Gran Turismo

Responder

Member

Member
NetinhoMoura
Envios: 1
Registado: ‎08-06-2012
Mensagem 1 de 4 (1.500 Visualizações)

Erro Ao Atualizao o Gran Turismo 5!

Quando eu coloco meu Grand Turismo 5 Para Atualizar para a versão 2.07, sempre da um erro 8002AE22, e nunca passa da primeira parte da atualização, alguem poderia me ajudar por favor. Valeu.

Por favor, usar texto formatado

Re: Erro Ao Atualizao o Gran Turismo 5!

NetinhoMoura escreveu:

Quando eu coloco meu Grand Turismo 5 Para Atualizar para a versão 2.07, sempre da um erro 8002AE22, e nunca passa da primeira parte da atualização, alguem poderia me ajudar por favor. Valeu.

Boas para ti também!

Só escrevi 8002AE22 na pesquisa. Vê se há solução no teu caso.

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Erro-8002AE22-na-Actualiza%C3%A7%C3%A3o-v1-12/td...

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 3 de 4 (1.480 Visualizações)

Fica mais fácil perguntar e esperar que o DC venha dar a resposta do que fazer uma pequena pesquisa pela resolução do problema.

:Thumbs:

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 4 de 4 (1.471 Visualizações)

Tens aqui o link para o post que resume o prob:

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Erro-8002AE22-na-Actualiza%C3%A7%C3%A3o-v1-12/m-...

No fundo tem a ver com certos provedores de internet em certas zonas... Tenta levar a consola para a casa de um amigo ou familiar para actualizar! Depois deve funcionar sem probs na tua net.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes