Gran Turismo

Responder

Member

Member
ZetoalhaBR
Envios: 1
Registado: ‎10-03-2011
Mensagem 1 de 5 (600 Visualizações)

Erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião

Olá, moro no Brazil e venho tento problemas graves com o GT5 online, eu e mais 10 amigos compramos o GT5 europeu, mas não conseguimos jogar direito. temos problemas diversoss tais como:

erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião (não consigo entrar na sala que meu amigo criou)

Na sala são 10 na pista correndo e eu so vejo 3 no meu grid de corrida

conexão de alguns amigos caindo constantemente.

Gostaria se alguem ja passou por isso?

Ja abris todas as portas necessarias no router, jogamos diversos jogos, mas só o GT5 apresenta erro.

Lamentavel

English translation

Hello, I live in Brazil and I've been having problems with severe GT5 online, myself and 10 friends bought the GT5 Europe, but we can not play right. diversoss have problems such as:

Error 706 - incompatibility with the host (can not enter the room that my friend created)

In room 10 are running on the track and I only see 3 in my grid racing

Connection constantly dropping some friends.

I would if someone already went through this?

Had opened all necessary ports on the router, we played several games, but GT5 only has an error.

Pity

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
JM_Carv_
Envios: 267
Registado: ‎23-07-2010
Mensagem 2 de 5 (571 Visualizações)

Re: Erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião

Tens que ir ao coisinho amarelo que lá está, clica uma vez para cima quando estiveres na com a setinha apontada para a sala do teu amigo.

Torneio de F1 2011:
Tópico - http://community.eu.playstation.com/t5/Jogos-Driving-Racing-Geral/Torneio-F1-2011/m-p/15671207#M3064
Ainda online.
Agora no Facebook: http://www.facebook.com/PlayStationPortugal

Caro,  comprei o jogo no Brasil e os mesmos problemas que vc citou acontecem comigo, claro que dá pra jogar varias vezes, mas demora ateh achar uma boa sala, acredito que isso seja normal e depende da conexão da internet e não do fato de que o seu jogo é europeu.

ZetoalhaBR escreveu:

Olá, moro no Brazil e venho tento problemas graves com o GT5 online, eu e mais 10 amigos compramos o GT5 europeu, mas não conseguimos jogar direito. temos problemas diversoss tais como:

erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião (não consigo entrar na sala que meu amigo criou)

Na sala são 10 na pista correndo e eu so vejo 3 no meu grid de corrida

conexão de alguns amigos caindo constantemente.

Gostaria se alguem ja passou por isso?

Ja abris todas as portas necessarias no router, jogamos diversos jogos, mas só o GT5 apresenta erro.

Lamentavel

Escusas de traduzir para inglês :smileywink: ... realmente é lamentável que existam jogadores que tenham problemas constantes com a net e os jogos. Mesmo aqui em Portugal conheço muitos que têm constantes problemas com isso.

No entanto vocês aí ainda têm outro problema, é que não é a SCEE que dá assistência técnica no Brasil.

Member

Member
MANDRAZ
Envios: 2
Registado: ‎27-09-2011
Mensagem 5 de 5 (206 Visualizações)

E Realmente e de aborrecer não seria mais facil direcionar os servidores para ip´s da mesma região vc entra e tem salas do brasil por exemplo antes vc entrava em perfil do seu amigo clicava na xicara e pronto la estava na sala. Agora com esta nova atualização ficou uma lastima conexão instavel bug tremendos e de decepcionar pois vc paga uma fortuna em um jogo e não lhe dão a menor atenção. Muito frustrado... 

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes