em 10-03-2011 02:12 AM
Olá, moro no Brazil e venho tento problemas graves com o GT5 online, eu e mais 10 amigos compramos o GT5 europeu, mas não conseguimos jogar direito. temos problemas diversoss tais como:
erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião (não consigo entrar na sala que meu amigo criou)
Na sala são 10 na pista correndo e eu so vejo 3 no meu grid de corrida
conexão de alguns amigos caindo constantemente.
Gostaria se alguem ja passou por isso?
Ja abris todas as portas necessarias no router, jogamos diversos jogos, mas só o GT5 apresenta erro.
Lamentavel
English translation
Hello, I live in Brazil and I've been having problems with severe GT5 online, myself and 10 friends bought the GT5 Europe, but we can not play right. diversoss have problems such as:
Error 706 - incompatibility with the host (can not enter the room that my friend created)
In room 10 are running on the track and I only see 3 in my grid racing
Connection constantly dropping some friends.
I would if someone already went through this?
Had opened all necessary ports on the router, we played several games, but GT5 only has an error.
Pity
em 10-03-2011 08:13 AM
Tens que ir ao coisinho amarelo que lá está, clica uma vez para cima quando estiveres na com a setinha apontada para a sala do teu amigo.
em 30-03-2011 04:06 AM
Caro, comprei o jogo no Brasil e os mesmos problemas que vc citou acontecem comigo, claro que dá pra jogar varias vezes, mas demora ateh achar uma boa sala, acredito que isso seja normal e depende da conexão da internet e não do fato de que o seu jogo é europeu.
em 30-03-2011 08:18 AM
ZetoalhaBR escreveu:Olá, moro no Brazil e venho tento problemas graves com o GT5 online, eu e mais 10 amigos compramos o GT5 europeu, mas não conseguimos jogar direito. temos problemas diversoss tais como:
erro 706 - incompatibilidade com o anfitrião (não consigo entrar na sala que meu amigo criou)
Na sala são 10 na pista correndo e eu so vejo 3 no meu grid de corrida
conexão de alguns amigos caindo constantemente.
Gostaria se alguem ja passou por isso?
Ja abris todas as portas necessarias no router, jogamos diversos jogos, mas só o GT5 apresenta erro.
Lamentavel
Escusas de traduzir para inglês
... realmente é lamentável que existam jogadores que tenham problemas constantes com a net e os jogos. Mesmo aqui em Portugal conheço muitos que têm constantes problemas com isso.
No entanto vocês aí ainda têm outro problema, é que não é a SCEE que dá assistência técnica no Brasil.
em 27-09-2011 04:19 PM
E Realmente e de aborrecer não seria mais facil direcionar os servidores para ip´s da mesma região vc entra e tem salas do brasil por exemplo antes vc entrava em perfil do seu amigo clicava na xicara e pronto la estava na sala. Agora com esta nova atualização ficou uma lastima conexão instavel bug tremendos e de decepcionar pois vc paga uma fortuna em um jogo e não lhe dão a menor atenção. Muito frustrado...