT5 ao fim de semana (por so estar em casa ao fim de semana) e gostaria de poder ter sempre o bonus dos 200% como é normal :smileytongue:

A minha duvida é se iniciando a sessao aqui pelo site do GT5 com o login da PS (tal como no jogo) e entrando em "a minha casa", so conta como se fosse o inicio de sessao no jogo para ganhar o bonus!!!

Gostaria que alguem me podesse esclarecer...

Cumps

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Duvida acerca do inicio de sessao

Aiac7 escreveu:

Boas pessoal, é apenas uma duvida minha a cerca de ganhar o bonus do inicio de sessao!!

Eu infelizmente so posso jogar GT5 ao fim de semana (por so estar em casa ao fim de semana) e gostaria de poder ter sempre o bonus dos 200% como é normal :smileytongue:

A minha duvida é se iniciando a sessao aqui pelo site do GT5 com o login da PS (tal como no jogo) e entrando em "a minha casa", so conta como se fosse o inicio de sessao no jogo para ganhar o bonus!!!

Boa noite

Bem vindo à Comunidade.

Quanto à tua questão, nunca experimentei mas é negativo.

Cpts

GT5 Photo Prize Trivia
http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/GT5-Photo-Prize-Trivia/td-p/14810309

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
Aiac7
Mensagem 3 de 5 (42 Visualizações)

Obrigado!

Por acaso ainda tive a esperança que desse assim desta maneira, era uma boa ajuda!

Abc

Partilhar
Member
Aiac7
Mensagem 4 de 5 (38 Visualizações)

Ja agora, podes me dizer como sabes?

ja que nunca exprimentas te :smileytongue:

Partilhar

Tudo o que sabes na vida é por experiência ou pratica própria? Quem não é Pai ou Mãe não sabe como se faz os bebés? É só encomendar de França que depois a cegonha entrega em casa :Wink:

A tua pergunta nem era necessária, se só podes de logar ao fds, já tinhas feito o login via PC uns dias antes e no sábado verificavas logo por experiência própria que não dava né :Thumbs:

Faz o teste e se Eu estiver errado, até fico satisfeito.

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.